quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vrummmmmmmmmmmmmmmm!




Oi. Tudo bem?


Hoje vou passar rapidinho: Cheguei da rua agora e vou me arrumar prá trabalhar. Amanhã volto com mais calma, tá?


A R.A. segue firme (embora esteja louca por um doce! Oh céus, nem de doce eu gostava. Agora com essa academia de vez em quando me dá uma volntade louca de comer isso.), academia também. Gente, estou me sentindo inchada com os exercícios, alguma de vocês passou por isso quando começou a malhar?????? Demora prá começar a perceber as primeiras diferenças nas formas????? Gostaria muito que vcs. me dissessem.


Bom, preciso ir.


bjs minhas lindas e até amanhã.

10 comentários:

Anônimo disse...

amiga, confesso que eu nao posso te ajudar... sorry, bj

K. Willemann disse...

Olha... eu não me sentia inchada não... a não ser que vc esteja pegando mto pesado na musculação.

Sente e converse com seu instrutor.

Beijinhos

cindy disse...

sim, vc vai inchar, principalmente se vc tiver fazendo musculação, mas vc vai perder massa gorda e ganhar massa magra... bem , é o q os professores dizem... rsrsrsrs
bjsssssssssssssssss

Grazi disse...

Amiga.

Também tô começando, se eu me sentir inchada depois te conto.

Bjokas

Rafaela :) disse...

Eu comecei a malhar hoje, então não posso ajudar! Mas a monitora da academia disse que pode dar uma inchada nos musculos no começo!
Beijos

Unknown disse...

Taty, não é pra se sentir inchada, vê se não esta retendo liquido. Você pode se sentir mais forte, que pro seu tempo de academia ainda não deva ser sentido. É bom dá uma analisada nesse inchaço, retenção de liquido deixa assim, uma drenagem linfática seria ideal. E começou a fazer os exercícios aerobicos que recomendei? Beijos.

§ leilinha § disse...

. eu prefiro caminhada a malhação, então sou suspeita pra falar, rs.
. a vontade de doce ou qualquer outra coisa parece que fica imensamente maior em época de RA.
. adorei passar por aqui.
. conte sempre comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

@line disse...

Faça mais exercícios aeróbicos amiga, pra afinar!
E se der vontade de doce, tenta gelatina diet, barrinha de cereal com chocolate...........e qquer coisa 1 bombonzinho pode!
Se cuida e bom fds!!!
Bjokas

Flavinha disse...

oi amiga eu inchada eu nunca me senti porem dolorida sim no segundo mes já vi meu bumbum e coxas mais durinhos e quase sem celulites...bjos

Grazi disse...

Taty

Indiquei você em uma brincadeira lah no meu blog. Dá uma olhadinha.

Bjus