sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sexta-feira.


Oi! Tudo bem?

E aí, como vão vcs? Firmes na RA? Motivadas e engajadas no projeto de ser uma uma mulher muiiiiito gostosa e feliz????? Oba, eu quero muiiiito isso prá mim.

Sabe, esse newgócio de praticar atividade física está sendo excelente prá mim, embora esteja me sentindo cansada, com o corpo cansado. Não sei se deveria tomar algum suplemento prá ter mais disposição. Gostaria muito de ir á uma nutricionista esportiva, porém me falta grana. E também percebi que essa semna por ter visitas comi um pouco de tudo, sem muita qualidade e isso me deu uma indisposição tremenda. Fiquei impressionada com a diferença no meu organismo. Vi com meus próprios olhos e em meu próprio corpo a diferença que faz uma alimentação mais leve. Minha mãezinha e minha tia foram embora ontem á noite e retomarei minha RA firme e forte. E prá completar, arrumei uma dor na coluna horrível, tomei uma injeção ontem e acordei melhor, só que com uma indisposição daquelas.... Que horror. Estou um desânimo só. Será gripe á vista?

Espero que não.

Preciso arrumar algo que me traga mais disposição. Alguma dica de alimento, chá ou qualquer coisa??? Se souberem me contem, tá?

Bom, vou fazer minhas visitinhas.

bj enorme e ótimo fds.

6 comentários:

Fernanda disse...

Taty, às vezes você tá ingerindo pouco carboidrato. A gente morre de medo desse "vilão", né? Mas ele é essencial para a disposição nos exercícios físicos... é ele que garante a energia, sabia?

sugiro que você tente acrescentar um pouco de carboidrato antes de malhar...

beijinho!

Renata Alzuguir disse...

ai ai ai...meu problema é o fim de semana...o vida cruel hahaha...eu tava falando com uma amiga light que podiam tirar o fim de semana 2 vezes no mês...com certeza muita gente ia emagrecer mais rápido rsss

beijão amiga

@line disse...

Taty, cuidado pra não fazer exercícios que prejudicam a coluna- posicionamento errado- tá?!
Quanto à alimentação, coma carboidrato antes e proteína depois. O carboidrato fornece energia para o músculo, e a proteína ajuda na recomposição dele após o exercício, forçando seu corpo a queimar a gordura extra!
Dá uma olhadinha no site www.minhavida.com.br - tem mtas dicas boas!
Tenha um ótimo fds!!
Bjokas

Anabela disse...

Bem, dicas, eu tenho no meu blog, do lado direito algo que diz TRUQUES DELICIOSOS, se quiseres dar uma olhada e conferir...
Bom fim de semana e força aí
Mil beijos

Renata disse...

Ola, Taty nas primeiras semanas de exercício fisico a gente fica mais esgotada mesmo, mas depois acostuma, porem tem que se alimentar de uma forma balanceada.
Não tem jeito visitinhas sempre sabotam a gente, sorte que é apenas de passagem.
BJIM
T+

K. Willemann disse...

Pois é né amiga, agora que a gente sabe o que é comer bem e com qualidade quando saimos da linha alguma coisa fica estranha, fora do lugar.

Que bom que está tudo indo bem na academia.

te indiquei para uma coisinha no meu blog. Passa lá.
Beijinhos