sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Não dava prá ser mais fácil?????


Oi! Boa tarde!

E aí, tudo correndo bem?

Hoje vou desabafar (de novo!):

Não dava prá comer ser menos prazeroso?

Não dava prá perder o apetite quando estou tensa, triste, nervosa ou estressada? Tinha que sentir mais fome!?!?!

Não dava prá salada ser algo realmente delicioso e um brigadeiro amargo, ruim e feio?

Não dava prá todos os encontros, confraternizações, eventos, happy hour, festa em família e outras afim serem regadas de frutas e sucos naturais??

Não dava prá ginástica ter efiito instantâneo?

Não dava prá filme com pipoca (cheia de manteiga derretida e coca-cola) ser algo desastroso???

E bombom, prá que existir???

E TPM? Não podia dar vontade de comer alface e tomate feito louca e malhar feito uma deseperada?

Não dava prá todos os ícones de beleza, moda, inteligência, glamour, sucesso serem pessoas normais: com celulite, estria, gordurinha localizada e ruga de expressão???

Não dava prá pastel de feira e caldo de cana em dia de Domingo ser amargo e horroroso?

Não dava prá medicina evoluir tanto, tanto, tanto, mais tanto que descobrisse a pílula da eliminação imediata de tudo que engorda e faz mal ser eliminado pelas fezes?? Ainda resolveríamos de quebra, o problema da prísão de ventre?

Não dava prá serviço doméstico, seja ele qual for, ser líder na eliminação de calorias?????

Não dava? Não dava? Não dava!

Definitivamente, acho que nem no Paraíso as coisas serão assim: Deve ter uma mesa repleta de coisas gostosas, cada uma com um tíquete de calorias/porção. Ah, tenho certeza que lá no céu, também tem academia de ginástica, personal treiner e tudo mais.

Enfim, simplesmente não dá!!!!!!!

Gente, achei essa crônica nos meus guardados do computador, não sei de que é , mas que é muito legal, isso eu achei........

Acho que é um texto prá ser lido com bom-humor. Sem ficar neurótica ou deprimida. Só prá se divertir e claro, LAMENTAR! kkkkkkk

Bom, minha RA, continua bem. Bem, bem, bem, não está, mas, está bem!

Ontem me alimentei bem ao longo do dia. Trabalhei á noite, e nesses dias, como gasto muita energia sinto uma fominha na madrugada. Comi um sanduíche de pão 7 grãos, peito de peru, requeijão light e suco de uva. Fiquei meio pesada depois, mas passou.

Hj, até aqui, estou me controlando.

Ah, caminhei no parque ontem por uma hora: eu, maridão e filhote. E no final do passeio, comi uma manga colhida na hora, docinha, deliciosa. Daquelas que agente se lambuza toda, sabem? Programa simples e que há muito tempo não fazia. Foi bem legal. Acho que vou caminhar mais tarde de novo.

Bom, por hj é só. Espero que fiquem todas muito bem. E, nunca nos esqueçamos: Um dia de cada vez, sem neuras e sem traumas.

bjs enormes e sejam muito felizes.

6 comentários:

Grazi disse...

Oi Tati

Ameeeeiiiii a crônica, nossa se o mundo fosse assim seria ótimo. Mas não é então temos que correr atrás do prejuizo neh.

Um grande beijo

http://www.priemforma.com disse...

SORTEIo DE PRÊMIOS NO BLOG PRI EM FORMA.

Amiga... conto com a sua participação!
O blog PRI EM FORMA http://priemforma.blogspot.com
sorteará brindes para as leitoras do blog... Quer participar? Saber sobre os prêmios?! Dá uma passada rapidinho no blog!!!

Convide suas amigas, qualquer pessoa pode participar...

Conto com você!

Renata disse...

Ola, Taty
Nossa!!! Fiquei um bom tempo sem vir aqui em seu blog, e esta cheio de posts legais, essa cronica é divertida mesmo, infelizmente comer é bom demais...
Menina que bom que esta indo bem na RA, estou feliz por vc.
Tenha um lindo e light final de semana.
BJIM
T+

@line disse...

Mto legal a crônica kkkkkkkkkkkkk
Força, determinação e persistência! Vamos chegar lá!!
Bjokas

Unknown disse...

Adorei a crônica, entrei no seu blog pela primeira vez. Tenho um blog de estética, reeducação alimentar, saudável, com digas bem legais. Se te interessar dê uma olhada, pode ou não acrescentar conhecimentos nessa sua batalha. www.isquente.blogspot.com - Gostei do seu.

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!