quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não é que estou firme na academia!?!?


Olá! Tudo bem?

Hoje estou mais disposta e animada. Ontem estava bem baixo-astral. Me sentindo o "!cocô do bandido"(que horror!!!!!). Estava com um desânimo incrível e uma sensação de que por mais que nade, nade e nade estou sempre morrendo na praia. Minhas amigas, definitivamente prá mim, recomeçar é MUITO mais difícil que começar. Me dá uma sensação de fracasso, de desperdício de tempo, energia e força. E ontem estava com vontade de desistir de tudo!!!! Me conformar com o sobrepeso, com meus erros, enfim..... Por isso não quis postar. Meu marido me deu uma força. Embora tenha reclamado de mim logo cedo dizendo que estou distante, desanimada, sem pique. E isso se reflete em tudo. Minha auto-estima baixa não me deixa muito á vontade comigo mesma. E claro, se reflete na relação á dois. Vou confessar algo bem pessoal aqui, e só farei isso por tê-las como minhas amigas. Ando com minha libido bem baixa. Sem vontade prá criar climas de romance eetc.... E claro, meu marido fica chateado e achando que o problema é com ele, ou pior com nossa relação. Mas a verdade é que o problema é bem meu. Não com nossa relação. Até marquei uma avaliação com a minha ginecologista prá fazer uns exames de dosagens hormonais e etc p´ra ver se está tudo bem. Embora ache que seja apenas um período e que vai passar. Falta de amor tenho certeza que não é. São tantos desafios diários que enfrentamos e ainda tem o sobrepeso que acabamos nos esquecendo de coisas vitais. Ficaria muito feliz de ouvir a opinião de vcs sobre esse meu desabafo.

Ah, estou muito orgulhosa de mim: estou malhando e fazendo minha RA direitinho. Pegando firme. Embora minha vontade seja sentar no chão e comer tudo que gosto até essa angústia passar!!!!!! RESISTIREI!!!!!! Serei forte! Conto com vcs.

bjs minhas queridas amigas lights!!!!

10 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
parabéns pela determinação na academia :)

Engraçado você ter tido a coragem de abordar esse assunto...líbido.
Estou a sentir-me assim...é muito chato para a relação!
Mas espero que tudo se resolva para mim e para si!


Beijocas grandes

Algodão Doce

Renata disse...

Taty, legal sua atitude de ir a sua médica, mas vou confessar a você também, eu não tinha nem uma gota de libido quando estava acima do peso, e confesso deu um baque em meu casamento, porem nada como eliminar uns kilinhos e querer mostrar o corpinho esse sim amiga é o melhor viagra, hehehehehe
Tudo tem sua fase e logo passar, aprendi que tenho que me amar primeiramente para poder amar meu esposo, e agora sou muito feliz.
Continue na academia vc vai ver, ter mais pique e animo, no inicio a gente acha que não vai dar conta depois é só maravilha.
Seja muito feliz!!!

Julie disse...

Que bom que resistiu! Pelo menos por hoje. E amanhã, mais um dia você resistirá. É muito difícil mesmo recomeçar, mas as coisas boas vêm com muito sacrifício mesmo. Parabéns pela perseverança;

Bjs!!

Cristiane disse...

parabéns o esfoço sempre compença os sacrificios, continue firme e forte , beijo e se tiver um tempinho me visita

beijo

K. Willemann disse...

Tem que resistir mesmo. E acho legal a idéia de ir na ginecologista até mesmo para conversar sobre o assunto. Estou precisando marcar uma consulta também, faz mais de um ano que não dou as caras.

E eu estou precisando colocar tudo em dia também desde o natal que as coisas estão indo conforme a maré. Estou sem pc em casa o que dificulta as coisas, pq o blog é que me dá forças. Essa semana retomei a RA... mas ainda não a academia, preciso retomar tudo e ir fundo.

Não desanime, todo mundo fica em baixa as vezes, por isso esse blog é importante porque uma ajuda a outra e você pode contar comigo!!!

E bora!

Beijinhos

§ leilinha § disse...

. minha linda, ao final do seu post vc mesma comentou o seu próprio desabafo, vc está firme e forte na RA e na AF, e isso é o importante para obter sucesso no emagrecimento.
. quanto à relação, não dá para sermos mulheres fatais o tempo todo, vou lhe tranquilizar, falta de libido não é um problema seu é de várias de nós, e nem acho que é um problema na verdade, teremos dias mais dispostas e dias menos dispostas ou sem disposição alguma, sem que isso signifique frieza da sua parte ou do parceiro, vivemos em sociedade e isso nos sufoca com vários problemas de verdade, tente criar com clima com ele, em um dia mais tranquilo, sem agitação do trabalho, relembre os dias do início, olhe para ele como olhou no 1º dia e certamente sua libido irá explodir, risos mil, isso se a dona M não estiver por perto ou a tpm.
. conte comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. não tem o que agradecer, o blog existe para nos apoiarmos mesmo. beijão. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

p.s. obrigada pelo apoio a mim, estou precisando de injeção de ânimo mesmo, risos.

Fernanda disse...

Taty!

Aproveite seu ânimo para ir à academia e transforme isso na sua motivação!

Quanto à questão da libido, eu acredito que é um ciclo: quanto mais desmotivadas estamos, menos vontades nós temos, e isso inclui o sexo. Mas te garanto que quando você se empolgar, verá muitos resultados e ficará animada e com todos os desejos! hihihihi!


Força, mulher!

Conheci seu blog hoje, acabei de criar o meu, posso te linkar? Me faz uma visita, vou adorar!



um beijinho

Sofia Rezende disse...

Quer saber de uma coisa que me ajudou a tomar a decisão de emagrecer? Terapia semanal com minha psicóloga. Não abordamos esse assunto diretamente, mas o proecsso todo de bem estar comigo mesma gerou esse resultado. E foi a longo prazo, viu. Outra coisa, vá devagar. Quem emagrece devagar corre menos risco de desistir e de cair no efeito sanfona. Eu estava com 84kg e perdi 13kg em 10 meses. Vá com calma. Obrigada por acompanhar meu blog!