terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A noite chegando.....um friozinho danado e.....


Olá meninas! Tudo bem com vcs?
Não tenho postado muito porque estou com uma melancolia sem fim e não gostaria de repassar esse sentimento aqui pro meu cantinho e automaticamente prá vcs. Mas, como o propósito desse cantinho é falar o que tenho vontade achei que talvez desabafando me sentisse melhor: Estou desmotivada, sem vontade de me cuidar, sem vontade fazer nada, falar com ninguém! Parece que nos últimos meses todas as crises resolveram me visitar: discussões com o marido, falta de grana, perrengues na faculdade, desmotivação, vontade mesmo, só de cavar um buraco no chão, entrar dentro, jogar terra por cima e ficar lá quietinha, até essa angústia passar. Meu marido deu prá ter ciúmes e cenas de insegurança desde que assumi meu emprego público. Não consigo mais ficar motivada prá me determinar e eliminar os malditos quilos que me perseguem, meu cabelo está péssimo, minha pele ressecada, meu rosto envelhecido e triste. Sinto como se o mundo fosse desabar sobre mim. Preciso tomar uma atitude, encontrar forças prá fazer melhor ou refazer as minhas coisas. Me sinto profundamente cansada e abatida. O que fazer???? Alguma de vcs já passou por isso e poderia me ajudar????? Estou realmente me sentindo o biscoito mofado no armário. snif, snif, snif.
Até amanhã e espero que esteja me sentindo muiiito melhor.
bj e fiquem com Deus.

Um comentário:

§ leilinha § disse...

. Taty querida, vc vinha vindo tão bem no emagrecimento, está de tpm ou dona M? eu descobri que tenho apenas 10 dias no mês todo com pique total, sem influência das danadinhas, aliás, estou dentro desses 10 dias e a RA e AF estão bem. nos 20 dias restantes fico péssima, com aparência ruim tb (cabelo, pele), não seria esse o seu caso, estar dentro dos seus dias de tpm ou dona M?

. quanto ao ciúmes do marido, se não for exagerado, é bom, demonstra que ele ainda gosta de vc, que mesmo estando juntos há algum tempo ele não cansou de vc, como acontece em tantos casamentos.

. conte comigo sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.