domingo, 8 de fevereiro de 2009

Semana que vem, agitada!


Oi! Tudo bem?

Bom, primeiro quero me desculpar pela ausência dessa semana..... estive por aqui porém sempre apressada e deixei á desejar nas minhas visitinhas. E hj estou aqui prá dizer que semana que vem será ainda pior. Estou com mil coisas prá fazer e pouco tempo prá coordenar tudo. Preciso de um tempo prá me organizar. Tentarei fazer isso.

Mas, hj quero contar uma novidade prá vcs. Acho que todos aqui sabem que estou na reta final da minha faculdade de enfermagem, meu grande objetivo para pós faculdade é dar aulas. Gosto muito disso e quero muito lecionar. Porém, essa semana um professor meu me lançou um desafio: Fui convidada prá dar duas aulas de Psiquiatria prá um cursinho preparatório e ao entrar em contato com a dona do cursinho ela não só aceitou que eu substituisse o professor como ainda me convidou prá dar outras aulas prá um outro cursinho que iniciará no final do mês. Conclusão: Estou muito feliz porém apavorada com o novo desafio. Estou fazendo pós em docência mas nunca entrei em sala de aula prá ser professora efetivamente. Aceitei o desafio mas confesso que estou com medo. E vim aqui dividir esse novo desafio com vcs e pedir sugestões ás professoras de plantão (que sei são muitas.....)dicas prá não ser um fiasco nessa minha estréia.

Ai que medo!!!!!!!!!!! Mas também estou muito animada com o desafio. Detalhe: a aula será no próximo Domingo á tarde. Please, me ajudem. Ficarei muito grata.

Ah, RA e Atividade física indo muito bem, graças á Deus.

Bom, por hj é só e conto com vcs mais uma vez

Bj enorme no coração, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana.

Retribuirei ás visitinhas aos poucos, tá?

6 comentários:

Rafaela :) disse...

Oba! Mas só tem notícias boas! Com certeza vc merece! Beijinhos

K. Willemann disse...

Oiii...
Ahhh PARABÉNS. Aos poucos tudo vai se realizar na sua vida... fico feliz por essa conquista sua.

Quem dera eu ser tão feliz na área profissional... sou bem infeliz nessa área. Terminei a faculdade em julho, não consegui estagiar... e até agora não consegui emprego, e olha que eu não faço questão que seja da área, qualquer coisa pra eu poder voltar a estar.

Quero fazer um curso de fotografia. Uma hora eu acerto! Estou com fé.

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

amigaa linda, vc é 10!!
mil beijinhos

@line disse...

Parabéns Taty!!!!
Mais uma vitória amiga!
Não sei nada sobre dar aulas rsrsrs mas torço para que se saia mto bem, pq força de vontade vc tem!!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjokas

§ leilinha § disse...

. Taty, fé em Deus, leve-O sempre com vc, em qualquer lugar, no primeiro dia de aula como professora ou em qualquer outro local.
. tudo dará certo, primeira vez é difícil em qualquer coisa, mas depois se torna como tomar um café.
. beijinhos mil e muita sorte.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Renata disse...

Thaty, o negocio é ser firme e ter conhecimento no que esta falando isso vc tem, é claro o resto vc tira de letra.
Eu tambem quero lecionar mas tenho medo, nunca enfrentei uma sala de aula, mas saira muito bem.
Boa sorte!
BJIM
T+