segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-feira!




Boa tarde garotas light!!


Como vão vcs? Tudo bem?


E o final-de-semana? Muitas jacadas?!


O meu foi bem tranquilo, graças à Deus. Consegui controlar minha alimentação, só não caminhei. E hj acordei me sentindo "chata"... Lembrei que meu anticoncepcional terminou no Sábado.... Já sabe, né????? TPM à vista. Parece que foi ontem e ela já está chegando de novo. Fazer o quê! Encará-la de frente, né?


Meninas, recebi um e-mail de uma amiga e o achei tão lindo, e como sempre gosto de colocar aqui textos que me fazem refletir.... Vou dividir mais um com vcs:




Experimente Outra Vez



Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,


não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo seja para melhor.
Sorria...E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso venha a ser a porta mágica que conduzirá para uma nova felicidade que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta,mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se.
Siga em frente outra vez.
E, se você guardar em mente o objetivo de suas aspirações,os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros.Colha experiência de suas dores.E então, um dia você dirá:Graças a Deus.
"Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, o amor e a felicidade."


Autor Desconhecido




É ou não é perfeito prá refletir. Mais ainda depois de um fds!!!




É por isso que não importa quanto tempo demore (espere que não seja muito...), não vou desistir de mim. E é por isso também que esse cantinho é tão necessário. Encontro força nas adversidades. É como disse uma amiga blogueira, Mohana, eese blog funciona mais que terapia!!!!!!!!!!


bjs carinhosos. Ótima semana.


E.... siga sempre em frente! Sempre.

17 comentários:

Anônimo disse...

agradeço a visita e sempre a força que vc me dá, bj

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... que bom que gostou da receita... experimenta sim!

O fds foi tranquilo... tudo nos eixos... rs

Ótima semana pra vc tbm flor!

Beijokas

Anônimo disse...

Com certeza faz pensar! Porque as vezes nos cansamos mesmo, mas temos de seguir não é mesmo?

Beijos

disse...

oiee,

Isso aqui é uam terapia, barata, legal e ainda por cima agente faz amizade.

Rosangela Neri disse...

Oi Taty, que bom vc é do DF!
Eu moro em Taguatinga e vc?
Boa semana!

Daniele Ribeiro disse...

Oie,
agredeço pela visita, eu ja te linkei viu!!!
vc mora em q parte de brasilia???
Eu moro no entorno...
Ah adorei o texto...
beijos

Deina Toledo disse...

Olá!!!
Obrigada pelo comentário!
Adorei o seu cantinho também, vou voltar com mais calma pra xeretar por aqui!
Beijão

Drika disse...

Ótimo texto pra iniciar a semana. O blog realmente é muito importante pra nos dar força. Aos pouquinhos a gente chega lá. Bjks

Silmara Sanro disse...

Oi, Taty! Esse seu texto de hoje mexeu muito com o meu emocional, sabemos bem o quanto trabalhar o emocional é fundamental para nós que estamos em processo de R.A.
Agora a pouco ao me alimentar, fiquei pensando no quanto meu dia foi ocupado em função da R.A, sempre com o cuidado de fazer tudo direitinho, frutinhas, verduras, liquidos, exercícios, leitura e postagem no blog...me senti satisfeita com tudo isso.
No entanto, embora eu já saiba que são hábitos para uma vida toda, fiquei pensando será que realmente vou conseguir ser sempre assim, sempre ter os cuidados que estou procurando ter agora.
É aquela velha mania de achar que por que falhamos outras vezes, não pode estar dando certo agora, entende?
Não estou desanimada, nem desacreditada, talvez seja medo da possibilidade do que há de vir no futuro.
Pensamentos que passam...se cheguei até aqui..por que não serei capaz de ir além???
Também estou um tanto pensativa em relação a outras coisas da minha vida, coisas pelas quais luto, me empenho, ainda não conquistei tudo o que quero, mas enquanto não conquistei tive a oportunidade de ter experiências que jamais imaginei. Hoje paro para pensar e vejo que nada, absolutamente nada foi em vão.
Mais uma vez você fez a escolha certa com tal mensagem no seu blog. Obrigada pela oportunidade.
Está sendo uma terapia e tanto!!!
Não desista de vc mesmo não, pq eu não vou desistir nem de vc, nem de mim,rsrsrs.
Abraços!!!

Mais que vencedora disse...

oi amiga gostei muito dos versos .bjs

Rosangela Neri disse...

Conheço mais ou menos... sei que é bem pertinho daqui. Legal, vc já viu quantos blogueiros são do DF?
Bom saber que o mundo virtual não é tão virtual assim... fica com DEus! bjs

Renata disse...

Ichi, tpm... ninguem merece.
Que mensagem legal.
Graças a Deus a muitos finais de semana não tenho jacado, isso é o maximo, só não tomo meus 2l de água, mas só isso tambem.
Bjim
T+

Emmerick disse...

Oi Taty, tudo bem? Olha que estou contando contigo mesmo, e o encontro será demais, vai ver!
Um grande beijo e tenha uma excelente semana!

Mohana disse...

Oi querida, vc e seus textos maravilhosos né
=)
Então jacadas no fds eu dei uma feia...pizzaria...aff né...ngm merece...mas de vez em quando escapar nao tem problema
heheheh

Beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pela visitinha :)

Espero que a RA continue certinha e que ganhe força para as caminhadas que fazem tão bem!!

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

§ leilinha § disse...

. obrigada Taty pela visitinha de ontem e incentivo quase que diário.

. agora é força total, focando no Natal, nossa até rimou!

. precisando de mim é só gritar.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Flávia disse...

OI Taty!!!
Td bem flor??
Nossa, q lindo esse texto!!!
Bom, q pena q a tpm te pegou!akakakk! Eu odeio qdo ela vem, a minha vem daqui 2 semanas! Ai q ódio!akakakakak! FAzer o q né? Quem mandou nascermos mulheres? kakakkak!
Se cuida querida e fica sussa, ok??
Mil bjkss s e uma linda semana!