quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Lei da Atração.


Olá! Tudo bem?

Inicio hj um novo ciclo em minha vida. Apresentei minha monografia na quinta passada. Fui aprovada. Graças à Deus. Embora ainda tenha que fazer correções na parte escrita. A banca foi pauleira!!!!!!! Que estresse. Esses últimos meses foram de MUITA correria, canseira, dor de cabeça e TENSÃO. Uma loucura. E qual o resultado????? COMIDA!

Mas, como iniciei meu post de hj: um novo ciclo. O meu projeto agora sou eu. Me cuidar. Cuidar da minha cabeça. Pensar magro é a chave do sucesso. Tenho certeza disso. Pois só isso explica o motivo pelo qual sempre que algo me aflige ou me deixa feliz, penso em comida (e como!!!!!). Por agraciação ou por punição. Só pode ser resultado de uma mente gorda. Me olhei no espelho ontem por um longo período e não gostei do que vi. Por isso, vou mudar. Estou lendo a Lei da Atração - O segredo colocado em prática de Michael J. Losier e quero aplicar na minha vida. Mudar o que parecia imutável. Parar de recomeçar. Vou começar e acabar. É o MEU projeto. É o que quero prá mim.

bjs no coração.

2 comentários:

K. Willemann disse...

Olha amiga... aproveita que a parte de tensão se foi e tire um tempo pra vc, estabeleça planos e metas para o seu emagrecimento, vc vai ver como isso motiva!

Parabéns pela monografia!

Beijinhos

SRA disse...

Parabens pela vitoria na tese...e agora pense só em voce