segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Voltei!!!!




Olá! Tudo bem com vcs?


Estive meio ausente semana passada...... Estava atoladíssima!


Lembram daquela aula que fui convidada para ministrar? Pois é, foi ontem. Simplesmente adorei. Deu tudo muiiiiito certo, graças à Deus. Estava muito ansiosa. Primeira vez, já sabe né?


Foi ótimo.


No mais estive trabalhando muito, em fase final de faculdade e claro, quebrando cabeça com o TCC.

R.A + Atividade física, continua indo bem. Estou firme e forte.
A minha querida amiga K. Willerman, me indicou prá receber os selinhos aí ao lado. Adorei. Muito mesmo. E quero indicar para cada uma de vcs que estão sempre aqui comigo, me ajudando, me apoiando, enfim, lado a lado nessa luta.


Semana começando e espero que seja muito boa prá todas nós.


bjs enormes. Vou visitar vcs.

17 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty! Senti mesmo a sua falta, mas imaginei que estivesse cheia de coisas para fazer.

Que bom que deu certo com a aula! Quando eu estava na facul, fui convidada para ministrar algumas aulas do cursinho da faculdade, fiquei lisonjeada, mas não aceitei, amo compartilhar conhecimentos, mas não me vejo trabalhando com adultos, gosto mesmo é de trabalhar com crianças.
Aliás, até tenho vontade de trabalhar com adultos, mas com aqueles que retornam a escola para aprender a ler e escrever, esse é um sonho que desejo realizar futuramente.

Você está ministrando aulas do que?

Quanto a comer bobagens pode deixar que vou me esforçar muito para recuperar o equilíbrio.

Fico satisfeita por saber que em meio a tanta agitação na sua vida, você esteja comprometida com a R.A e com as atividades físicas. Meus parabéns!

Boa semana!

Abraços!

cindy disse...

obrigada taty pelo selinho.
fico feliz que tudo tenha dado certo na sua aula.
uma semana mil pra ti gúria
bjssss

Grazi disse...

Oi Taty

Que bom que você está de volta heim.
Nossa a fase do TCC é horrível mesmo, nem quero lembrar, mas no final dá tudo certo.

Bjokas

K. Willemann disse...

Ahhh que felicidade que deu tudo certo pra vc! E pelo jeito pegou gosto na coisa!

Mto sucesso!

E vamos seguir firme na RA pq essa semana a balança me sacaneou!

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

amiga, que bom que deu tudo certo!! bj

Andréa Cordoniz disse...

Oie!
De blog em blog, cá estou.
Virei mais vezes, tá?
Beijíssimos!

Leilinha.... disse...

Com certeza esta semana sera otima pra todos nós.
Parabens pela conquista.
Obrigado pela visita.

Rafaela :) disse...

COM CERTEZA SERÁQ BOA E PRODUTIVA! Beijinhos

Leilinha.... disse...

Parabens pela disciplina e pela aula ministrada.
Bjs

Quica disse...

Olá! Vim visitar seu blog e gostei muito do seu cantinho!
Beijos e sucesso com a RA!

Carolissima disse...

Que bom que está dando td certo!!! E vai ficar ainda melhor, com os ponteirinhos da balança baixando!!!
Bjkss

@line disse...

Parabéns amiga, estou muito orgulhosa de vc!
Tenha uma ótima quinta!
BjokaS

Flavinha disse...

parabens pelo sucesso da aula pela disciplina na alimentação e exercercícios físicos bjus

Flávia disse...

Tatyyyyyyy!! Amiga linda, que saudadesssssss!!
Voltei, agora é pra valer!akakakakak! Tava muito enrolada, mas agora decidi voltar, mesmo ocupada!!!
Como foi seu carnaval???
Desejo à vc um excelente restinho de semana!
Se cuide sempre, pelo q eu vi vc tem feito muito isso!! Parabéns!!

MIl bjsksssssss e até

§ leilinha § disse...

. Oi amiga! Faz tempo que não dou as caras por aqui, rs, mas os motivos ficaram para trás! Preciso urgentemente retormar meu emagrecimento e como eu disse no post de hoje “ou eu recomeço hoje! ou não chegarei ao Natal como desejei no final do ano passado”, continuarei contando com vc para tanto e quero muito que vc continue contando comigo SEMPRE QUE PRECISAR!
. Obrigada pelo carinho nos comentários.
. Pelo que estou vendo nos blogs todas nós estamos incentivadas com o início do mês e do ano propriamente dito! risos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Renata disse...

Ola, passando para saber das novidades, esta sumida, espero que esteja tudo bem.
BJIM
T+

§ leilinha § disse...

. passei por aqui novamente amiga.
. espero que esteja tudo bem com a RA para que no final do ano tenha imensa satisfação, é o que estou querendo para mim.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.