segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem é vivo sempre aparece!




É, eu voltei!!!!


Depois de 04 meses fora, sem postar, porém passeando pelos cantinhos de vcs. Voltei.


Confesso que esses quatro meses foram muito loucos: final de faculdade (ainda não terminei, falta a monografia.), estágio, trabalho, disciplinas complementares, filho, marido! Ufa! Que loucura. E é claro que fiquei de lado. Engordei, emagreci e voltei a estaca zero. Mas, não voltei pra lamuriar. Só estou fazendo um rápido resumo desses tempos de ausência. O que importa é que voltei. Começo amanhã minha academia (havia parado pela dor nas costas que estava sentindo), minha RA (estou pensando em fazer vigilantes do peso, o que vcs acham????), vou dar uma mudada no visual: mudar a cor do cabelo, o corte, fazer progressiva....Enfim, um up no visual. Estou iniciando um novo ciclo em minha vida. Estou me formando (minha monografia será apresentada dia 09/07/09), quero dar aula, me cuidar, enfim, ter carinho por mim.


Minha meta:


Aprender a comer de forma correta e equilibrada, e como consequência, eliminar peso.


Eliminar a ansiedade e a compulsão definitavamente da minha vida;


Incluir atividade física, prazerosa e de qualidade na minha vida.


Estou voltando, animada, disposta e pronta prá vencer a guerra!!!! Vamos comigo?


bjs no coração e ótima semana


Amanhã volto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Taty
é a primeira vez que visito seu blog, e fico contente que tenha pego o seu recomeço.
A vida é assim, cheia de altos e baixos, é um recomeçar constante.
Não á conheço, mas saiba que estou torcendo por vc.
Cuide-se mesmo, renove o visual, mudanças são sempre bem vindas e combinam bem com o começo de uma nova fase!
Siga firme, ta?
Beijinhos

K. Willemann disse...

Nossa amiga... quanto tempo mesmo! Eu tbém tive que dar uma sumida uns tempos, mas a gente sempre volta né!

Suas metas são ótimas e tenho certeza que vc vai conseguir chegar lá!

Estava com saudade!
Beijinhos