sábado, 29 de novembro de 2008

Que saudades!!!!!!


Olá minhas queridas amigas lights!!!!!

Como vão vcs? Tudo bem?

Puxa vida, que saudades de vcs........ Estava curtindo muito a viagem, mas confesso que senti muita falta de vcs também.

Mas, enfim, retornei!!!!!!

Passei agora rapidinho só prá dizer que tudo foi MARAVILHOSO. DELICIOSO. E que Segunda volto com todas as novidades e com visitinhas à todos os cantinhos das minhas queridas amigas.

bj e até Segunda.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Oiiiii!




Tudo bem?


E aí como vcs estão hj?


Eu estou a todo vapor!!!!!! Passei o dia organizando as coisas prá viagem


Saio amanhã bem cedinho.


Estou postando hj prá dizer que retorno no próximo Sábado à noite e ficarei essa semana ausente. Volto com muitas novidades. E fotinhas prá postar.


Espero que vcs tenham um ótimo fds e uma semana muito produtiva. Vou descansar, coisa que tenho precisado à algum tempo.


Continuarei firme e forte na RA. Vou aproveitar prá caminhar bastante na areia. E vcs sigam firme também, viu?????


bjs enormes e até a volta.


Fiquem com DEUS!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tá chegando a hora!!!!

Olá meninas light! Tudo bem?
Hj estou bem animada. O dia da minha tão esperada viagem está chegando: Sairei no Sábado bem cedinho. Ô delícia.
Só gostaria de ter eliminado mais alguns quilinhos para viajar melhor. Mas, fiz o que deu prá fazer. E sinceramente, não vou ficar me angustiando por isso, não! Já decidi que quando retornar voltarei prá academia. Numa boa, sem me cobrar muito e escolhendo com cuidado uma atividade que me dê prazer. Vcs. se lembram que disse que odeio academia, né? Só que não adianta, em casa a disciplina não é a mesma!!!!

força de vontade: acione o botão!

