sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Oiiiii!




Tudo bem?


E aí como vcs estão hj?


Eu estou a todo vapor!!!!!! Passei o dia organizando as coisas prá viagem


Saio amanhã bem cedinho.


Estou postando hj prá dizer que retorno no próximo Sábado à noite e ficarei essa semana ausente. Volto com muitas novidades. E fotinhas prá postar.


Espero que vcs tenham um ótimo fds e uma semana muito produtiva. Vou descansar, coisa que tenho precisado à algum tempo.


Continuarei firme e forte na RA. Vou aproveitar prá caminhar bastante na areia. E vcs sigam firme também, viu?????


bjs enormes e até a volta.


Fiquem com DEUS!!!!!!!!

9 comentários:

Grazi disse...

Taty

Tomara que dê tudo certo na sua viagem.

Bjs

Algodão Doce disse...

Olá!
Boa viagem e força na RA!!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

@line disse...

Taty, boa viagem e que Deus a acompanhe!!
Quero ver as fotos depois!!
Bjokas

K. Willemann disse...

Ai que delícia. Estou precisando viajar tbém. Acho que vamos conseguir tirar uma semaninha no final de ano e vamos pra Ubatuba. Temos casa lá.

Pra mim praia sempre ajuda na R.A. pq eu como mais salada e adoro caminhar na beira do mar. Delícia. Além de relaxar.

Espero que dê tudo certo na sua viagem.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Tatyyyyyyyyyy!!! vc vai voltar renovada e cheia d enovidades para nos contar!!! =D Estaremos aqui te aguardando!!! curta bastante!!! beijossssssssssssssss!!! =D

K. Willemann disse...

Oiii... estou passando aqui pra dizer que te indiquei para um brincadeira. Quando puder passa no meu blog, tá.

Espero que sua viagem tenha sido ótima.

Beijinhos

§ leilinha § disse...

. Oi Taty, espero que esteja curtindo muito sua viagem.

. estou me sentindo estranha, parece que estagnei, só porque eliminei uns quilinhos parece que não consigo mais, mas é sempre bom ler os blogs amigos.

. por hoje é o dá para escrever na visitinha, continuo daquele jeito com o trabalho.

. beijinhos mil.

. hoje meu post tem fotinhos minhas, reclamação (rs), campanha que copiei da Rafinha (pela eliminação das letrinhas de confirmação) e mensagem do dia, podendo dá uma passadinha por lá.

. FIQUE COM DEUS .

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

§ leilinha § disse...

. ei, cadê vc amiga? tudo bem com vc? espero que sim, eu particularmente continuo estagnada em termos de eliminação de peso mesmooooo, meu corpo não pode estar ainda nesse estágio, quero e posso eliminar mais uns 4 quilos, mas está difícil!!!

. continuo daquele jeito com o trabalho, então, por hoje é só (rs).

. excelente final de semana.

. beijinhos mil.

. hoje meu post tem uma fotinho minha, dica sobre estria e a campanha que copiei da Rafinha (pela eliminação das letrinhas de confirmação, VC AINDA ESTÁ USANDO, risos) e mensagem do dia, podendo dá uma passadinha por lá.

. FIQUE COM DEUS .

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

Só Depende De Mim... disse...

Boa viagem !!
Bjos