sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje é Sexta-feira.


Olá! Tudo bem com vcs?

Sabe, passeando pelos blogs de vcs percebo que graças à Deus, estamos todas voltando á nossa RA + AF. E claro que todo recomeço é MUITO difícil. Prá mim particularmente, muito mais que o começo propriamente dito. Confesso à vcs que permaneço ainda ansiosa e com vontade de comer. Não é fome fisiológica, acho que é psicológica e ainda não consigo identificar o que desencadeia isso. Porém tenho me esforçado prá me manter firme e forte. O fato de trabalhar à noite e em um ambiente bastante estressante (Pronto Socorro de Hospital Público) aumenta minha ansiedade, estresse e claro, a fome! Mesmo com esses percalços tenho tentado e até aqui conseguido (Ufa!!!! Só Deus sabe como....). O que me deixa orgulhosa de mim mesma. No início dessa semana estava me sentindo com a auto-estima lá no "subterrâneo do universo", mas isso também está passando. Tento enxergar que estou me dedicando, cuidando de mim, MALHANDO (não posso deixar de falar isso todos os dias. É quase um milagre estar fazendo academia com essa obstinação. Uau!!!). Enfim, tentando fazer de 2.009 o ano da minha conquista e propósito estabelecido. A tão sonhada e desejada: calça jeans, regata e scarpin. Ô MULHER REPETITIVA!!!!! Desculpem mas preciso falar isso prá mim mesma o tempo todo. Olha o foco Tatiana, olha o foco.

Espero sinceramente que este seja o NOSSO ano. E que lá na frente possamos juntas comemorar nossas conquistas e realizações. Não só na RA, atividade física mas na vida financeira (dinheiro no bolso é delícia, né?), amorosa (delícia também!!!!) ou qualquer outro projeto que tenha se proposto a realizar.

O que desejo prá todas nós hoje e sempre é : SAÚDE, PAZ, SUCESSO E MUIIIIIIIIITAS CONQUISTAS.

Tenham um final-de-semana espetacular e cuidem-se muito viu?

bj no coração de cada uma de vcs.
E como já dizia o sábio Pequeno Príncipe:
" Tu ti tornas responsável por aquilo que conquistas".
Quais as conquistas que quer prá vc? E o que está fazendo prá alcançá-las?

11 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii... eu também sou super repetitiva e é pra isso mesmo, tento ficar me lembrando para não perder o foco.

Nossa esse recomeço tá muito difícil mesmo... eu ainda estou um pouco desorientada, mas até agora consegui fazer certo. Mas estou sentindo essa vontade psicológica também. Normal, a gente vai superar!!!

Se cuida amiga!
Bjinhos

Anônimo disse...

amiga, a mehor coisa do mundo é saber que ainda temos tempo para mudar aquilo que não está nos agradando. desejo um otimo fim de semana pra ti !!

§ leilinha § disse...

. amei os dizeres da abertura do post, salvei no meu computador, risos.
. Taty, obrigada pelo apoio nessa retomada tão difícil, torço para que todos os seus desejos sejam realizados e que a ansiedade no trabalho seja compensada com vitórias e não comida! rs.
. sou hiper fã da sua profissão, tem que ter muito amor pelo que faz, mexer com sangue, urina, fezes, gente reclamando é para pessoas com espírito elevado, como o seu, eu jamais conseguiria, disso tenho certeza. juro, sua profissão é a que mais admiro e depois a medicina para somente depois o direito (minha paixão).
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Grazi disse...

Oi Taty

Primeiro obrigado pela força lah no meu blog viu.

Adorei seu post, é isso mesmo, recomeçar é muuuiiiitttooo difícil, mas, podemos como você disse, fazer um 2009 melhor viu.

Não vamos desistir de nós mesmas.

Bjokas

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois também tive essa noção, que esta semana as meninas já estão com mais força!

Sim, espero mesmo que 2009 seja o nosso ano!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana
Algodão Doce

eusinha disse...

Obrigada pela força. Vamos todas juntas vencer mais esse ano e chegar no próximo natal felizes...bj

Paulinha disse...

Amiga!!

Tenha um maravilhso final de semana.

Bjs

Emmerick disse...

Oi Taty, passei para lhe deixar um beijinho, dizer que senti muita falta desse cantinho, mas anda tudo muito corrido por aqui, estou sem tempo pra cuidar da minha RA acredita? Sabe que aqui é triste o transporte público, e ando precisando me deslocar pra Valparaíso todos os dias, sem carro pense? rssss, um grande beijo e um excelente final de semana.

Grazi disse...

Taty

Obrigado pelo comentário lah no meu blog viu.

Bjokas

Luciana disse...

Olá amiga, já pensou em fazer terapia? Procure aí em sua cidade nos hospitais ou faculdades,normalmente eles tem serviço de emagrecimento ou para transtornos alimetares, e é por esse caminho que trabalho com meus pacientes. Garanto que vai encurtar esse processo dolorido que é a perda de peso, justamente porque vai conseguir alcançar um equilíbrio.Pense com carinho. beijocas

disse...

oie...

o amiga obrigada pelo apoio, olha hj tô melhor..
bjs gata e sucesso nesse recomeço.