Tenho duas notícias para dar — uma boa, outra ruim.
A má primeiro? Então, puxe uma cadeira e seja forte: infelizmente, força de vontade não está à venda. Não é encontrada em loja de produtos importados nem dá para comprá-la por telefone, no estilo das propagandas milagrosas. Quem dera fosse assim! Por isso, se você deseja realizar um sonho — afinar suas medidas, manter uma rotina de exercícios para nocautear a flacidez ou conquistar aquele emprego espetacular —, isso depende só, única e exclusivamente de você!
“Não dá para ser emagrecida pelo regime da moda nem ser transformada pelo endocrinologista famoso. Eles até mostram o caminho, são coadjuvantes, mas quem quer alguma coisa tem de protagonizar um papel ativo e colocar a mão na massa!”, avisa Marco Antonio de Tommaso, psicólogo e consultor do fórum Clube da Gordinha do site de BOA FORMA.
Agora vamos as boas novas, pois elas são bem mais acolhedoras:
todo mundo nasce com determinação de sobra. Essa característica não é apenas um dom de algumas pessoas cheias de sorte. Só que a gente vai perdendo a capacidade de acreditar em nós mesmas ao longo da vida por conta das frustrações naturais que sempre acontecem e do desânimo que elas causam. Isso acaba rendendo um discurso muito pouco construtivo, que vem acompanhado pelo baixo-astral: “Eu não vou conseguir”; “Não vai dar certo”; “Eu não sei fazer”... Por isso, antes de entoar aos quatro cantos do mundo que não tem força de vontade para nada, saiba a opinião de Fátima Martelli, psicóloga da Hexel, empresa de São Paulo que presta consultoria na contratação de funcionários. “O ser humano tem flexibilidade e capacidade de aprendizado para levar adiante todos os seus projetos. Disciplina, paciência e persistência são competências que podem, sim, ser estimuladas”, afirma. E é isso o que você vai descobrir aqui seguindo os três passos fundamentais para ativar a força de vontade que já existe dentro de você.
Passo 1: aprenda a respeitar o tempo. Você precisa marcar um encontro com uma amiga, manda um mensagem via messenger e, pronto, o recado está dado em questão de segundos. Se fosse por telefone, também não demoraria mais do que isso. Um outro exemplo: se a fome bate, basta colocar uma lasanha no microondas para devorá-la em cerca de três minutinhos. “Vivemos numa época de alta velocidade e, por isso, queremos resultados rápidos, quase instantâneos”, diz Mário Sérgio Cortella, professor da Pontíficia Universidade Católica (PUC). Como é assim que a vida moderna acontece, o que demora um pouco mais causa impaciência ou frustração — e isso dá a sensação de incapacidade ou de que você não tem força de vontade suficiente para cumprir tal tarefa.
Não é à toa que muitas mulheres recorrem a uma cirurgia plástica para modelar o corpo em vez de suar a camiseta na academia. Só que nem tudo funciona assim (emagrecer inclusive!). “Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução.
Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada”, explica. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.
Passo 2: substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante.
Você imagina que terá de fazer um esforço sobrenatural para conquistar um sonho antes mesmo de ter tentado! Sabe criança que diz não gostar de chuchu sem nunca ter provado o vegetal? Para não cair na cilada do medo do desconhecido, tire proveito do poder das palavras e substitua pensamentos negativos por positivos. “A maior motivação está no prazer.
Quando você entende que determinada ação é para o seu próprio bem fica mais fácil sustentá-la”, sugere Patrícia Vieira de Andrade, master em neurolingüística e pós-graduada em neuropsicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Por isso, troque o termo força de vontade por boa vontade ­- simplesmente você a favor do seu desejo.
No lugar de lembrar do esforço de ter de passar creme anti-rugas no rosto toda noite, pense no cuidado e no carinho com a pele. Se tiver que fazer o sacrifício de cortar as delícias do cardápio, antecipe o prazer em ter um corpo mais bonito.
Passo 3: celebre as pequenas conquistas! Você decidiu radicalizar e na primeira semana de zíper na boca tudo correu às mil maravilhas. Só que depois de algum tempo, aquele pique inicial se transformou em puro fogo de palha e foi sumindo, sumindo, sumindo... Por maior que seja a disciplina, não há quem agüente perseguir uma meta irreal.
Convenhamos, quem faz o tipo violão jamais terá as pernas finas de uma top model e persistir nessa batalha vai apenas gerar uma falsa sensação de fracasso. Nesse caso, ajustar o sonho à sua realidade é providência primordial para o seu projeto dar certo. Outra medida importantíssima para não perder a motivação pelo meio do caminho é celebrar cada etapa conquistada.
Em vez de voltar a atenção para o que deu errado, compute o seu sucesso: faça um bolinha azul na agenda no dia que recusou a sobremesa ou bateu ponto na aula de localizada. No final do mês, uma seqüência de páginas marcadas em azul é o estímulo que você precisava para conquistar mais uma etapa.
Nem todo dia foi nota 10? Tudo bem, força de vontade não significa invulnerabilidade. Tropeçou, levante, pois com o erro você tem a chance de aprender e fazer novamente do jeito certo.

Fonte: Revista Boa Forma.

Nós até sabemos dessas coisas, mas às vezes esquecemos.....
bjs e até amanhã.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O tempo voooooooooooa!


Oi meninas,

Tudo bem com vcs?

Meu Deus, o tempo passa muito rápido!!!!!! É inacreditável, fiquei quase uma semana sem postar......... Que loucura.

Me desculpem o sumiço repentino, como algumas de vcs. sabem, vivo na correria. Mais ainda essa semana que estou me organizando prá viajar (lembram????): é trabalho dobrado prá cumprir escala, mala prá arrumar, algumas coisitas prá comprar e pouca grana prá gastar, ou seja, malabarismo. Pacote de viagem que sempre dá problema de última hora (humpf!). E essa é a única razão da minha ausência. Me desculpem.

Passei hj prá me explicar e dizer que a RA está meio confusa essa semana (não foi 100 %, mas está longe de ser o que já foi um dia.)

Mas e vcs? Me contem um pouquinho. Estou com muitas saudades.

