segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dois em Um!


Bom Dia! Como vão vcs? Tudo bem? E o fim-de-semana? Light!!!
Bom, decidi, como já disse no post anterior que farei Vigilantes do Peso. Fiz uma vez, assim que ganhei meu filho e eliminei 13 kg de forma saudável, sem privações e com bastante variedade no cardápio. Parei por puro desleixo e falta de cuidado comigo. Já tentei a dieta das notas mas achei restritiva e chata. Ficar contando pontos e buscando naquela tabela enorme.....Não me adapetei. Só não começo o VP essa semana por falta de grana. Se alguém tiver os cardápios das 3 primeiras semanas e puder dividir comigo, seria ótimo. Quero já eliminar um pouco esse restante de mês, aliado á atividade física prá me sentir melhor. E quando iniciar as reuniões estar bem motivada.
Bom, agora quero falar sobre a brincadeira que fui indicada pela Camila (3-1) do blog Liquidificador, http://kacommeusbotoes.blogspot.com/minha mais nova e também querida amiga light.Obrigada pela indicação, viu?

Só não vou postar a brincadeira agora porque simplesmente não consigo colocar os links de quem me indicou e das minhas indicadas de modo que ao clicar em cima deles vá direto pros respectivos cantinhos, entendem? Já quebrei a cabeça e simplesmente não me lembro mais como se faz. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??????????

Mais tarde volto e posto a brincadeira. Assim que der conta de fazer...... Ô santa burrice!

bjs minhas lindas e ótima semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

amiga, tem um simbolo verde, qdo estamos escrevendo os posts.
vc seleciona a palavra e aperta o simbolozinho, ai vc coloca o end da pessoa.
bj

Unknown disse...

Taty, nunca fiz v.p, mas se quiser poderei te ajudar montando um cardápio bem nutritivo e que com certeza perderá quilinhos. Ainda mais que esta malhando. Se tiver interesse me manda um e-mail com as sequintes informações: preferencias alimentares, o que não gosta de comer, se é alergica a algum alimento, se tem prisão de ventre, se almoça na rua e qtas vezes se exercita e o que faz na academia.

@line disse...

Ahhhhhhh coloca os links do ladinho, como eu faço!! O importante é participar!!!!!!!!
Força amore!!!
Boa semana, bjokas

Renata disse...

Fico pensando como a gente se descuida né, deixa o corpo chegar em um ponto, no fundo do poço.
Sorte que acordamos e vemos que da tempo de fazer algo pelo nosso corpo.
Volto mais tarde para ver a brincadeira.
BJIM
T+

Silmara Sanro disse...

Olá, Taty! Muito obrigada pelas suas plavras sempre tão amigáveis no meu blog! Pode ter certeza que o carinho é recíproco!

Realmente, temos muitos motivos para querer e continuar tentando emagrecer, quero me libertar definitivamente dessa prisão, que me vejo muitas vezes por estar acima do peso, cansei de tantas limitações, quero sentir o prazer de ser livre, poder rolar, pular, dançar...sem que meu tamanho seja motivo de censura por parte de outros, quero muito mesmo poder desfrutar de todas as liberdades que um corpo mais enxuto pode proporcionar.

Ontem fui ao centro da cidade, toda vez que vejo um scarpin, me lembro de você,rs. Esses dias estive olhando uns sapatos lindos com salto fino, é um desejo que também tenho para um futuro próximo,rs. Pequenas/grandes realizações,rs.

Lendo a descrição das suas dificuldades, me veem muitas lembranças a mente, torço muito muito para que você prossiga sempre fazendo os ajustes necessários, nossa vida é tão cheia de fases, temos que ter muita garra para lidar com todo esse processo.

Há fases em que eu não sinto nenhuma dificuldade, mas em outras....Essa semana mesmo, de TPM e intestino preguiçoso, estou com resistência para me exercitar e com uma vontade louca de me entregar aos pães e doces,se eu for fazer a minha vontade sei bem onde vou parar, não quero dar espaço para os velhos hábitos, mas haja autocontrole,rs.

Muita, muita força para vc!!!!

Grande abraço!

Carla Rosso disse...

Eu já fiz vigilantes quando era criança ainda e foi a única dieta que me dei super bem,só que as reuniões estão caras e eu Não tenho condições de pagar,mas até hoje tenho hábitos que aprendi no VP que nunca abandonei.
Boa sorte e tudo dará certo.
Beijos

Julie disse...

Menina!!

Linkei você no meu blog, pra uma brincadeira, ok?

Dá uma passadinha lá. Bjs!

disse...

amor....

/Olha eu não faço vigilantes do peso pq acho muito caro pagar pelas reuniões, aqui no blog é de graça..
Achoq ue vale muito mais se agente se dedica igual as reuniões.
bjs

§ leilinha § disse...

. Taty, obrigada pelo apoio, vou precisar nesse início de recomeço, é difícil encontrar o ritmo novamente.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Grazi disse...

Oi Taty

O importante é você fazer dieta e tem que realmente procurar uma com a qual você se identifique mais e vai dar certo.

Um grande beijo.