terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Que dia lindo!


Oi! Tudo bem?

E aí? Como estamos? Firmes na RA?

Com a viagem saí um pouco da RA e ainda não consegui colocar tudo nos eixos.

Também não comecei a academia. Preciso pegar firme na RA e nos exercícios. Tirei algumas fotos durante o passeio (coisa essa que detesto fazer) e ao dar uma olhada ontem e hj me achei ENORME, horrível. PRECISO engatar e ficar motivada, muito mesmo na RA. Preciso tirar esses 10 kg do meu corpo. Foi um ano de muitas conquistas prá mim e quero chegar até o meu aniversário com pelo menos 5 kg eliminados e até dia 31/12 quero estar com no máximo 73 kg. São 8kg à menos neste mês. Se fizer a RA direitinho elimino 2 kg por semana, já fiz o teste. E aliando a academia será melhor ainda. Só falta coragem e vontade. Vou fazer. Peço que não me abandonem e continuem comigo, tá?

bjs no coração e sigam firme prá eu continue me inspirando em pessoas maravilhosas como vcs.

bjinhos especiais às minhas queridas amigas que nunca me abandonam: Leila, Renata, Mohana, Mary e mais recentemente K. Willermann. E a todas vcs.

7 comentários:

disse...

amor..

vamos que vamso que vc consegue e olha que nem é impossível mas se sua força de vontade for suficiente vc consegue.

bjs amore.

Anônimo disse...

amiga, tenho certeza que vc consegue!!! mil beijinhos

Silmara Sanro disse...

Oi, Taty! Que bom que você pode dizer que teve um ano com muitas conquistas, nada melhor do que chegar nessa época do ano e poder dizer isso.

Estou tentando me acostumar com a idéia de tirar fotos, nos albuns de familia estou mais ausente do que presente, quer dizer, de certa forma estou até presente, afinal eu que tirei a maioria delas,rsss.

Até o final desse mês dá para fazer muita coisa por nós sim. Fico na torcida para a sua entrada na academia, pois sei que isso será uma tremenda superação.

Te abandonar???? Nem pensar, você nem imagina a falta que senti de você durante esse tempo que viajou...por outro lado fiquei feliz por você estar descansando.

Grande abraço!

Rafaela :) disse...

Aii, sabe que eu to com medo de sair de férias? Viajar, essas coisas...
A maioria engorda, né? :(

Vou pegar pesado nas caminhadas, encher a geladeira de gelatina e partir pra guerra contra a balança!

Beijos

Flávia disse...

OI minha querida!!! Q saudades de vc!!! POxa, achei e nunca mais iria conseguir visitar vcs!akakakakak! MAs de vez em qdo eu tenho q ter um tempo né??
akakakakk!
Isso mesmo amiga, tenha força, vc vai conseguir!!! Sei q vai!!! Eu to super motivada!!! Essa semana não coloquei uma coisinah errada na boca, desde domingo!!! Milagre, pq dia sim dia não eu falhava na dieta! Q fosse com uma bolacha, mas falhava!!! To orgulhosa de mim mesma e sei q vc vai ficar de vc tbm!!!
Boa sorte amiga!
Mil bjskss e saudades

K. Willemann disse...

Não vamos te abandonar não mulher.

Se organize... uma das coisas que eu percebi é que sem as coisas estarem nos lugares certos a RA não vai pra frente tbém. Nossa vida tem que estar em ordem para o nosso corpo estar.

Planeje tudo... pense... arrume...e bora!

Beijinhos

Renata disse...

Ola, Thaty, então acho que tem que fechar o ano com chave de ouro, vai conseguir sim eliminar esses 5Kg, ate seu niver, vc merece esse presente.
Parece que sua viagem foi tudo de bom, muito bom sair da rotina.
Força total, sei que vai dar tudo certo.
Bjs
T+