segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um bom ano novo prá todas nós!

Olá! Tudo bem?
É aqui, o ano novo começou oficialmente hoje. Com muitas páginas em branco prá preenchermos com muitas histórias de lutas, quedas, recomeços e acima de tudo: SUCESSO e CONQUISTAS.
Fiquei out esses dias entre natal e ano-novo. Muito trabalho, visitas, confraternizações e quase nada de RA. Mas, volto hj com força total. E prá brindar esse novo ano: iniciei atividade física. É minha gente, voltei hj prá academia e fiz aula de Jump e Localizada. Deliciosa a sensação de sentir o corpo em movimento. A-DO-REI!!!!! Belíssimo recomeço.
Bom, estarei aqui com vcs. firme e forte. Este ano será o ano da minha virada. Vou realmente "Esculpir meu Novo Corpo"!!! Conto com vcs. e quero que contem comigo.
UM FELIZ 2.009 PRÁ TODAS NÓS! Com muita paz, saúde, bençãos e sucesso.
bjs minhas queridas amigas light e tenham uma semana excepcional.

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Taty! Feliz 2009! Vi seu comentário, sou de Salvador/Ba. Longinho pra te fazer umas massagens...rsrs Bom que gostou do blog e pode acompanhar se quiser as dicas que podem servir pra sua dedicação. Gostei tb do seu e vou colocá-lo na lista de favoritos. Beijos

disse...

oie..

amore voltei depois de ficar dodoi , mas jah tô de boa.. e olha Feliz 2009.

bjs

@line disse...

Parabéns pelo começo da atividade!!
Quero juntar coragem o dia todo pra começar a minha a noite! rs
Boa semana!!!!
Bjokas

Silmara Sanro disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii, Taty! Saudades!!!!!!

Que bom receber a sua visita, estava sentindo muito a sua falta , hoje é o dia de reencontros aqui pela blogosgera,rs.

Mas para tudo: Você voltou para a academia???? Que orgulho de você!!!!!!
Não é que você prometeu e cumpriu!
Fiquei tão feliz!!!!

Desejo muito que seu 2009 seja cheio de aprendizado, de conquistas e (re)planejamento, enfim, que seja bem vivido!

Força, muita força para você!!!!!

que seja o NOSSO ANO!

Boa semana!!!!

PS: hj eu não fui à academia de manhã como de costume, resolvi adiantar algumas coisas por aqui, e deixei para ir lá mais tarde,fico com um medão quando faço isso,rs, pois sou bem mais animada para malhar de manhã, mas depois de saber que vc voltou para a academia, me sinto até mais empolgada para ir agora,rs.

Abraços!

Unknown disse...

Muito bem Taty, é o esperado que alguns deslizes aconteçam, mas o mais importante é isso, recomeçar, e isso você já fez!!!
Parabéns! Beijocas

Vitoriosa disse...

É isso aí querida, começou hoje, e vamos preencher essas paginas em branco com nossa perceverança e nossas vitórias, bjão

Renata Alzuguir disse...

pode contar cmg com certeza amiga!!! estamos aqui para isso...juntas somos mais fortes!!!

Renata disse...

È isso ai Taty, força bola para frente que nesse 2009 as páginas da sua vida sejam preenchidas só com coisas maravilhosas.
Bjim
T+

Grazi disse...

Oi Taty

Isso ai garota, vamos com tudo em 2009.

Bjokas

Maisonnèe Joyeux disse...

Que legal! É muito bom Jump, adoro! bjjj

Anônimo disse...

Amiga renovei o astral!!!
Vamos que vamos 2009 fazer valer!!!bjks

Anabela disse...

Oh amiga, feliz 2009 pra ti tb, cheio de saude, paz, muito sucesso!!
Academia sabe tão bem, restitui-nos energia e a sensação de "dever cumprido"...vamos lá!!
Bjs de carinho