segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ÔOOO TPM Miserável!!!!!!


Oi! Tudo bem?

Desculpem a ausência. Estou com visitas em casa e aí fica tudo meio corrido e fora de ordem.....

E além de tudo hj meu filhote voltou prá escola e eu também comecei a estudar prá um concurso.

Mas, o fds foi ótimo, algumas jacadas, porém quando estou de TPM fico meio descontrolada!

Mas a atividade física continua firme e forte. Sabe que até já percebo alguma diferença???? Alguns músculos mais firmes, a celulite não tão gritante, porém o melhor é sem dúvida a disposição. Faz toda a diferença. Amanhã pretendo voltar prá RA.

Mas e vcs? O fds foi bom? Muitas jacadas? Muitos passeios? Tudo em ordem?

Ah, e quero dizer prá nossa querida amiga Rô que tenho me lembrado dela e do paizinho dela em minhas orações e tenho certeza que tudo ficará bem logo, logo.

Bom, vou parando por hj amanhã volto com mais tempo e visito todas vcs, tá?

bj no coração e uma semana supimpa.

9 comentários:

Maisonnèe Joyeux disse...

oieeee
passei pra deixar um BEIJO!
:p

K. Willemann disse...

Pois é, exercício faz uma diferença danada no corpo da gente. Em pouco tempo já sentimos uma melhora. Fora que melhora o astral né?

Ainda bem que você está disposta!

Beijinhos

Fernanda disse...

Ain, nem me fale em TPM, fim de semana, Jaca... rs.

Mas vamo que vamo!


boa semana!
beijinho!

Leilinha.... disse...

Nem me fala to de tPM tb, e to num nervosismo nao posso comer doce, ai fico uma pilha.
Obrigado pela visita.

Anabela disse...

oi minha linda
TPM aqui também, e de brinde me traz sempre uma dor de cabeça que me chateia....mas enfim, temos que ter esta coisa todos os meses....
Mil beijos de carinho

Flavinha disse...

visita em casa nos deixa meio confusas né rss.Ah! tenho muitos defeitos,mas...amo atividade física meu corpo está mudando a cada dia.bjos

Débora disse...

ai que bom...semana supimpa pra todas nós!!!! besos

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty! Saudades!

Acabei de ler seu post anterior e gostei muito do que li.
Também já fiz muitas dietas restritivas que davam ótimos resultados a curto prazo, mas que não conseguia levar a diante, achava tudo muito enfadonho, essa história de não poder comer isso ou aquilo e de viver de vontades para mim era um martírio.

Quando comecei a levar a r.a a sério, estarnhei muito essa possibilidade de comer um pouco de tudo, achei que não conseguiria me controlar. Mas com o tempo percebi que é o melhor caminho, pois o fato de eu não restringir coisas que gosto e sei qua não conseguiria ficar sem por muito tempo, me deixa mais satisfeita e assim não cedo a compulsão e boto tudo a perder.

Taty, gostei da sua comparação em relação ao concurso e a sua vontade de emagrecer.
Imagino o quanto você deve ter se esforçado para passar no concurso e o quanto tem que se esforçar para conseguir estar em paz com a balança.
Eu já consegui realizar algumas coisas que eu desejava muito na minha vida, coisas difíceis, tive que lutar muito, muitas vezes até pensei em desistir, mas não pude, eu tinha que correr atrás dos meus sonhos.
O emagrecimento sempre foi algo que deixei para o 2º plano,por tantas tentativas frustradas, estava conformada em ser gorda e me entreguei as comilanças.
Mas não me sentia nada feliz, então decidi que poderia tentar, meu começo foi muito dificil, fiquei num efeito sanfona angustiante, pensei muito em deixar pra lá e seguir a vida.

Mas a insistência está dando resultados, jamais imaginei chegar onde estou e agora sinto que posso ir além, mesmo devagarinho, mesmo não conseguindo emagrecer mais que 1 quilo na semana, PACIÊNCIA é o meu lema.

Se você acha melhor não se pesar para não desanimar, vá em frente, procurando sempre fazer o seu melhor.

Quando eu comecei a musculação a instrutora me disse para não ficar preocupada com a balança, e sim ficar de olho na redução de medidas, fiquei preocupada no inicio, como assim não ficar de olho na balança?
MAs está dando certo, noto diferenças no meu corpo, e isso me dá satisfação.

DEVAGAR MAS SEMPRE! Isso é o que importa para mim!

Fico muito feliz com os resultados que você está notando no seu corpo e pela sua disposição.

Torço muitoooo por vc!

Esse é o nosso ano!

bjs

@line disse...

Ih amore, nem me fale em TPM pois a minha chegou junto com uma gripe daquelas!
Mas força na RA e bola pra frente!!
Tenha uma ótima quarta!!
:D
Bjokas