quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O tempo voooooooooooa!


Oi meninas,

Tudo bem com vcs?

Meu Deus, o tempo passa muito rápido!!!!!! É inacreditável, fiquei quase uma semana sem postar......... Que loucura.

Me desculpem o sumiço repentino, como algumas de vcs. sabem, vivo na correria. Mais ainda essa semana que estou me organizando prá viajar (lembram????): é trabalho dobrado prá cumprir escala, mala prá arrumar, algumas coisitas prá comprar e pouca grana prá gastar, ou seja, malabarismo. Pacote de viagem que sempre dá problema de última hora (humpf!). E essa é a única razão da minha ausência. Me desculpem.

Passei hj prá me explicar e dizer que a RA está meio confusa essa semana (não foi 100 %, mas está longe de ser o que já foi um dia.)

Mas e vcs? Me contem um pouquinho. Estou com muitas saudades.

Vou parando por aqui e prometo voltar com calma amanhã prá batermos mais papo, ok?

bj no coração.

9 comentários:

Renata disse...

Muito bom estar dando tudo certo com sua viagem, arrumar malas, programar tudo é muito dificil mesmo, mas senti sua falta aqui no blog.
Bjim
T+

Grazi disse...

Oi Taty, estávamos mesmo com saudades de você, se sua RA não está 100% o importante é que você não está metendo o pé na jaca neh.

Bjokas e nao some mais não heim.

Té mais.

Emmerick disse...

Oi!!! Que bom que voltou, por aqui andou tudo bem, rsss, fiquei muito feliz em saber que está confirmada sua presença viu? Vai ser bem legal, já estou contando os dias, passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar uma excelente quinta-feira.

Daniele Ribeiro disse...

mas viajar sempre é bom ne??
vais pra onde??
eu vou viajar mês q vem!!!
beijos

K. Willemann disse...

Olha sobre grana curta e muita coisa para comprar: essa é minha vida. hahahahahaha...

Ainda mais com essa crise... rs.

E o importante com a RA é não pisar na bola. Bora...

Bjinhos

disse...

Pois amore..

Cageui igual uma condenada, ams jah tô boa pelo menos nun fiz mais mole...
Afff que história podre e ai vai pra onde?

bjs

@line disse...

Some não tá Dona Taty! rs
Bjokas

§ leilinha § disse...

. bom dia Taty, correria é assim mesmo, só não perder o foco definitivamente.

. hoje atualizei meu blog tem mensagem de DEUS lá, comentário ao chá vermelho (tenta experimentar) e fotinho do meu notebook novo, risos.

. continuo como louca tentando colocar o trabalho em dia, mas resolvi tirar uma horinha para visitar minha amigas da blogosfera, pô, eu preciso disso também, já faz parte da minha vida! não consigo mais viver sem isso aqui, risos.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

. UM DIA DE CADA VEZ (o que vc fez neste dia para contribuir com sua RA e, portanto, com seu emagrecimento?)

Anônimo disse...

Oi, Tatyyyyyyyy!!! =D
Estou de volta!!! =D Saudades, amiga!!! =D

Tb estou meio atrapalhada com horários e por isso sumi, mas agora, aqui estou!!! =D

Fica com DEUS!! beijosssssss!!! =D