Vou parando por aqui e prometo voltar com calma amanhã prá batermos mais papo, ok?

bj no coração.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O que é mesmo RA???? Tortura ou libertação!!!!!!!!




Oi! Tudo bem?


E aí, vcs. estão bem? Firmes em fortes?


Eu estou emocionalmente melhor, ainda fragilizada mas melhor.


Hoje estava pensando e decidi dividir com vcs. meus devaneios..... Fui para a faculdade pela menhã e como era encerramento do estágio desse semestre, tivemos torta de chocolate e refri, e meu primeiro pensamento foi: "Não posso comer estou de dieta!", e meu sentimento foi de angústia por todas as vezes em que estive em momentos como esse e quase nunca comia por estar justamente de dieta. Foi aí que pensei: "Vivo em dieta e estou sempre precisando emagrecer....!" Será realmente que cometo meus deslizes nesses momentos e por isso devo me privar sempre ou o fato de sempre achar que nunca posso comer isso ou aquilo que me angustia tanto que quando decido, por pura confusão de sentimentos, como tudo que vejo pela frente!?!?!?!?


Sabem, conclui que iria sim comer um pedacinho da torta, evitar o refri pois era comum e não light. Confesso á vcs. que aquele pedacinho de torta me fez um bem enorme, não pela satisfação que o açucar traz ao corpo mas, por me sentir parte integrante das pessoas normais, comuns, MAGRAS ou NO PESO IDEAL, (outras tantas não tão no peso assim mas...)que comem sim o que gostam, só que de forma equilibrada, saudável e sem se angustiar, se torturar depois por isso. Foi uma sensação única, plena que há anos não sentia. Comi com prazer, sem peso na consciência ou remorso. Um pedaço pequeno que me causou um bem enorme.


E prá mim RA será isso: Comer de forma equilibrada, racional, saudável. Comer por necessidade e prazer. Sem aliar comida à conflitos de qualquer espécie.


Foi algo maravilhoso, me senti dando um novo passo. Superando à mim mesma. Em qualquer outra situação não comeria de jeito nenhum, me sentiria mal e depois em um momento qualquer por uma angústia qualquer descontaria tudo na comida, comeria horrores de coisas que muitas vezes nem gosto e me sentira culpada de noo. E assim ocírculo vicioso permaneceria.


Decidi conversar com vcs. sobre isso para dividirmos opiniões e sentimentos sobre o que estamos fazendo conosco em relação à RA. Prá vcs. ela é tortura e angústia ou sentimento de liberdade e controle sobre si mesma?


Tenho plena certeza que não conseguirei passar o resto da minha vida em dieta. Restringindo tudo que gosto. Não consigo mais viver em privação. Quero ter o direito de escolher o que quero e posso comer. E fazê-lo de forma controlada. Já pararam prá pensar que as pessoas que são magras vão à Pizarias, Lanchonetes, Restaurantes, Fast Food, churrascarias? E por acaso elas deixam de ser magras por isso? Não. E sabem porque? Não é genética pura e simplesmente. É EQUILÍBRIO. E é isso que precisamos aprender prá conseguirmos eliminar o peso que nos angustia e faz sofrer e permanecermos MAGRAS PARA SEMPRE.


Bom, por hj é só. É muito devaneio, reflexões prá um dia só.


bj no coração e sejamos sempre felizes e equilibradas.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Só o tempo!!


Oi! Tudo bem?

Como vão vcs.? E a RA? Seguem empenhadas no projeto musa do verão????

Eu, embora abatida, porém jamais vencida, sigo à diante.... Confesso que em momentos como este a comida seria minha grande aliada!!! Mas estou firme até aqui. E por isso uso esse cantinho prá desabafar. Estou me sentindo menos triste e angustiada, porém sigo magoada. Tempo senhor da razão...... Muita obrigada pelas mensagens de carinho e apoio. Isso me ajuda muito.

