quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Programa gostoso!


Olá! Boa tarde! Tudo bem com vcs?


E a RA, firmes e fortes??? Confesso que estou muito contente, tenho resistido bravamente. E continuo firme com a academia. Oba!!!!


Ontem á noite fiz um programa bem divertido: Fomos assistir "Se eu fosse você 2". Vcs já foram? Achei muito divertido e com atuações hilárias do Tony Ramos e Glória Pires; Assisti o primeiro e confesso que esse não deixou á desejar. Programa familiar bem divertido. Lanchei no Shopping, comi Calzoni de palmito e tomate com massa integral (já provaram?), é bem saudável e delicioso. Foi revigorante.


Desde ontem estou me sentindo irritada, com as pernas doloridas, inchada, enfim, TPM á vista!! Minha cartela termina amanhã e aí já sabem, né????


Decidi que só vou me pesar depois que completar um mês de academia, não vou ficar me estressando com o peso. Sei que estou fazendo tudo do jeito certo, porém a musculação embora com baixo peso, para acelerar o gasto calórico, retém líquido no músculo e por isso tenho a sensação de estar maior. Vou seguir a orientação do professor da academia e da Ritinha, amiga blogueira do Isquente.


Bom, por hj é só.


bj e linda tarde prá vcs.

7 comentários:

Elisa disse...

passando pra te desejar uma otima tarde! ne add no msn pra gente conversar melhor já q vc tb é daqui de bsb né?! Bjos

pisciana_romantica@hotmail.com

Fernanda disse...

Menina, faz tempo que não vou ao cinema... ultimamente eu e o namorido ficamos só nos filminhos em casa...

que bom que tá firme e forte! Tão bom ler posts estimulantes assim!
=)

continue assim!

beijinho!

§ leilinha § disse...

. oi Taty, eu tb continuo firme e forte apesar dos pesares, rs. eu não sou casada, tenho um "namorido", rs, durmo em casa e na casa dele, às vezes até fico meio sem referência de onde realmente eu moro, mas mesmo não sendo casada propriamente dito, passo por crises e desânimos diante de algumas atitudes dele, às vezes penso em largar tudo, mas peço auxilio de DEUS e acabo relevando muita coisa, afinal, eu o amo muito, ficarei infeliz com o fim e eventualmente em outro relacionamento, logo as crises chegariam, chegam pra todos, mas é muito ruim essa sensação de impotência, de não saber exatamente o que eu quero, ufa! desculpe o desabafo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dani Borboleta disse...

Oi...também assiti ao filme e adorei!
Tô te linkando, também tô nessa luta!

Vamos que vamos!

Évora Alquimia disse...

Taty minha flor... a Flá me deu seu recado... mil desculpas mas não sumi por querer não... tô sem tempo de verdade, chego em casa faço janta, limpo a cozinha e caio na cama exausta, por mais que eu morra de saudades de vcs não consigo nem olhar pro pc... hj, como consegui vir almoçar em casa, dei uma adiantada nas coisas e deu pra sentar um pouco aki na frente do computador... adoro vc amiga... prometo que vou tentar me organizar pra aparecer com mais frequencia.
Beijos

Cazaps disse...

Olá minha linda... muitíssimo obrigada pelo comentário que fez e pelo apoio que enviou junto dele. Obrigada de todo meu coração.
As coisas se Deus quiser voltarão ao lugar e eu vou sair dessa.
Um ótimo fds.
Beijinhos.

Maisonnèe Joyeux disse...

Ai que legal! Tô doida para assistir, mas com o bebê, fica difícil! Acho que só quando sair em DVD mesmo, rs.

Quem dera eu conseguir me pesar 1 vez por semana, ou ainda, 1 vez por mês! Minha lindinha me vê todo dia, rs.

Bj!