domingo, 2 de novembro de 2008

Bom dia, dia!!!


Oi minhas queridas amigas blogueiras,

Tudo bem com vcs?

Estou passando só prá desejar um dia maravilhoso à todas vcs. Sejam felizes, cuidem-se com carinho.

E gostaria ainda de refletir com vcs, acho que nesse processo de mudança, eliminação de peso, mudança de hábito, manter a auto-estima lá em cima é fundamental. Por isso, não podemos e não devemos nos descuidar de nós mesmas: Fazer sempre as unhas, arrumar o cabelo, hidratar a pele, cuidar do visual, tudo isso é fundamental prá melhorar o astral e nos motivar a persistir no objetivo que nos propomos. Jamais pense que porque não está com a apar~encia que deseja deve se deixar de lado. Comece já à se gostar. VOCÊ deve ser seu maior fã!!!!!! AME-SE, muito.

bj e tenham um Domingo de muita alegria.

13 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... que bom te ver animada assim... muito bem, amiga!

Um ótimo domingo pra vc tbm, flor!

Beijos

Taiane disse...

Concordo você viu Taty?!
A gente tem que se cuidar sim..
Até pra dar um animo maior pra
seguir a R.A
Toda vez que a gente olhar no espelho e ver que a gente ta com a aparencia melhor, a força de vontade de perder os quilos extras aumenta ^^

Perguntei pelo chá pq tô tomando o 37 ervas, mais ainda não tem nem uma semana.. Já deu uma diferença boa.

;D

BeijO

Cristiane disse...

Oi taty, prazer visitar SEU BLOG, concordo plenamente com o que vc diz, temos que nos cuidar sempre, beijo e bom domingo epsero sua visitinha em meu blog

bom domingo e boa semana

Silmara Sanro disse...

Oi, TAty! Estou gostando muito das suas postagens, dão grande margem para reflexão.
Eu li seu post anterior sobre as 10 maneiras de aproveitar melhor, mas estava muito tarde, acabei deixando para comentar depois, então..refleti bastante e percebi necessidade de melhorar nos seguintes pontos:
- fazer 1 coisa de cada vez;
- parar e observar ao meu redor; sou péssima observadora, andei treinando essa percepção um tempo atrás, senti a necessidade de fazer uma retomada;
- Escute as pessoas; sou boa ouvinte, mas não sei o que estav me dando, criei o péssimo hábito de ficar olhando ao redor enquanto falam comigo, odeio que me façam isso; ontem mesmo já comecei meu treino, muito bom!
- Procurar as novidades - embora eu tenha dificuldades com mudanças, fico desalentada com rotina..que venho o novo,rs.
- e o que mais preciso me concentrar - eliminar o "e se" e o "somente se" - para que possa realmente aproveitar melhor cada momento.

Em relação ao post de hoje, também estou tentando melhorar nesse sentido, aprender a valorizar-me, arrumar, ressaltar meus pontos fortes, não me concentrar nos defeitos.
Uma coisa que sempre fiz foi cuidar das minhas unhas, mas de um tempo para cá relaxei, pensei "para que cuidar da unha, ninguém vai notar" e fiquei nessa por um tempo.
Até que de tanto ler as meninas ressaltando a necessidade de nos cuidar, resolvi cuidar das unhas, gosto de brincar, fiz uma florzinha em cada dedão, ficou delicado.
Um amigo pegou em minha mão e disse, "que linda essa florzinha, suas mãos ficaram lindas!" fiquei sem graça, nem é uma pessoa que tenho tanta intimidade e ele disse isso do nada, fora de contexto, com outras pessoas perto,rsrs.
Aconteceu o mesmo com um amigo do meu pai...disse até que queria ser aquela florzinha,rsrs.
Sempre há quem repare...rsrs.
Detalhes que fazem a diferença.
Olha o que vc faz comigo...venho aqui e acabo me empolgando,rsrs.
Boa tarde para vc! Abraços!!!
É com prazer que venho aqui!!!

Flávia disse...

Oi Taty!!!
Td bem querida?
Nossa, vc disse td!!!
Mesmo eu estando acima do peso, nunca deixei de cuidar desses detalhes q vc citou, só descuidei mesmo da gordura!akakakakak!
Bom, eu e a Renata conseguimos sim ontem!!! Foi mto bom!!!
Jogamos tranca(q somos viciadas!!), fofocamos, nos divertimos e comemos pizza!akkaakakakk! Mas a pizza foiu com moderação, já da alegria, abusamos!akakkaakakak!
Querida, desejo-lhe um ótimo domingo! Mil bjkssssss

Renata Alzuguir disse...

Oi Taty...é isso mesmo amiga...tem que se amar primeiro, cuidar de si com muito amor e carinho!!!
beijão e um bom domingo pra vc!!
beijão

Anônimo disse...

Oi Tatyyyyyyyyy!!! Concordo plenamente com vc!!! Pessoalmente, acho que, o fato de nos cuidarmos, até ajuda no emagrecimento, sabia???? Nos sentimos mais capazes, eu acho!!! Obrigada pelo coment!!! Fica com DEUS!! Beijos!!!

Renata disse...

Taty meu lema é: me amar muuuuuuuuuuito!!!
Esse é o primeiro passo para o sucesso em todos setores da vida.
Se ame mesmo.
Tenha uma linda semana.
Bjim
T+

disse...

oie...

é isso mesmo nós somos nossos idolos...

bjs e boa semana.

§ leilinha § disse...

. bom dia Taty, amiga querida!eliminei 550 gramas, mais de meio quilo, que felicidade, muito bom para iniciar a semana com força total. seu incentivo nos dias difíceis foi fundamental em minha vida, obrigadaaaaaaaa.

. obrigada pela visita e incentivo, estou bem melhor, saber que era início de um novo mês me deu mais força e ânimo para continuar nessa árdua batalha contra a balança, meu post de hoje está mais animadinho, dá uma passadinha por lá se puder.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Rosangela Neri disse...

É isso aí, gostei de ler sua motivação. Bjs e boa semana saudável!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

Falou e disse Taty!
Bj e boa segunda!

§ leilinha § disse...

. obrigada pelo carinho de sempre, amiga queridaaaaaaa.