quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dia novo! Novo dia!


Oi! Bom dia!

Ai, ai, um novo dia começando. Uma página em branco prá ser escrita como quisermos. Que previlégio!!! Bom, na minha página vou escrever: uma alimentação saudável e equilibrada, saúde, paz, sucesso, atividade física, sorriso no rosto, cuidado comigo mesma, me sentir bonita, atraente, inteligente, dizer eu ti amo prá quem merece ouvir (maridão, filhote, amigos queridos e família bem próxima de mim). Agora me digam: é ou não é maravilhoso o milagre da vida!!!!!!!

bj no coração e bem-vindas às suas páginas em branco.

8 comentários:

Anne Costa disse...

Não há nada como um dia após o outro.
Essa é uma das virutdes da vida,sempre um novo dia,um novo recomeço.
Que seu dia seja repleto de coisas boas e que consiga colocar todos seus obejtivos em prática.

Beijos!!!

Mohana disse...

Taty, volteiiiiii....espero mais do q nunca q desta vez eu consiga ultrapassar todas as pedras e atingir meus objetivos...

Beijos!

Tatiana disse...

Nada com um dia apos o outro... minha pagina ta uma belezura hoje, to fazendo boniiiiito!
Beijos e obrigada pela visita!

Al!ne disse...

Taty!! Aaaaaaaaamo a saga Crepusculo!! to apaixonada pelo Edward! Soh li Crepusculo por enquanto.. mais vou completar minha coleçao se Deus kiser!!!

Cazaps disse...

Olá linda... este é o melhor lado, saber que todos os dias podemos escrever uma bela história, onde tudo só depende de nós, que nunca é tarde.
Obrigada pelo apoio no meu cantinho viu, de coração.
Beijos e bom fds.

Évora Alquimia disse...

Taty minha amiga tão tão tão querida... to de volta, cheia de culpa, quilos a mais e morrendo de vergonha, mas tô de volta.

Saudades de vc flor!

Beijokas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Taty,

Cuidado com a meta de 2 litros de água por dia. A melhor especialista que eu consultei pra emagrecer foi uma nutricionista funcional, são ótimas, entendem muito sobre o corpo e alimentação. Eu por exemplo, tenho que tomar de 1,5 a 1,8 litros de água por dia, e não dois litros, fique esperta com o que é melhor pra sua saúde!

beijos,
Thaís