segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ô vida boa!


Olá! Tudo bem?

Eis me aqui de volta: após uma semana fora, no sentido literal e figurado da palavra. Tive uma ótima semana: Descansei, passeei, joguei conversa fora, dormi e acordei na hora que quis, comi bem e sem neuras (claro que engordei um pouquinho.... normal né? Afinal de contas... isso faz parte), vi lugares muito bonitos, enfim, curti com a família.

Fui prá porto Seguro, fiquei em um hotel delicioso e super charmoso: Solar do Imperador. Tá certo que choveu um bocado, porém, nada que comprometesse muito a diversão. Fiz passeios legais demais por lá, vi muita gente animada, comidas ótimas, pessoas de bom-humor e felizes da vida. Voltei renovada. E claro, namorei bastante, uma lua-de-mel que quando me casei há 12 anos atrás não pude ter. Meu filho se divertiu bastante.

Meninas, olhar aquele mar lindo faz uma higiene mental absurda. Como o povo baiano é de bem com a vida: pobree, rico, com sol ou chuva, é sempre alegria!!!!!!

Senti saudades de vcs e do meu cantinho, mas valeu muito à pena. Agora é pagar esse e programar a próxima viagem!!!!

E vcs? Como estão? Firmes na RA? De bem com a vida? Preparadas prá enfrentar o que vier com fé em Deus, na vida e em vcs. mesmas?

Vou postar ao longo da semana algumas fotinhas e contando as novidades aos poucos, ok?

Agora é correr atrás dos quilinhos adquiridos, eliminar outros tantos, voltar prá academia, trabalhar, estudar, mas claro, desfrutar desse período que eu amo que é o natal e as festas de fim-de-ano. As pessoas ficam com um astral melhor nesse período, não acham? Se enchem de esperança.

Bom queridas amigas vou parar por hj e amanhã volto prá matar mais as saudades.

bjs no coração e AXÉ prá vcs!
Ah, na foto sou eu, meu marido e meu filhote em uma adega super charmosa, em um Happy Hour no Hotel. Delícia.

7 comentários:

disse...

Obrigada ao elogio sobre o povo baiano, somos assim mesmo Alegreia é o Estado qeu chamamos bahia...

bjs

Silmara Sanro disse...

Oi, Taty! Saudades!!!!!!!!

Que climão bom esse que você demostrou no seu blog...você estava precisando e merecia esse descanso!!!

Que legal você ter postado a foto, assim dá para ter uma imagem mental de você e das pessoas que lhe são especiais. Que família bonita!

Você é muito bonita, viu???? rsrs

Uma ótima semana para vc!!!!
Abraços!

Unknown disse...

Que delícia heim Taty! Tem que aproveitar esses momentos de descontração, curtir a família e ser feliz.
Que legal!
Fico sempre feliz com seus comentários, obrigada pelo carinho.
beijo grande e uma ótima terça

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... amei a foto... que família feliz... e o filhão escondido atrás do copo, mesmo assim dá pra ver que é um gato! E vc tá muito linda, amiga!

Beijokas

Mohana disse...

minha linda....q perfeito esse passeio....deve ter sido maravilhosoo

Beijosss

§ leilinha § disse...

. que delícia, parece renovada hein!!!

. muito bom vir aqui e encontrar esse energia contagiante.

. acredita que até hoje, tenho 32 anos, não conheço o mar, e é essa sua sensação que morrooooo de vontade sentir.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Renata Alzuguir disse...

e ai amiga...quanto tempo hein...achei vc!!! tinha perdido um monte de amigas pq sem querer mexi no meu blog e deletou os links de vcs...te add de novo lá..beijocass