quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Janeiro já está passando...Que rápido!


Bom dia minhas queridas amigas light!

Tudo bem com vcs?

Meninas, não é incrível como o tempo passa rápido??? Já estamos em Janeiro.....Vivemos numa correria tão grande que sequer acompanhamos o tempo. Daqui a pouco é carnaval?!?!

E como é que vcs desejam estar até o carnaval? Estão firmes em seus propósitos e objetivos de ano-novo? Já retrornaram à RA após todas as orgias de fim-de-ano: festas, confraternizações, formaturas, casamentos ceias maravilhosas? Não é incrível como parece que todos os eventos festivos acontecem em Novembro e Dezembro? Impossível não se exceder um pouquinho, né?( ou poucão). Mas o que importa é retomar de onde paramos, sem olhar prá trás, sem ficar se lamentando, apenas brindando o novo ano inteirinho, pronto prá ser reescrito do jeito que desejamos. E aí, vamos nessa? Eu já retomei minha RA, como disse em meu último post, e estou firme na academia (gracinha gente, EU malhando. Confesso que estou orgulhosa de mim. Quem me acompanha sabe que academia é meu desafeto. Mas, isso é passado).

Prá esse novo ano tenho alguns projetos, não gosto de falar em promessas, me soa muito pesado, como um fardo!!!

1- Fazer minha RA com dedicação e afinco.

2- Frequentar a academia durante o ano inteiro e mudar meu corpo.

3- Vestir a minha tão sonhada calça jeans, regata e scarpin.

4-Concluir minha faculdade.

5-Passar no concurso para nível superior.

6-Começar a dar aula.

7-Porém, não menos importante, estar mais com minha família e principalmente, com qualidade.

E vcs, quais são seus projetos?

bjs e tenham um ótimo dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga, nem me fale, estou cheia de medo por causa do carnaval. bj

...Gabi disse...

Oi Taty,
Tudo de bom em 2009 e que voce possa conquistar o peso ideal. Bom que voce esta malhando, isso ajuda muito. E te presentear com uma calca jeans , e tudo de bom heim?
beijao

@line disse...

Projetos novos, idéias novas e pesos novos!!
Um 2009 light pra todas nós!!!
Bjokas

§ leilinha § disse...

. oi Taty, é muito boa essa sensação de recomeço, eu particularmente amoooooooo. Leia meu post de hoje, se possível, entenderá como estou, risos mil.

. com certeza se vc focar nos objetivos traçados vc terá muito o que comemorar no Natal desse ano.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

disse...

gata

vc vai conseguir isso e muito mais.
bjs

Évora Alquimia disse...

Oi Taty, minha linda... que saudades!!! ?Mas tá que tá em mulher, daqui a pouco vai virar uma "rata de academia", malhada e saradíssima... hehe...
Obrigada pelo carinho e pelas palavras carinhosas de sempre, adoro vc e torço muuuuuito, mas muito mesmo pra que vc atinja todas as suas metas, objetivos e desejos... Beijokas no coração!