sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vruuuuuum!!!!!!




Oie! Bom dia.


Tudo bem?


Comigo tudo quase bem, obrigada!
Sabem, essa noite fiquei chateada no trabalho. Uma colega, assim que cheguei, me chamou prá conversar. Me disse que alguém (uma colega de trabalho. Humpf!) foi até a minha chefia superior (tenho um chefe imediato, um outro e só então chega nessa última chefe.... Ai, ai, todo mundo é meu patrão?!?!kkkkk)e disse que eu havia feito um procedimento errado em um paciente. Porém, disse que não queria que seu nome fosse divulgado. Pior, cronometrou o tempo que eu demorei para administrar uma vacina que, segunda essa "AMIGA" havia sido superior ao que é indicado e mesmo assim fiz a vacina no paciente..... E além de ir até lá, sem me falar nada (chamar minha atenção no caso, o que acho que uma AMIGA, ou mesmo colega decente faria...), anotou o tempo que demorei, o nome do paciente e sequer se deu ao trabalho de se preocupar com o mesmo??????? Na verdade, eu não cometi esse erro. O que não quer dizer que não esteja sujeita à errar..... Porém, sou muito consciente da minha responsabilidade e se o tivesse feito, gostaria muito que ela viesse até mim primeiro. Eu seria a primeira a tentar corrigir meu erro. Vcs devem estar pensando ou se perguntando o que isso teria causado ao paciente: na verdade era uma vacina contra raiva (a mordida de animais, não à traição de colegas.....kkkkk) e se administrada após 30 min. de aspirada ela perde o efeito. Sabem, fiquei extremamente decepcionada. Imaginando quem seria capaz de acusar alguém e se esconder. Sem sequer se preocupar com o bem-estar do paciente. Já pensaram se fosse uma medicação que realmente causasse mal ao doente?!?! Ela ia esperar morrer, anotar o nome e me denunciar à chefia maior????? É muito triste sabermos que existem pessoas assim. Sou muito responsável e leal à tudo que faço, inclusive amizades. Mesmo as que são apenas superficiais. Chegaria, com certeza em quealquer colega, numa boa, se percebesse que ela, por qualquer motivo estivesse fazendo algum procedimento inadequado. Sem que ela ou paciente fossem expostos de maneira desnecessária. É, lidar com o bicho gente é um desafio diário...... Isso me magoou profundamente. Não pela desconfiança em relação ao meu serviço (desse, sei do meu valor. Sem falsa modéstia), mas por saber que as pessoas tem sentimentos tão mesquinhos e feios. Que decepção.


Bom, fico melhor por ter vcs e esse cantinho prá desabafar. Por hj é só. Isso passa. E que Deus possa iluminar a mente e o coração dessa "criatura".


Ah, gostaria de sugerir à vcs que gostam de ler a coleção da Stephanye Meyer: Crepúsculo, La Nva, Eclipse e Amanhecer. Confesso á vcs que qdo me sugeriram e disseram que era uma história de amor entre uma jovem humana e um lindo vampiro, fiquei meio cética (não gosto de ficção....), porém, resolvi pagar prá ver. E eis a minha feliz surpresa ao descobrir-me encantada por uma história de amor que supera tudo e todos......Simplesmente INCRÍVEL! Vale muito à pena ler. Vcs. vão se apaixonar por Bella, Edward, Jacob e seus amigos e familiares.


Agora chega. Deixei a imagem da coleção lá em cima, tá?


bj no coração e fiquem com Deus.

6 comentários:

Carlinha disse...

Bom final de semana flor

Mil beijoss

@line disse...

ahhh minha prima leu tbm e amou o livro!
E quanto à essa "colega", não esquenta não... a maior justiça é a divina, e ela não falha!!
Tenha um ótimo fds!!
Bjokas

Flavinha disse...

affe q situação constrangedoura mas o importante é vc ter essa conciência limpa já já as coisas ficarão no lugar bjos

Vania San disse...

eu sempre tenho medo de quem vem "me contar" que outra pessoa fez algo contra mim...

beijão e muita serenidade!

K. Willemann disse...

Oi amiga... existe gente mesquinha nesse mundo de meu Deus mesmo! Relaxa! Pq se ela colocou em risco paciênte, não foi decente em falar com vc e ainda se escondeu ao falar com a chefia... ela deve ser uma porcaria de gente e profissional... INVEJA... tome um banho de sal grosso e mantenha o pensamento positivo! Assim ela não chega perto de vc de novo!

Beijinhos

SRA disse...

Olá vim te conhecer e já temos 2 coisas em comum:

- emagrecer
- crepusculo