terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tapa no visual


Oi! Tudo bem?

Eu estou bem, embora cansada (trabalhei noite passada... aí fico meio fora de órbita.), resolvi dar uma faxina em mim hj: pintei cabelo, fiz unha, de vez em quando ir ao salão é uma delícia, né? Se fosse prá ir toda semana acho que não teria saco. Mas vale pelo resultado. Foi muiiiito bom. Levanta o astral.

Sabem, persisto na academia, fazendo o treino direitinho, me controlando ao máximo, de verdade na RA e continuo me sentindo inchada. Pareço um balão. Dizem que é o efeito da musculação. O jeito é esperar, com fé e persistência. Não é fácil mas decidi que esse ano mudo meu corpo e não desistirei......Seguirei firme. Deus me ajude.

Gostaria de estar restringindo mais o carboidrato mas não consigo. Sem ele fico completamente sem energia. Procuro dosar e ter qualidade.

Amanhã retorno prá faculdade. Este semestre será puxado: trabalho no hospital, aulas, estágio, trabalho de conclusão de curso e ainda terei que complementar fazendo algumas matérias que estão faltando. Será uma correria. Espero que isso ajuda na RA.

Bom, por hj é só. Vou descansar, estou com um soninho.................Amanhã visito vcs.

bjs no coração e fiquem com Deus.


10 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa... na época que eu estava em trabalho de conclusão de curso eu trabalhava em uma loja... e já era um transtoooooooooooorno!

Do jeito que você vai estar atarefada não vai nem pensar em comer! hhahaahahahha...

Se cuida! E que tudo dê certo nos seus projetos!

Beijinhos

Silmara Sanro disse...

Hummmmm, cuidando do visual???rs.
Eu também gosto de salão só de vez em quando, esse negócio de ir direto não é comigo, não tenho mesmo paciência para ficar meembelezando, quando vou fico tanto tempo por lá, que me dá preguiça de ir outra vez,rs.

Continue se esforçando mesmo Taty, os resultados desejados viram, certamente!

Tome cuidado mesmo com o consumo de carboidrato, não dá para restringir muito, ainda mais malhando.

Bom retorno a faculdade! Pelo jeito o ano será intenso, heim??? Tenho tantas lembranças, houve períodos da facul que mal tinha tempo para dormir.

Obrigada pela indicação!!!! Gostei muito!

Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Oi tô passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog... um kit de maquiagem da Pierre Pardon!

http://www.priemforma.com/?p=308

Se puder divulga aqui!

bjks

@line disse...

Taty, faça mais aeróbico que musculação, pq aí vc queima mais!
Esse inchaço é muscular, a gordurinha vai saindo e o músculo aumenta, mt bom!!
Tenha uma ótima quarta e força nessa rotina pesada!!
Bjokas :D

Anabela disse...

Ora, cuidando da figura!
nada melhor para nossa autoestima, para nosso coração!
Força aí
bjs

Renata disse...

Taty esta lindona então, menina que dias cheios vc tera, mas tudo da certo.
Tudo de bom.
BJIM
T+

cindy disse...

faxina em si mesma é o que há! vc acertou em cheio p levantar o astral! bjssssssssssssssssssss

Rafaela :) disse...

Isso aí! Foco no objetiiiivo! ;*

disse...

TATI,

VIM AGRADECER O APOIO, O CARINHO COM PAINHO, ELE VAI FICAR BOM...
AMIGA ISSO DO SALÃO É ÓTIMO, ACHO QUE VOU FAEZR ISSO PQ EU TÔ MEIO DESLIGADA. BJS

Flavinha disse...

como é bom cuidar do visual né???isso reflete e muito em nossa alto estima.

q bom q esta´malhando na academia isso potencializará e muito o processo d emagrecimento boa sorte amiga.

muito obrigada pela indicação fico muito feliz bjos