quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ok! Eu me rendo!


Oiiiiiiii! Tudo bem?

Voltei! Em primeiro lugar vou me desculpar pela ausência de uma semana.

Voltei de viagem e tive que organizar algumas coisas em casa, pagar alguns plantões, enfim, voltar a rotina. E confesso à vcs que deixei totalmente de lado a RA. Conclusão: voltei aos 83,600 kg. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Não há muito o que argumentar. Desejo retomar de onde parei e reiniciar. Não quero começar mais um ano e fazer a mesma promessa de ano-novo: EMAGRECER. Por isso resolvi retomar de onde desanimei e voltar com força total. Faltam 21 dias para o ano acabar e ainda dá tempo de consertar muita coisa. Bom, é isso. Estou de volta. Vou seguir a Rê e fazer um dia de desintoxicação e substituir o café-da-manhã e o jantar por um shake bem nutritivo. Por favor, estejam comigo e não desanimem de mim. Estou envergonhada por mais uma vez ter fracassado. Mas: TENTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!

7 comentários:

Anônimo disse...

nada de desistir, hein... bj

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty! Posso me render com vc? rs.
Estou num momento chatinho, de querer comer emoções, provavelmente tive alguma alteração na balança, mas nem vou me esquentar com isso agora,rs, estou tentando recuperar o equilibrio.
Gostei do tom positivo desse seu pots, temos bastante tempo para deixar as coisas melhor encaminhadas para o próximo ano.

Estou contigo!

Abraços!

Grazi disse...

Oi Taty

Eu não estou nada bem também. Mas não vou desistir.

Bjo

disse...

oi taty..

eu tb jaquie feio menina nun engordei mas en conpensação tô malz gripe, e a conci/ência tá em matando...
Olha vou seguir uns conselhos que em dei olha lah no blog. bjs

§ leilinha § disse...

. PERSISTÊNCIA, é disso que precisamos Taty, sempre, mesmo quando quiser jacar, jaque, mas coma menos, é macarrão ou pizza, ok, vai jacar de qualquer jeito, então que seja em menor quantidade daquilo que já é muitoooo calórico.

. conte comigo hoje e sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

K. Willemann disse...

É isso aí, no processo de reeducação temos altos de baixos mesmo, o importante é levantar e sacodir e mãos a obra.

É pra ficar tão animada quanto pareceu esse post. Você vai conseguir!

Beijinhos

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... é isso aí amiga, chega de promessas... dessa vez vamos iniciar o ano EMAGRECENDO e não PROMETENDO!!! hehe

Força amore!

Beijokas