quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Só o tempo!!


Oi! Tudo bem?

Como vão vcs.? E a RA? Seguem empenhadas no projeto musa do verão????

Eu, embora abatida, porém jamais vencida, sigo à diante.... Confesso que em momentos como este a comida seria minha grande aliada!!! Mas estou firme até aqui. E por isso uso esse cantinho prá desabafar. Estou me sentindo menos triste e angustiada, porém sigo magoada. Tempo senhor da razão...... Muita obrigada pelas mensagens de carinho e apoio. Isso me ajuda muito.

Depois da TPM e agora também após a visitinha mensal, me senti mais desinchada. Parece que as roupas começam à ficar mais folgadinhas. Que delícia!!!!!!! A atividade física que continua deixando a desejar. Depois que voltar de viagem vou entrar na academia. Não adianta querer fugir. Depois dos 30 a musculação ajuda muito à diminuir à perda de massa muscular. Mas se não me adaptar farei qualquer outra atividade que me dê prazer. Acho isso fundamental.

Bom, por hj é só, estou com meu coração apertadinho. E não quero que este post pareça o muro das lamentações! Ninguém merece. Nem EU!!!!!

bj no coração de todas vcs e tenham uma tarde maravilhosa.

5 comentários:

Anônimo disse...

um beijinho

Évora Alquimia disse...

Taty, obrigada amiga... fico feliz por ter sido abençoada com tantas amigas dedicadas e cuidadosas como vc... esse blog é uma das melhores coisas que fiz na vida!

Adoro vc tbm, amiga!

Segue firme daí e eu vou firme daqui, ok? Tudo vai melhorar...

Beijos

Flávia disse...

OI querida!!! Nossa, não se preocupe, pode postar q estaremos aqui para apoiar vc!!!
Bom, a tpm mata a gente mesmo! Um pouco sempre!akakakakak! MAs ainda bem q te veio, agora vc melhora!akakakakk! Se cuida minha querida e espero q td fique bem!
Mil bjkssssss

Renata disse...

Taty, é assim mesmo, bola para a frente.
Tudo vai melhorar tem que ter fé, muita fé. rsrsrsss
Entre na academia mesmo, vai se sentir mais disposta, tudo muda.
Bjim
T+

Julie disse...

É menina. Os dias felizes só existem por causa dos dias tristes. Ou não os reconheceríamos.

Te desejo bons dias felizes, ok?!

Bjs!