terça-feira, 30 de junho de 2009

Primeiro dia do resto da minha vida.




Olá! Bom dia!


Aqui estou eu novamente. Pronta prá permanecer firme em meu objetivo. Escrever isso aqui me dá um incentivo danado. Me sinto com compromisso firmado. E vcs sabem, compromisso não se adia, nem se boicota, é feito prá ser cumprido. Dentro do prazo!


Iria começar a academia hj, porém decidi começar na próxima semana, estou sem grana. preciso receber primeiro. Vou aproveitar essa semana e chamar meu filhote prá caminharmos(ele também precisa eliminar uns quilinhos....) e curtir a companhia um do outro.


Se eu disser prá vcs que mudar hábitos é fácil, estaria mentindo e muiiiiiito!!!! É muito difícil deixar de lado todas aquelas guloseimas deliciosas, comer o que quer, na hora que quer, doces, massas, salgados, enfim.........TUDO que parece irresistível aos nossos olhos gulosos e gordos. A trnasformação tem que ser de dentro prá fora, e isso, é prá mim um grande desafio, tatnto é, que até hj não consegui efetivamento vencê-lo. Como por ansiedade, prá preencher um buraco sem fundo de não sei o que. Estou em um momento feliz de minha vida, com altos e baixos é claro, problemas, alguns... Porém, tudo está caminhando muito bem, graças à Deus. O que me falta efetivamente neste momento é me olhar no espelho e me sentir bonita, gostosa. E tudo isso aos meus olhos. Não aos olhos dos outros. Meu marido não cobra absolutamente nada de mim em relação ao meu corpo e é exatamente por isso que meu desejo de melhorar fica ainda maior. Por mim, por ele e por todo o respeito que vejo nos olhos dele. Quero que ele tenha uma mulher inteligente, bem resolvida, lutadora e GOSTOSA ao seu lado. Por ele e por MIM. Pelo simples prazer de me olhar no espelho e dizer: Uau! Que gata! E ainda é inteligente e elegante.....kkkkkkk Pense no prazer que irei sentir!!!! É isso é igual ao MasterCard: Não tem preço. Ah, tem sim. E estou completamente pronta para pagá-lo. Vamos comigo, delícias???????


bjs enormes nos corações de todas vcs.

6 comentários:

Ryta Castro disse...

Mulher que bom que esta de volta. é isso mesmo força de vontade é fundamental. Beijos mil. Torço por você. Vigilante do peso é muito bom, vocêaprende a fazer as escolhas certas na alimentação,mas não esqueça da atividade física.

Leila Diniz disse...

. Taty querida! que saudade enormeeeeeeeeee! fiquei hiper feliz em ver seu comentário! vc não imagina como!
. o blog realmente nos dá mais ânimo, nos deixa mais centradas no emagrecimento.
. eu entrei na academia há um mês, a mudança no corpo é visível, embora a balança não se mecha por conta da troca de gordura por massa muscular (ainda não me adaptei a isso, risos).
. hj faço 11 meses de início do emagrecimento, estou feliz, muito mesmo, o que prova que o processo é lento mas gratificante.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

EUZINHA MESMO disse...

Oie!! Vim conhecer seu blog e amei a sinceridade com que escreveu esse post!!! Eu também penso exatamente da mesma forma!!! Mas, parece que na nossa sociedade, é feio dizer que se quer ficar gostosa!! Todos mentem, falando que é só pra saúde, bem estar, mas, no fundo, é pra ser GOSTOSA, tb, hehe!!! Que tal nós nos ajudarmos? Tb sofro com a boca nervosa, demaaaaais!! E, é melhor escrever, porque daí, não como tanto!!! Putz!! Vamos nos ajudar? bjos e espero tua resposta!! Estou te seguindo!

Ti disse...

Nao conhecia seu blog mas adorei vir te visitar!

Desejo a voce todo o sucesso na sua dieta.
Com dedicaçao e disciplina voce vai conseguir atingir seus objetivos!

Todos nós merecemos um novo recomeço ;)

bjjjj

zizi disse...

Olá Taty!

Obrigada pela visita viu!

Tenho o maior prazer em conhecer novas amigas de luta contra o sobrepeso.

Conte comigo!

bjoca e ótima quarta!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI xuxu...a gente peca comendo emoções...comendo por distração!! Assim q engordamos...mas se vc quer muito uma coisa e vc quer q eu estou sentindo...rsrsrs...vá em frnte!!E leve mesmo o filhote p passear...melhor coisa q vc faz!! Xerusssssss!!