terça-feira, 4 de novembro de 2008

Você! Já alcançou ás estrelas?

Olá ! Tudo bem com vcs?
Comigo está tudo bem em relação à RA e caminhada (caminhei ontem 45 min. com meu filhote, bem legal). Só a Dª TPM que está me importunando e desde ontem uma dorzinha chata de estômago. Não sei se é stresse e a correria ou algo que me caiu mal. Vou tomar um remedinho prá ver se melhora.
Bom, como gosto sempre de fazer, aí vai mais um texto prá refletirmos juntas, ok!

O Caminho das Estrelas

Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você!
Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.
Assim, abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior, uma parte da sua alma.
Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder.
Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro. E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade.
Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”...
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos.
Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:
Querer não é poder!. Poder é fazer!

Autor Desconhecido

bjs estrelados e ótima tarde.

13 comentários:

§ leilinha § disse...

. é tudo reflexo da TPM Taty, pode ter certeza.

. obrigada por tudo viu.

. beijão.

. fique com DEUS.

disse...

oiee...

Odeio tpm. odeio, vamos lha que a dor passa

Drika disse...

Ótimo texto. Nessa nossa luta contra a balança, a vontade de desistir sempre vem, mas devemos ser fortes e continuar firmes. Bjks

Vitoriosa disse...

Nossa que post lindo, amei não vou desistir de meus sonhos!! amiga, amei isso.
Tomara que passe logo essa tpm, ninguém merece né.
bjs

Silmara Sanro disse...

Oi, Taty! Tô morrendo de sono,rsr, mas não poderia dormir sem antes passar por aqui, já tinha lido seu post, mas fiquei refletindo.
Sabe que tenho sonhos bem simples?
Que no momento dependem muito de eu correr atrás, pois são coisas que posso alcançar, com um pouco mais de esforço e paciência.
Há quem persista em sonhos, só pq um dia os teve e achou que era o melhor para si.
Mesmo com o tempo mostrando outros caminhos e que o sonho foi coisa de fase, ainda assim persistem em correr atrás daquilo, só para dizerem, eu consegui, pronto! Agora posso fazer o que realmente desejo e o que acho ser o melhor para mim agora! Ou pior: unicamente para provarem a alguém que são capazes. Ou para contrariar outros. Ou para fazer a vontade de outros.
Estive conversando com amigos que tinham sonhos assim, e o buscaram, e estão avançados em ano e dizem: eu me arrependi! Gostaria de poder voltar atrás! Eu vi que não era para mim, não era o que eu queria! Ahh se eu tivesse....Hoje seria feliz!
É triste demais ouvir alguém falar isso de sua própria vida!
Conheço um tantão de pessoas assim. Que correm atrás dos seus sonhos só para dizerem: os concretizei. Falo de casos sérios, de uma vida toda desviada. Falo de fama, de sucesso e outras coisinhas a mais.
Mas é como dizem só podemos dizer que valeu ou não à pena se chegarmos a essa conclusão por nós mesmos.
Por isso digo que sonho com coisas simples.

Coisas com as quais acho que vale a pena correr atrás, não desistir, persistir ainda que pareça impossível.

Em relação ao emagrecimento - é um sonho bom que não devo (devemos) desitir, com certeza.

Desculpe, viajei,rsrsr.

Grande abraço! e melhoras!

Maisonnèe Joyeux disse...

Oieeeeeeeee
Espero que ao ler meu comentário você já esteja melhor! Bj!

Unknown disse...

É Taty, voc~e disse uma grande verdade no meu Blog, mas com a terapi vamos aprendendo a colocar as coisas nos devidos lugares.
Lindo o poema!!!
beijo grande

Débora disse...

tem razão...poder é fazer mesmo. nada de ficar aí esperando as coisas acontencerem, certo? vamos mesmo nos levantar e sacudir poeira a nosso favor! bjao

Daniele Ribeiro disse...

Oie
Ainda bem que eu não tenho TPM...rsrs
Adorei o texto de hj, caiu como uma luva pra mim!!!
Melhoras e espero que a TPM passe logo...
beijos

Évora Alquimia disse...

Oi Taty!

Adoro os textos que vc posta, são incríveis!!!

Nem me fala em TPM, o meu anticoncepcional tá acabando e já já ela vem me torturar... mas fazer o que né? rs

Beijokas

Grazi disse...

Oi Taty

Esse poema parece que foi escrito para mim. Eu cai ontem mas hoje já levantei.

Bjokas

Flávia disse...

OI Taty!!!
td bem flor??
Nossa, ainda com a TPM??
Ela enche o saco, né?
kakakak! Q delícia passear com o filhote!akakakak!
Q legal esse texto q postou! Adorei!
Se cuida querida e mantenha a calma!aakakkaak! MIl bjkssss

§ leilinha § disse...

. Oi Taty, espero que esteja melhor e que o seu pequeno sumiço seja apenas reflexo da correria do dia a dia.

. siga firme na RA e na atividade física, não esqueça que o Natal está aí, vamos fazendo tudo direitinho, UM DIA DE CADA VEZ, que tudo estará lindo nesta data tão festiva!

. beijinhos mil.

. excelente dia.

. fique com DEUS.