quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prêmio!!!! Êba!




Boa tarde minhas queridas amigas! Tudo bem com vcs?
A RÊ, uma querida amiga, me indicou prá um prêmio. Fiquei muito contente. De verdade.
Amanhã postarei o passo -a-passo direitinho. Hj estou meio apressada, trabalho daqui á pouco.
Passei por aqui prá dizer que ontem minha RA foi ótima, confesso que se pudesse teria devorado até o pé do sofá, kkkkk, mas me controlei muiiiiito, tomei bastante água, chá 30 ervas e me alimentei de forma bem equilibrada. Peguei uma receita em um site sobre saúde muito interessante, o nome da receita é Ração Humana( estranho né????), segundo as informações, é excelente para muiiiitas coisas, inclusive melhorar prisão de ventre, colesterol, celulite, pelo, cabelo, diminui retenção líquida e etc.... Comprei os ingredientes e comecei a usar hj pela manhã com shake. Vou deixar a receita aqui e se acharem interessante, experimentem. Confesso à vcs que me deu bastante saciedade.
A receita é:
-linhaça triturada.
-gergelim
-gérmem de trigo.
-fibra de trigo.
-leite de soja.
-castanha.
-amêndoa.
-aveia.
-açucar mascavo.
-colágeno (indica usar gelatina em pó sem sabor, aquelas de pacotinho, sabem???)
A medida é de 50 gr. para cada ingrediente. Misture tudo e coloque em vidro limpo, seco e bem tampado. Mantenha na geladeira. Dura 15 dias.
Use 2 colheres por dia batida junto com sucos, vitaminas ou shakes.
Amanhã posto os benefícios dessa mistura.
Um beijo enorme e tenham uma excelente tarde.
Graças à Deus meu astral está melhorando. Baixo-astral ninguém merece, né?

5 comentários:

disse...

Amor..

Falando verdade não como metade dissoa i..
melhor nem comentar oq eu odeio..
mas que bom que vc tá melhor...
Assim fica mais tranquilo sua mudança de vida neh?
Olha fica firme ai que ue tô tentando ficar firme aqui.

bjs

Anônimo disse...

deve ser bom, bj

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty! Muito obrigada pelas suas palavras, para alguém como eu que está com a autoestima em construção, tais palavras são fundamentais.
É bom sentir que me reconheço nas suas palavras, estou realmente me sentindo como você descreveu, uma menina desabrochando, vencendo meus medos, quisera eu ficar embalada em colinho de mãe para sempre,rs, mas não posso, preciso deficitivamente tomar as rédeas da minha vida.

Desculpe-me a ausência nos ultimos post, mal tive tempo de postar, mas que bom encontrá-la melhor, fazendo o melhor que pode a cada dia. Recomeçar - um passo fundamental!

Quanto ao "Prêmio Dardos", saiba que também é uma indicação minha, só não citei seu nome no meu blog porque vi que você já tinha recebido. Merecido!

Quanto a Ração humana,rs, pelo jeito deve sustentar mesmo, preciso incluir esses tipos de alimentos na minha alimentação, comprei linhaça há um tempo atrás e só consumi 1 vez,rs. Ainda mais com o intestino preguiçoso que tenho...ainda chego lá.

Desejo-te muita serenidade, garra para driblar as dificuldades, que cuide com muito carinho de você, gosto muito de ti e quero mais que tudo te ver bem.

Um forte abraço!!!!!

§ leilinha § disse...

. oi Taty, que alegria ver que vc está renovada para a RA, essa ração humana é vendida aqui na minha cidade já pronta, vc compra e paga pelo pó já pronto, mas tem um gosto ruim.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Algodão Doce disse...

Olá!
Que bom que a RA está certinha...quem me dera poder dizer o mesmo...não é que esteja má...mas de perfeita não tem nada!

Toma lá isso e depois diz se resulta :)

Beijinhos doces
Algodão