Depois da TPM e agora também após a visitinha mensal, me senti mais desinchada. Parece que as roupas começam à ficar mais folgadinhas. Que delícia!!!!!!! A atividade física que continua deixando a desejar. Depois que voltar de viagem vou entrar na academia. Não adianta querer fugir. Depois dos 30 a musculação ajuda muito à diminuir à perda de massa muscular. Mas se não me adaptar farei qualquer outra atividade que me dê prazer. Acho isso fundamental.

Bom, por hj é só, estou com meu coração apertadinho. E não quero que este post pareça o muro das lamentações! Ninguém merece. Nem EU!!!!!

bj no coração de todas vcs e tenham uma tarde maravilhosa.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Finalmente á chuva chegou!!!!!


Oi! Tudo bem?

Como vão vcs? Eu estou bem, na verdade mais ou menos. Estou na verdade chateada..... Problemas, problemas, problemas!!!! Mas, tudo há de se resolver. Só espero que não se arraste. Quando tenho alguma discussão de relacionamento(especificamente com o marido), todo o resto fica muito difícil prá mim. Tenho que estar bem em casa, aí consigo administrar tudo mais. Acho que na verdade é só um conflito!?!? Reflexo de uma vida corrida, estressante, desgastante. Aí, os ânimos ficam à flor da pele e fazemos e dizemos coisas que magoam muito. Meu marido particularmente é especialista nisso!

E mesmo após 18 anos de relacionamento ele ainda me atinge em cheio. E como estou em um momento de fragilidade - pós TPM, em RA ( comida é sim refúgio pos conflitos...) dessa vez fui pega de jeito e estou muito triste.

Mas, se Deus quiser há de ser apenas uma tempestade e o sol voltará à brilhar!

Quer saber, me sinto até melhor após esse desabafo. Sou muito reservada em relação à minha vida, gosto de ser assim, mas às vezes isso também me angustia. Poder escrever sobre meus sentimentos me ajuda em momentos assim. E mais uma vez repito que esse blog é incrível e como disse nossa amigo Ró, é terapia mesmo.....

Prá refletirmos....


Feridas Abertas


Prepare-se!Cada dia é em si mesmo um chamado para novas batalhas e os vencedores serão aqueles que estiverem mais bem preparados, afinal de contas, a vida não aceita desculpas como o famoso: "ninguém me avisou...".
Será que é preciso avisar mais alguém que sem estudar não se chega a lugar nenhum?
Será que é preciso avisar que estamos na era digital e que o computador substituiu a máquina de escrever?
Fala sério! É preciso avisar que o cigarro mata? Que a bebida alcoólica causa dependência, que a cocaína vicia e corrói o cérebro pelas beiradas e transtorna muitos lares. Que o orgulho mata, fere, machuca e cobra um alto preço da nossa felicidade?
Será que tem gente que ainda não sabe o valor do respeito?

Será que fazem mal aos outros por ignorância das Leis Divinas?

Será que seqüestram pessoas sem saber da Lei dos homens?

Por quê alegamos ignorância quando a dor nos visita ou a própria vida vem cobrar os nossos erros, seja através de doenças, da dor ou sofrimento?
Hoje você tem diante de si uma porta chamada " futuro" e que não é preciso bater para se entrar, nem precisa de apresentação, nem carteirinha, nem padrinho nem "quem indicou",

precisa sim, ter coragem de abandonar aquilo que sabemos ser prejudicial a nós mesmos, ao próximo (e até ao distante),

e assumir uma postura bem simples diante da vida: "eu me amo, me aceito e luto para que cada dia seja o meu melhor dia".

Bem vindo ao futuro, hoje!.


Autor: Paulo Roberto Gaefke

bjs minhas queridas amigas e sejam muiiiiiiiiito felizes.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ô pressa......

Oiiiiii! Tudo bem?
Passei rapidinho só prá dizer que tudo segue em ordem.... Prá variar estou toda enrolada. Amanhã volto com calma prá postar e fazer visitinhas, ok?
bj e tenham uma ótima noite.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E é Segunda, de novo!?!?!


Olá minhas queridas amigas! Tudo bem com vcs?

Estava com saudades.... Esse blog está me deixando viciada. Um dia sem postar e já fico louca prá falar com vcs!

