terça-feira, 3 de março de 2009

OLÁAAAAAAA!!!!! VCS AINDA ESTÃO AÍ?????


Oi! Tudo bem?

Ai que saudade de vcs!!!!!!!! Muiiiiiiita saudade meeeeesmo. De verdade.

Meu Deus como o tempo passa rápido, né?

Bom, prá começar, vamos às explicações: estive ausente por todo eese tempo porque estava sem internet e sem telefone. Foi feito uma reestruturação na rede do condomínio onde moro e algo deu errado e ficamos todos sem contato com o mundo virtual. Mas agora parece que tudo foi reestabelecido e estou de volta.

Meninas, como senti falta de vcs.

Mas, falando um pouquinho de tudo, escorreguei na RA no carnaval, machuquei as costas na academia e acabei ficando meio baixo astral. Porém o carnaval se foi, a RA voltou. Mas as minhas costas ainda estão me dando trabalho. Estou com uma dor horrível na coluna, na parte mais baixa da lombar (perto do famoso "cofrinho"). Isso tudo começou depois que passei a correr na esteira. Estava amando. Já conseguia correr 25 min. ininterruptos, estava muito orgulhosa e eis que essa dor miserável apareceu e não está me largando. Estou tomando remédio e espero melhorar logo. Alguém tem alguma dica prá me ajudar?

Acho que por hj é só. Vou visitar vcs.

bjs no coração!

30 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi Taty, cuide bem da dor, só então recomece os exercícios que te fazem tão bem, melhor esperar agora do que sacrificar em definitivo a possibilidade de exercitar, vc é enfermeira, sabe disso melhor que ninguém, risos.
. engraçado, seu blog não atualiza mais na minha lista de blogs, fica ao final, junto com outras amigas que não tem blogspot, vc alterou alguma coisa?
. bj.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. ps: já voltou a aparecer atualizada no meu blog, rs.

K. Willemann disse...

Acho que vc forçou mto a corrida. Faça intervalos... tipo intercalando corrida com caminhada durante um bom tempo, ainda assim vai aumentando o tempo. Só depois disso vc pode correr tanto tempo assim direto.

Vai com calmaaaa....
Agora o importante é não deixar de fazer algum exercício... faça algo com menos impacto, hidro, uma caminhada mais leve e tals!

Beijinhos

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Ola, Taty, espero que esteja melhor, deve ter feito algum exercício errado, procure um médico, é sempre bom a opinião de um especialista.
Que legal estava pegando um bom preparo, mas logo tudo voltara ao normal, queria saber quem não jacou no tal do Carnaval, kkkkkk
Melhoras!!!
BJIM
T+
Estava com saudades!!!

@line disse...

Ei amiga!
A única dica é procurar um ortopedista rsrsr
Vc vai ter que fazer um raio x pra ver o que é isso né!!
Se cuida!!
Força na RA!!
Bjokas

Unknown disse...

Ei amiga,já estava sentindo sua falta lá no meu cantinho. Beijocas

♥ Mila Wander ♥ disse...

oi moça!
adorei teu cantinho e a tua luta!
acabei de fazer um blog sobre o assunto e estou a procura de amizades!
beijo grande!

Anabela disse...

Oi querida
Bom regresso aqui. estava com saudades de te ler!!
beijos e máxima energia para ti

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!
obrigada pela visita, pelo apoio e pelo comentário!
obrigada de verdade!
e boa sorte para nós!
beijooos

Anônimo disse...

amiga, vai se cuidar hein!! bj

Carolissima disse...

Espero q vc melhore loguinho!!!! E volte à corrida, q é superr pra emagrecer, né??
Bjinhos

cindy disse...

amiga e quem n escorregou no carnaval????????????
o ano só começa agpra, então bloa p frente... bjsssssssssssssssssss

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty!
Que saudades!
Que bom que vc já pode acessar a net de novo. Também fiquei um tempo ausente e senti muita falta de todos.
Depois que comecei a ter dores no pulso e tive que fazer repouso, tb fiquei meio baixo astral, pois eu estava gostando muito da rotina de musculação, pois assim não tinha monotonia, estava tudo indo tão bem..que coisa, né?rs

Mas me diga, já está se sentindo melhor? Espero que sim!
Aguardo notícias!
bjs

Só Depende De Mim... disse...

