segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

?!?!?!


Olá! Tudo bem?

E o fds, tudo correu bem? Espero que sim.

Antes de mais nada quero fazer um pequeno desabafo. Estou em RA + AF há duas semanas. Fazendo direitinho mesmo. E qual não foi minha surpresa no Sábado ao pesar e ver que aumentei 1 kg. Isso mesmo: + 1 kg. Estou fazendo a RA baseada na contagem de pontos do vigilantes do peso (cota de 24 pts. ao dia) e faço 40 min de esteira, alternando 2 min. de corrida e 3 de caminhada e completo com 40 min. de musculação (pouco peso e muita repetição prá perder gordura e alternando os grupos musculares em dias alternandos). Confesso á vcs que fiquem chocada, angustiada e muiiiiiito descrente. Aí, claro, enfiei o pé na jaca!!!!!!

Mas hj é outro dia, não gosto de lamentar o que já está feito e sim mudar o que ainda virá! Só quis colocar esse fato aqui prá ouvir a opinião de vcs sobre o assunto. Recebi hj a lista com sugestão dos cardápios que a minha nova amiga Ritinha do blog Isquenta gentilmente fez prá mim e vou iniciá-la e ver os resultados.

Conclusão da história: desde que iniciei aqui além de não eliminar nada, ganhei 1 kg. Saldo total: tenho que eliminar 16 kg.

Tenho 1,75 m e estou pesando 86 kg. E confesso á vcs que tenho me dedicado. Mas, fazer o que, não é????????

Vou continuar firme na academia e com esse meu novo cardápio. Espero sinceramente conseguir atingir minha meta: 70 kg.

Tenham todas uma semana maravilhosa, sigam firmes. Para algumas das queridas amigas que estão desanimadas peço que não desistam. Sigam em frente.

Já diz o livro sagrado, "Tudo posso Naquele que me fortalece."

bjs á todas e especialmente á Grazy que está bem desanimadinha e trite. Força amiga!!!

12 comentários:

disse...

AHHH

PATY

OLHA NO INICIO DA R.A EU GANHEI PESO SABI, PQ TAVA CHEIA DE GRODURA E POUCA MASSA MAGRA DAÍ DEPOIS DE 3 DIAS EU COMECEI A EMAGRCER É ASSIM MESMO. TENHA CALMA E FÉ BJS

Carla Rosso disse...

Olha, isso é desanimador mesmo, mas isso pode acontecer por vários motivos...Vc pode estar p mesntruar, pode estar com o intestino preso, comido algo indigesto,sabe? Não fica assim porque você vai conseguir...Não enfie o pé na jaca quando ganhar 1 kg porque isso vai fazer vc ganahr outro.
Beijos

§ leilinha § disse...

. oi amiga! nada de desanimar, continue no mesmo ritmo, talvez você tenha transformado gordura em massa magra com a musculação, vc não notou mudança na silhueta? diminuição de medidas mesmo com 1 kg a mais?
. eu conto calorias, 1200/dia, gosto pela flexibilidade.
. talvez vc tb esteja sob efeito da tpm ou com intestino preso, isso faz uma diferença enormeeee, acredite.
. conte comigo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Sofia Rezende disse...

Tenho uma boa notícia para você. Balança não existe. Hehehe brincadeira. Dá uma olhada no meu post "Você acredita em Balança?" para entender. Aqui vai o link http://amorengorda.blogspot.com/2009/01/peso-na-balana.html
bjs

Silmara Sanro disse...

Olá, TAty!

SAbe que também passei por situações assim, de fazer tudo direitinho, inclusive exercícios e nada de ter resultados na balança.

Mas houve diferença nas medidas, senti pequenas mudanças no corpo.
Quando eu comecei a musculação a instrutora disse para eu esquecer da balança (como se fosse possível,rs) pela questão da transformação da gordura em massa magra.

Seja qual for o seu caso, não desista mesmo não, esse é o momento em que mais temos que nos manter centradas e insistir.

Os resultados virão!

Grande abraço!

Anônimo disse...

amiga, to na mesma situação que vc.
isso é muito ruim neh!!!
bj

@line disse...

Paty, tem que manter o metabolismo acelerado e dar preferência às atividades aeróbicas! Aí vc abaixa o peso e depois começa musculação, onde poderá ganhar peso, mas de massa magra!
Coloca o cardápio certinho na ponta do lápis e os exercícios.
Qualquer coisa chama a gente!!
Bjokas

Unknown disse...

Taty, nada de desanimo, qdo se faz musculação tende a ganhar massa magra que pesa sabia...rrsss Não se preocupe com a balança, faça o seguinte, se pese hoje e só venha a se pesar daqui a 1 mês.Pois nosso corpo tem variações, aumento de água,edemas,o horário que pesou etc.Não se desespere, tenha disciplina e vamos nessa!Mandei o restante do cardápio.Bjs.

Maisonnèe Joyeux disse...

Poxaaaaa
Que balde de água fria! MAS, isso pode ser a adaptação do seu corpo. Fica tranquila que td vai dar certo. Bj!

disse...

Paty
Pra mi tá dando super certo vamso ver daqui rpa frente. bjs

K. Willemann disse...

Uma coisa legal é você pegar uma fita métrica e tirar medidas, às vezes a blança não colabora, mas suas medidas mudaram!

Já aconteceu comigo.

Estava fazendo musculação e achei que estava perdendo pouco peso por causa disso. Estou dando uma pausa, optei por fazer esteira e ginástica localizada só pra tudo não dispencar e mais pra frente volto para a musculação: LEMBRE QUE MUSCULO PESA MAIS DO QUE GORDURA!

Ânimo, faça um controle das suas medidas também, vai ajudar muito!

Beijinhos

Preta Pires disse...

Siga com fé amiga, também estou nesta de mudar o corpo. Tenho 38 e tb um filhotinho de 12. Passa lá no meu BLOG para ver meu esforço..kkk..BJUS e estarei te acompanhando. Força!