quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Passada rápida!!


Oi!!!! Tudo bem?

Passei rapidinho só prá dizer que continuo fazendo minha RA +AF com firmeza e determinação embora esteja naqueles dias em que se pudesse comeria até o pé da mesa!!!!!kkkkk Vontade de comer doce, salgadinho e muiiiiitas besteiras. Calma Tatiana, respira, de novo, de novo e ...............continuo com vontade mas vou resistir. Deus me ajude!!!! E vcs também, claro.

Ah, marquei minha consulta com a ginecologista pro início de Fevereiro. Preciso me cuidar de corpo, alma e mente. NÓS precismaos, certo?

Obrigada pelo apoio e incentivo sempre! Especialmente em meu último post. Ajuda muiiiito.

Ah, estou muito contente: minha rede de amigas light está crescendo e fico tão animada. É tão bom conhecer gente nova e com o mesmo objetivo, não é? Sejam TODAS MUITO bem-vindas. E contem comigo. Também estou com saudades de algumas amigas sumidinhas daqui: Sil, RÊ, Flávia e algumas outras. Cadê vcs, heim????

E como diz a nossa amiga Rô, isso aqui é muiiiito melhor que terapia. Ajuda e faz falta de verdade.

Gosto muito de todas vcs. E tenho certeza que nesse ano teremos muiiiita história prá contar.

bjs minhas queridas amigas light e tenham uma linda e encalorada tarde.

7 comentários:

disse...

amiga

tô gostando de ver neh emplogada..
Olha a rê tá trabalhando agora, a flavusca tb, e sil sumiu mesmo... as outras não sei..
mas nós estamosa qui e não vamso desisitr neh.. bjs

§ leilinha § disse...

. que post agradável Taty! e se DEUS quiser teremos sim muitas coisas para contar, espero que mais boas do que ruins, risos mil.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

.ps: vontade de comer é dose! sei bem o que vc está sentindo! rs.

eusinha disse...

Ola, estou acompanhando seu blog e fico feliz que seja mais uma que está no caminho certo. Força e fique longe dos pés das mesas, não engorda, mas acho que não faz bem tb...rs. beijo.

Unknown disse...

Qurida Taty, mandei um e-mail pra você, espero que tenha recebido. Beijos. Ryta

Maisonnèe Joyeux disse...

GOstei da animação! Passei pra deixar um beijo e desejar um bom fds pra vc!
BJ!

@line disse...

Li uma reportagem que demoram 8 minutos pra passar essas nossas "vontades" de comer besteiras, e são elas que muitas vezes colocam a perder a nossa dieta!!
Parabéns pela determinação!!
Bom fds e bjokas