Oi taty
Eu estava sumida mais voltei hehe :)
ah que pena amigaa espero q passe logo e que vc possa voltar a correr !
bjos

§ leilinha § disse...

. oi amiga, estou sentindo falta de suas atualizações, espero que seja apenas culpa da correria do dia a dia.
. continue contando comigo sempre, estamos na luta.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. desculpe a ausência de visitas nos últimos dias, mas a correria no trabalho não me permitiu visitá-la, continuo corrida, mas senti necessidade de vir aqui dar o ar da graça, risos mil.
. vc tb anda sumidinha hein!!!
. continuo na luta, estou com 56,200kg, para os tão sonhados 54 restam dois quilos e duzentas gramas, parece que na reta final o organismo briga ainda mais para eliminar, risos, já estou lutando espada com meu corpo, mais risos.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Oi Taty!!! A esteira, por mais inocente que possa parecer, é um exercício bem "perigoso". Porque? Porque o impacto é muito grande. Não sou profissional, mas certamente essa dor possa ter sido causada pelo impacto. Talvez, um tênis com amortecimento inadequado pra corrida... Ou o esforço que vc fez pra correr, ocasionou uma tensão demasiada da musculatura dessa área, causando essa dor que é de fato, um horror!!! tenta se alongar mais, tomar um banho morninho depois da atividade, para relaxar... Acho que ajuda!!! Espero que vc já esteja bem!!! Fique com DEUS!!! beijos!!!

Kiki disse...

Oi, vim conhecer seu blog!
bjs, boa semana,
Cris

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Vá lá conferir. :D

§ leilinha § disse...

. oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
. vc tb anda sumida, mas não dos comentários e sim nos posts, por que não tem escrito? espero que por conta da correria.
. eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. excelente início de final de semana.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade hoje a tardezinha porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

Tâm disse...

Queridissimaaa
achei seu blog atraves do da jovana,estamos juntas nessa luta contra a balança!!Com persistencia e determinação se policiando eu sei q a dieta e a malhação vai dar certo!!Mas tem q se fazer de maneira certo!!sem romper os limites né????ja sou sua seguidoraaaa, me linka ta??
eu jaquei total na pascoa to ate c medo de me pesar!!vc n tem noçãooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
aparece no meu blog!!
bjOO no ♥

Tiane disse...

Alguma coisa deve estar inflamada.
Nao seria bom ir ao medico?

§ leilinha § disse...

. oi amigaaaaaaaaa, estou em falta em seu blog porque como disse hoje no blog, estou assoberbada de trabalho, queria poder passar por aqui todos os dias como eu fazia antes, mas tenho que trabalhar tb, e a noitinha, em casa, minha internet é discada, demora muitoooooooooooo para abrir as páginas dos blogs.
. apesar disso, tenho lido diariamente todas as atualizações, comentar é que tem sido difícil, mas quero ver se até sexta-feira visito todas minhas amigas linkadas, e olha que Graças a Deus já são dezenas, risos.
. estou no 5º dia de dona M, na sexta-feira termina, vou me pesar e tentar um mês de maio bem produtivo, como foi o meu mês de março, risos.
. tenha um excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. amiga, acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
. excelente final de semana prolongado.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. oi amiga!
. estou em falta com as visitas, mas o trabalho está realmente acumulado, quisera eu poder passar a manhã inteira visitando todas as minhas amigas, que atualmente, graças a Deus, são muitas.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. voltou e já sumiu novamente,. espero que seja apenas correria do dia a dia. sinto sua falta. vc já foi mais assídua por aqui, espero realmente que não seja nada grave.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

K. Willemann disse...

Taty... vc ainda está por aqui? Como andam as coisas?! Apareça!

Beijinhos

Ana arcanjo disse...

OI taty!

Adoro passar por aki!
E vc como está?
Sumiu pq?
tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá depois, bjs
Carol