quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Finalmente á chuva chegou!!!!!


Oi! Tudo bem?

Como vão vcs? Eu estou bem, na verdade mais ou menos. Estou na verdade chateada..... Problemas, problemas, problemas!!!! Mas, tudo há de se resolver. Só espero que não se arraste. Quando tenho alguma discussão de relacionamento(especificamente com o marido), todo o resto fica muito difícil prá mim. Tenho que estar bem em casa, aí consigo administrar tudo mais. Acho que na verdade é só um conflito!?!? Reflexo de uma vida corrida, estressante, desgastante. Aí, os ânimos ficam à flor da pele e fazemos e dizemos coisas que magoam muito. Meu marido particularmente é especialista nisso!

E mesmo após 18 anos de relacionamento ele ainda me atinge em cheio. E como estou em um momento de fragilidade - pós TPM, em RA ( comida é sim refúgio pos conflitos...) dessa vez fui pega de jeito e estou muito triste.

Mas, se Deus quiser há de ser apenas uma tempestade e o sol voltará à brilhar!

Quer saber, me sinto até melhor após esse desabafo. Sou muito reservada em relação à minha vida, gosto de ser assim, mas às vezes isso também me angustia. Poder escrever sobre meus sentimentos me ajuda em momentos assim. E mais uma vez repito que esse blog é incrível e como disse nossa amigo Ró, é terapia mesmo.....

Prá refletirmos....


Feridas Abertas


Prepare-se!Cada dia é em si mesmo um chamado para novas batalhas e os vencedores serão aqueles que estiverem mais bem preparados, afinal de contas, a vida não aceita desculpas como o famoso: "ninguém me avisou...".
Será que é preciso avisar mais alguém que sem estudar não se chega a lugar nenhum?
Será que é preciso avisar que estamos na era digital e que o computador substituiu a máquina de escrever?
Fala sério! É preciso avisar que o cigarro mata? Que a bebida alcoólica causa dependência, que a cocaína vicia e corrói o cérebro pelas beiradas e transtorna muitos lares. Que o orgulho mata, fere, machuca e cobra um alto preço da nossa felicidade?
Será que tem gente que ainda não sabe o valor do respeito?

Será que fazem mal aos outros por ignorância das Leis Divinas?

Será que seqüestram pessoas sem saber da Lei dos homens?

Por quê alegamos ignorância quando a dor nos visita ou a própria vida vem cobrar os nossos erros, seja através de doenças, da dor ou sofrimento?
Hoje você tem diante de si uma porta chamada " futuro" e que não é preciso bater para se entrar, nem precisa de apresentação, nem carteirinha, nem padrinho nem "quem indicou",

precisa sim, ter coragem de abandonar aquilo que sabemos ser prejudicial a nós mesmos, ao próximo (e até ao distante),

e assumir uma postura bem simples diante da vida: "eu me amo, me aceito e luto para que cada dia seja o meu melhor dia".

Bem vindo ao futuro, hoje!.


Autor: Paulo Roberto Gaefke

bjs minhas queridas amigas e sejam muiiiiiiiiito felizes.

9 comentários:

disse...

oie..
Problemas e problemas o meu anomorado quando quer me atingir nossa sabe be onde amchucar fala coisas que eu n~em penso em dizer, mas eu tb não sou fácil, viu.
Ceder um pouco faz bem pra ambos os lados.
Bjs e se cuide.

Anônimo disse...

ah, desejo tudo de bom pra ti.
deposita tuas preocupações em Deus e tudo Ele resolverá. beijinho

Évora Alquimia disse...

Taty, essas crises e estremecimentos nos relacionamentos longos são comuns, sempre passa amiga... estou com meu marido há 12 anos e nem me abalo mais quando isso acontece, já me descabelei muito por causa de discussãozinha boba, ficava até sem dormir... mas hj nem ligo mais, sei que no dia seguinte vai ficar tudo bem... tem casais que ficam mais tempo brigados... meu cunhado fica sem falar com a mulher 1 semana, até 2, mas é louco por ela e depois ficam numa boa, parece que não aconteceu nada!

Relaxa, amiga, tudo se ajeita!

Beijokas

Flávia disse...

OI Taty lindaaaaaaaaaaaaaa!
Td bem com vc??
Obrigada pelos elogios!!!
Então flor, fica tranquila, e vc tem razão! As correrias nos fazem atacar pessoas q menos merecem, eu sei pq sou especialista nisso!
Mas as coisas vão melhorar, fica tranquila! E o blog é uma maravilha mesmo, ficamos mais leves!
Adoro tbm essa terapia!
Se cuida minha querida e fique bem!
Mil bjsksssssssss

Renata disse...

Ola, Taty
Sempre os problemas da vida, já tive muitas brigas com meu esposo estamos juntos a 6 anos, mas resolvemos sentar e rever o que estava errado, resultado não temos mais discussões. O pior é que eles sabem nos magoar me cheio.
Também sou hiper reservada, escrevo coisas em meu blog, que nem minha mãe sabe, mas aqui parece ser diferente, as pessoas não nos criticam.
Tenho tendência a depressão, acho que é ate genético, minha irmã tem e minha mãe já sofreu muito com isso, mas me controlo muito bem.
Olha melhoras, como disse em meu blog, só há uma pessoa que pode te ajudar: Jesus, converse com Ele.
Bjim

Emmerick disse...

Oi Amiga! Passei para retribuir o carinho e me deparo com esse post, que barra hein, casamento é assim mesmo amiga, tem seus altos e baixos, temos que tentar administrar e não deixar isso nos abalar, fiquei dormindo em um sofá de dois lugares, durante meses até as coisas melhorarem, e para mim era tão normal, que quando voltei para o quarto, sentia falta do meu sofá, rsss, desejo que tudo se encaixe o mais rápido possível amiga, um grande beijo e conte comigo para o que precisar, afinal estamos tão pertinho uma da outra, beijos!

Mohana disse...

ohh minha linda...vc nao sabe o qto eu gosto de passar aqui pelo teu cantinho...
e quero q saiba q assim, problemas conjugais nao ha como fugir, lembre-se q sempre ha as calmarias, e que tudo no final dara certo....
e pra TUDO conte cmg...qdo precisar
Beijos

Daniele Ribeiro disse...

Problemas de relacionamento, to vivendo isso...
Não sei nem o que te dizer, minha vida ta confusa, meu coração partido, mas vamos la que a gente consegue e nada de desistir!!!
beijos

disse...

oie..
Sei qeu ceder sempre é ruim, e ser equilibrio da relação pior, mas se há amor, então alguém vai ter que ceder.
bjs e R.A não pode ser outro problema apenas uma das soluções.