domingo, 1 de fevereiro de 2009

Post especial.


Oi! Tudo bem?

E aí, como vai o Domingão de vcs? Firmes na RA? Sem muitas jacadas, sem muitas neuras. Aproveitando bem com pessoas especiais e coisinhas gostosas prá fazer? Não, está sem nenhuma novidade? Ah, aproveite prá inventar moda e descobrir maneiras inusitadas prá se sentir bem. Passeio no parque, DVD com pipoca (light é claro!), beijo na boca, beijo no rosto, soninho á tarde, lanchinho light, passeio de mãos dadas, conversa fiada (conversa séria, hj não!!!), enfim, pequenas coisas que fazem a diferença e nos deixam mais felizes.

Bom, passei hj prá participar da indicação da minha querida amiga K Willemann
http://jejumprolongado.blogspot.com/ Adorei a indicação. Que delícia. Obrigada, viu.
E aí vai:


Abaixo vem as regras que seguem esse selo:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
E agora minhas indicadas:
9- Algodão Doce
Vcs são todas demais.
bjs enormes e até amanhã.

8 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá linda!
obrigado pelo selinho :)
Espero que esteja tudo bem!

Beijocas e boa semana,
Algodão

K. Willemann disse...

Ai minha querida... que bom que você gostou!!! Você é uma pessoa muito especial e me motiva muito!

Se cuida!
Beijinhos

Renata Alzuguir disse...

brigadaaa amiga...mais já tinham me indicado para essa brincadeira...mais de qualquer forma brigadão mesmo.

§ leilinha § disse...

. oi Taty, obrigada pelas visitinhas e pela indicação, assim que eu estiver com tempo farei com certeza.
. realmente atividade física faz muito bem apra a gente, é só mandar a preguiça embora e ir, quando retornamos a disposição e sensação de dever cumprido são ótimas.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês.
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Carolissima disse...

Tá certaaa!! Domingo é dia de relaxar e fazer coisas bemmm gostosas! Menos se entupir de comida (o que antes, bem antes, combinava com o tédio do domingo, né? rs).
Ainda bem q estamos mudando a cabeça!!
Uma semaninha bem light pra vc!!!
Bjinhos

Renata Alzuguir disse...

amiga não como o pão de forma pq lancharei isso antes de ir para a faculdade...acho que vou ficar com uma frutinha e um leite...e em vez de tomar leite no lanche, eu tomo um suco.

beijãooooo

Unknown disse...

Taty mandei um e-mail tirando suas dúvidas. Espero que goste. Adorei dizer que meu braço é definido...rrrsss luto horrores pra aumentá-los e ter uma maior definição, agora me empolguei mais.
Vou malhar dobrado amanhã. bjs

Anônimo disse...

amiga, obrigada pela indicação, assim que der, eu posto.
bj