Bom, meu fds foi muito proveitoso: trabalhei todo ele.RSRSRSRS. Ossos do ofício, né? Mas agora em relação à RA, foi muito mais ou menos, esses 15 dias entre a TPM e a Da. M propriamente dita meio que me enlouquecem. Fico uma pilha, inchada e louca por doce( o que nem sou tão fã em dias normais.), me policiei muito, e no final de tudo acho que o saldo foi até positivo. Como um docinho aqui e outro acolá, nada grave. Mas continua inchada..... Que saco. Fico parecendo um balãozinho inflado. Odeio!!!!!!

Mas, o jeito é ter paciência, beber bastante água, caminhar e seguir firme na RA. Quero fazer direitinho essa semana. Lembram da viagem que comentei aqui algum tempo atrás??? Pois é, será dia 22/11/08 e quero estar me sentindo bem, com plena certeza que fiz o meu melhor. Prá poder curtir e descançar bastante.

Agora me falem um pouquinho de vcs? Correu tudo bem no fds? Espero que sim. Mas, se não tiver sido dos melhores hj é o dia prá colocar tudo nos eixos, certo?

Uma ótima semana, cheia de conquistas, sorrisos e muita luta.... com bom-humor é claro!!!!

bjs enormes à todas.

sábado, 8 de novembro de 2008

Oi! Tudo bem?
E aí, como vão vcs? E as tentações do fds? Espero que estejam resistindo bravamente.
Eu tenho andado meio ausente essa semana, porém tenho permanecido na minha RA. Só que esta semana eliminei apenas 1 kg. estou me sentindo inchada... Talvez por trabalhar à noite ou por estar na semana da minha menstruação.... Ou talvez, pelos dois motivos. Não fiz minhas caminhadas! Preciso me disciplinar e fazer minha atividade física de forma rotineira. Sinceramente, odeio malhar. Mas.... sei que não há escolha.
Farei com que a próxima semana seja mais efetiva em resultados e qualidade.
Aí vai mais um texto para refletirmos juntas.


O Poder do Entusiasmo

A palavra entusiasmo vem do grego e significa ter Deus dentro de si. Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários Deuses.
A pessoa entusiasmada era aquela possuída por um dos Deuses, e, por causa disso, poderia transformar a natureza e fazer coisas acontecerem.
Assim, se você fosse entusiasmado por Ceres ( Deusa da Agricultura ) você seria capaz de fazer acontecer a melhor colheita e assim por diante.
Segundo os gregos só pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer desafios do cotidiano. Era preciso, portanto, entusiasmar-se.
Assim, o entusiasmo é diferente do otimismo. Otimismo significa eu acreditar que uma coisa vai dar certo. Talvez até torcer para que ela dê certo. Muita gente confunde otimismo com entusiasmo. No mundo de hoje é preciso ser entusiasmado.
A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer dar certo. Entusiasmada é a pessoa que acredita em si. Acredita nos outros.
Acredita na força que as pessoas têm em transformar o mundo e a própria realidade.
E só há uma maneira de ser entusiasmado. É agir entusiasticamente! Se formos esperar ter as condições ideais primeiro, para depois nos entusiasmarmos, jamais nos entusiasmaremos com coisa alguma.
Não é o sucesso que faz o entusiasmo. É O ENTUSIASMO QUE TRAZ O SUCESSO.
Há pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem. A verdade é que jamais se entusiasmarão com coisa alguma.
O entusiasmo é que traz a nova visão da vida.
Como vai o seu entusiasmo pelo Brasil, por sua empresa, por seu emprego, por sua família, por seus filhos, por seus estudos, pelo sucesso dos seus amigos???. Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite: jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em você. Acreditar em sua capacidade de vencer, de construir o sucesso, de transformar a realidade. Deixe de lado todo o negativismo.
Abandone a descrença e seja entusiasmado com a sua vida e principalmente entusiasmado com VOCÊ. Você verá a diferença.

SUCESSO E TENHA TODOS UM EXCELENTE DIA !!!

