segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E é Segunda, de novo!?!?!


Olá minhas queridas amigas! Tudo bem com vcs?

Estava com saudades.... Esse blog está me deixando viciada. Um dia sem postar e já fico louca prá falar com vcs!

Bom, meu fds foi muito proveitoso: trabalhei todo ele.RSRSRSRS. Ossos do ofício, né? Mas agora em relação à RA, foi muito mais ou menos, esses 15 dias entre a TPM e a Da. M propriamente dita meio que me enlouquecem. Fico uma pilha, inchada e louca por doce( o que nem sou tão fã em dias normais.), me policiei muito, e no final de tudo acho que o saldo foi até positivo. Como um docinho aqui e outro acolá, nada grave. Mas continua inchada..... Que saco. Fico parecendo um balãozinho inflado. Odeio!!!!!!

Mas, o jeito é ter paciência, beber bastante água, caminhar e seguir firme na RA. Quero fazer direitinho essa semana. Lembram da viagem que comentei aqui algum tempo atrás??? Pois é, será dia 22/11/08 e quero estar me sentindo bem, com plena certeza que fiz o meu melhor. Prá poder curtir e descançar bastante.

Agora me falem um pouquinho de vcs? Correu tudo bem no fds? Espero que sim. Mas, se não tiver sido dos melhores hj é o dia prá colocar tudo nos eixos, certo?

Uma ótima semana, cheia de conquistas, sorrisos e muita luta.... com bom-humor é claro!!!!

bjs enormes à todas.

5 comentários:

disse...

oie..

Espero que sua semana seja light tb e ate o dia 22/11 tem chão vc vai tá bem melhor...bjs

Renata disse...

Final de semana sem jacar, muito bom.
Menina também estou ficando viciada em meu blog, e nas amizades que conquistei, pois sem amigos não somos completos.
Viagem, que ótimo, vai ser ótima pode ter certeza.
Boa semana para você!!!
BJIM
T+

Mohana disse...

minha linda...minha RA no fds foi desastre e a balança subiu...to triste pacas....
ahhh viagem é sempre mto bom né.......
beijosss

Drika disse...

O blog vicia, mas é um vício gostoso e saudável, que só nos faz bem. Quando eu estou na TPM e fico com vontade de comer doces, eu estou comendo barrinha de cereais, pois elas são bem doces e tem poucas calorias. Ajuda muito. Bjks

Flávia disse...

OI Taty linda!! td bem??
Nossa, eu to muito na tpm de novo tbm!akakakakk! Ataquei esse final de semana e jaquei legal!akakakak! Vou postar lá no meu blog e vc vai ver!akakakakak!
To envergonhada, mas essa semana vou fazer td em dobre, claro q td light!akakakakk!
Se cuida minha querida e tenhop certeza q sua viagem será perfeita! Mil bjkssssssss