sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SOCORRO!!!!!

Passei praticamente à tarde toda sentada na frente do computador tentando melhorar o visual do blog e tudo que consegui foi perder todas as alterações (que não era prá ser perdida) anteriores.
Desisti!!!
Só queria conseguir mudar a página de fundo dele. Alguém pode me ajudar??????
AI!AI!

8 comentários:

Renata disse...

Ola, Taty
Menina nem me fale de mudar de aparência eu já sofri muito com isso, pois é como vi só quer mudar o pano de fundo, vc usa um template original do blogger?
Se for não sei como mudar, mas como vi não tem muitos widgets (quem sou eu, minhas metas e outros), então vale a pena ir em layout e pegar tudo que tem nas caixinhas e colocar em um bloco de notas, assim fica mais fácil para colocar de volta.
Tem um site que tem templates legais entra lá e salva um em seu computador em configurar html vc troca o modelo. Se estiver difícil me mande um email, que te ajudo.
http://btemplates.com/
Não sou muito didatica mas espero ter ajudado.
bjim
T+

Anônimo disse...

Oi, tatyyyyyyy!!! primeiro, vc escolhe um template em um site que tenha templater para o blogspot/blogger... Copia os códigos no bloco de notas... Depois, vai em personalizar, e escolhe a opção, editar layout. Ai, clica lá embaixo em layout padrão... Pq só funciona se primeiro vc fizer isso... depois, vai em editar html... copia aqueles códigos todos e deleta tudo... pega o código do novo template q vc escolheu e havia anotado no bloco de notas e cola lá no "editar html... clica em salvar alterações e prontinho! Espero ter ajudado!!! rsssss... QQ dúvida, pode me perguntar!!! beijosssssssssssssss!!! =D

Anônimo disse...

template* (escrevi errado! rs...)

"Carla em Metamorfose" disse...

Não consigo, por isso vou contratar os serviços de uma amiga blogueira a "Pri", ela vaio melhorar a aparencia do meu que ta feinho...

Vou te linkar no meu blog ta...

bjinhos

Flávia disse...

Oi Taty!!!
Td bem amore!! Ain, me perdoa , mas nessa não vou poder te ajudar, sou péssima nessas coisas!akakkak!Quem é boa nisso é a Renata (dieta da metamorfose) , fala com ela q ela te socorre!akakakak!
Obrigada pela força lá!!! Sim, A Masuimi Max é linda, mas tem pernas muito finas para meu gosto! mas a barriga dela é td!akakkkak! Bom, se cuida minha querida e tenha um ótimo fds!
Mil bjkssss

Taiane disse...

Entendo pouco do blog =/

Taiane disse...

deixa eu perguntar pra você.
Você acha que este chá 30 ervas funciona?
A quanto tempo você toma?
Já perdeu quantos quilos com ele?

Credo que tanto de perguntas rs

BeijOs

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... essa Flávia é fogo, sempre me superestimando... rs
Tem algumas coisas que fuçando muuuuito eu consigo aprender a fazer (kkkkk), mas mudar a template ainda não consegui... to meio perdida ainda, amiga, então nisso não vou poder te ajudar!
Beijokas