Autor Desconhecido

bjs e tenham todas um fds entusiasmado.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ahannnnnnnn! Voltei!!!!!!


Oi! Tudo bem?

Voltei. Andei sumida ontem pois estava trabalhando. Correria só....

Meninas, obrigada pelos recadinhos carinhosos... Já tô melhor da TPM.

E vcs? Tudo bem? Firmes na RA?

Minha RA continua na linha, só as caminhadas que estou sem tempo essa semana. Estou no Desafio da Lu Lacerda e até aqui, cumpri tudo direitinho. Quero chegar tinindo no Natal.

Estava com saudades de vcs. Vou parar o post por aqui e visitar vcs, tá?

Estou muito cansada, zzzzzz ,com muito sono, zzzzzz, Por isso as breves palavras.

bjs enormes e carinhosos.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Você! Já alcançou ás estrelas?

Olá ! Tudo bem com vcs?
Comigo está tudo bem em relação à RA e caminhada (caminhei ontem 45 min. com meu filhote, bem legal). Só a Dª TPM que está me importunando e desde ontem uma dorzinha chata de estômago. Não sei se é stresse e a correria ou algo que me caiu mal. Vou tomar um remedinho prá ver se melhora.
Bom, como gosto sempre de fazer, aí vai mais um texto prá refletirmos juntas, ok!

O Caminho das Estrelas

Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você!
Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.
Assim, abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior, uma parte da sua alma.
Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder.
Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro. E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade.
Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”...
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos.
Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:
Querer não é poder!. Poder é fazer!

Autor Desconhecido

bjs estrelados e ótima tarde.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-feira!




Boa tarde garotas light!!


Como vão vcs? Tudo bem?


E o final-de-semana? Muitas jacadas?!


O meu foi bem tranquilo, graças à Deus. Consegui controlar minha alimentação, só não caminhei. E hj acordei me sentindo "chata"... Lembrei que meu anticoncepcional terminou no Sábado.... Já sabe, né????? TPM à vista. Parece que foi ontem e ela já está chegando de novo. Fazer o quê! Encará-la de frente, né?


Meninas, recebi um e-mail de uma amiga e o achei tão lindo, e como sempre gosto de colocar aqui textos que me fazem refletir.... Vou dividir mais um com vcs:




Experimente Outra Vez



Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,


não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo seja para melhor.
Sorria...E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso venha a ser a porta mágica que conduzirá para uma nova felicidade que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta,mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se.
Siga em frente outra vez.
E, se você guardar em mente o objetivo de suas aspirações,os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros.Colha experiência de suas dores.E então, um dia você dirá:Graças a Deus.
"Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, o amor e a felicidade."


Autor Desconhecido




É ou não é perfeito prá refletir. Mais ainda depois de um fds!!!




É por isso que não importa quanto tempo demore (espere que não seja muito...), não vou desistir de mim. E é por isso também que esse cantinho é tão necessário. Encontro força nas adversidades. É como disse uma amiga blogueira, Mohana, eese blog funciona mais que terapia!!!!!!!!!!


bjs carinhosos. Ótima semana.


E.... siga sempre em frente! Sempre.

domingo, 2 de novembro de 2008

Bom dia, dia!!!


Oi minhas queridas amigas blogueiras,

Tudo bem com vcs?

Estou passando só prá desejar um dia maravilhoso à todas vcs. Sejam felizes, cuidem-se com carinho.

E gostaria ainda de refletir com vcs, acho que nesse processo de mudança, eliminação de peso, mudança de hábito, manter a auto-estima lá em cima é fundamental. Por isso, não podemos e não devemos nos descuidar de nós mesmas: Fazer sempre as unhas, arrumar o cabelo, hidratar a pele, cuidar do visual, tudo isso é fundamental prá melhorar o astral e nos motivar a persistir no objetivo que nos propomos. Jamais pense que porque não está com a apar~encia que deseja deve se deixar de lado. Comece já à se gostar. VOCÊ deve ser seu maior fã!!!!!! AME-SE, muito.

bj e tenham um Domingo de muita alegria.