sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sexta-feira.


Oi! Tudo bem?

E aí, como vão vcs? Firmes na RA? Motivadas e engajadas no projeto de ser uma uma mulher muiiiiito gostosa e feliz????? Oba, eu quero muiiiito isso prá mim.

Sabe, esse newgócio de praticar atividade física está sendo excelente prá mim, embora esteja me sentindo cansada, com o corpo cansado. Não sei se deveria tomar algum suplemento prá ter mais disposição. Gostaria muito de ir á uma nutricionista esportiva, porém me falta grana. E também percebi que essa semna por ter visitas comi um pouco de tudo, sem muita qualidade e isso me deu uma indisposição tremenda. Fiquei impressionada com a diferença no meu organismo. Vi com meus próprios olhos e em meu próprio corpo a diferença que faz uma alimentação mais leve. Minha mãezinha e minha tia foram embora ontem á noite e retomarei minha RA firme e forte. E prá completar, arrumei uma dor na coluna horrível, tomei uma injeção ontem e acordei melhor, só que com uma indisposição daquelas.... Que horror. Estou um desânimo só. Será gripe á vista?

Espero que não.

Preciso arrumar algo que me traga mais disposição. Alguma dica de alimento, chá ou qualquer coisa??? Se souberem me contem, tá?

Bom, vou fazer minhas visitinhas.

bj enorme e ótimo fds.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oi!!!


Olá! Tudo bem?

Estou passando rapidinho de novo, continuo com visitas em casa!!!!! Amanhã volto com mais tranquilidade (minhas visitas irão embora). Aí retomarei as visitinhas, os posts e tudo mais, ok?

Minha RA está +-, mas a atividade física continua direitinho. E vcs? Muitas novidades?

Bom meninas vou indo, amanhã colocamos tudo em dia, ok?

bjs e ótima tarde.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ÔOOO TPM Miserável!!!!!!


Oi! Tudo bem?

Desculpem a ausência. Estou com visitas em casa e aí fica tudo meio corrido e fora de ordem.....

E além de tudo hj meu filhote voltou prá escola e eu também comecei a estudar prá um concurso.

Mas, o fds foi ótimo, algumas jacadas, porém quando estou de TPM fico meio descontrolada!

Mas a atividade física continua firme e forte. Sabe que até já percebo alguma diferença???? Alguns músculos mais firmes, a celulite não tão gritante, porém o melhor é sem dúvida a disposição. Faz toda a diferença. Amanhã pretendo voltar prá RA.

Mas e vcs? O fds foi bom? Muitas jacadas? Muitos passeios? Tudo em ordem?

Ah, e quero dizer prá nossa querida amiga Rô que tenho me lembrado dela e do paizinho dela em minhas orações e tenho certeza que tudo ficará bem logo, logo.

Bom, vou parando por hj amanhã volto com mais tempo e visito todas vcs, tá?

bj no coração e uma semana supimpa.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Bom dia! Tudo bem?

Bom, comigo está tudo bem, ontem á tarde comi um pão-de-queijo e um pedaço de bolo de cenoura e veio logo á sensação de ter comido o que não devia e achar que havia colocado tudo á perder.... Foi então que sentei, fiz os cáuculos e vi que estava dentro da minha pontuação permitida. Ufa! confesso que achei até estranho.....comer bolo e pão-de-queijo e não ser proibido? Definitivamente ainda não me acostumei á isso! E querem saber de uma coisa, me senti no controle, e é exatamente essa sensação que quero prá mim: CONTROLE! Cansei de todas as dietas do mundo que ditavam que a restrição é o lema, isso não pode, aquilo também não, isso, só um pouquinho e etc.... Definitivamente não sei mais fazer esse tipo de controle alimentar. Faço desde sempre e eis-me aqui com sobrepeso, como sempre. Não quero!!!! Isso é fato! Ás vezes coloco aqui e em alguns cantinhos que visito que RA tem que ser sinônimo de prazer e não de tortura diária. Olho ao meu redor e percebo que as pessoas que são magras comem sim de tudo, só que de forma EQUILIBRADA. Prá mim, esse é o segredo e o que preciso aprender. Sempre que como algo que minha mente tem como "pecado" acho que pisei na jaca e portanto posso me acabar de comer aquilo e depois volto prá privação. E é justamente o contrário, posso sim comer só que em pequena quantidade aquilo que é pouco saudável e mais, do que é saudável. Esse é o segredo que preciso exercitar até conseguir. E farei isso.

Sabe, o ano de 2.007, foi o ano em que decidi que queria passar em um concurso, lutei muito por isso e graças à Deus, consegui. O ano passado foi o ano da "espera", tudo foi devagar, porém no final, deu certo. E nesse novo ano, decidi que quero mudar meu corpo, porém, poderia fazer isso de forma rápida, tomando remédio e emagrecendo. Mas não quero isso, quero mudar minha cabeça, pois é ela o centro do meu problema. Quando consigo administrá-la, me mantenho com uma alimentação equilibrada, porém quando algo acontece e me desestrutura, lá vou eu comer como se fosse a última vez..... E é por isso que decido que esse ano, minha promessa á mim mesma é mudar de dentro prá fora: me alimentar bem, sem obcessão pelo peso, corpo ou pressa em chegar lá, fazer atividade física e incorporar esse hábito prá levar vida a fora. E então decidi que não vou ficar me pesando toda semana, já comentei isso aqui, a musculação no início me faz aumentar peso, porém a longo prazo vai ser diferente. Vou cuidar das medidas, assim fico menos ansiosa. É sofrido fazer a semana toda de RA e AF e no final não ter emagrecido ou então perder 500 gr. (caso dessa semana), resolvi me pesar ontem e foi isso que eliminei, e claro, como estou acostumada a perder 1,5 kg ou 2 kg quando estou de DIETA, esse resultado frustra. Me conheço, sei que acabarei me desmotivando e desistindo de novo se ficar neurótica com balança. Farei assim, RA, AF, chá 30 ervas (estou firme nele), água e cuidarei da cabeça prá me equilibrar. Portanto, eis aqui minha meta prá 2.009. E espero sinceramente, que ao final desse ano, tenha realizado esse projeto também!

Por hj é só.

bj no coração e fiquem com Deus. Tenham certeza da vitória, lutem por ela e ela com certeza virá.

P.S. Meu carinho especial prá Ró, o paizinho dela tá dodói, ela tá triste e deixo aqui meu bj especial e mminhas orações por todos eles.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Programa gostoso!


Olá! Boa tarde! Tudo bem com vcs?


E a RA, firmes e fortes??? Confesso que estou muito contente, tenho resistido bravamente. E continuo firme com a academia. Oba!!!!


Ontem á noite fiz um programa bem divertido: Fomos assistir "Se eu fosse você 2". Vcs já foram? Achei muito divertido e com atuações hilárias do Tony Ramos e Glória Pires; Assisti o primeiro e confesso que esse não deixou á desejar. Programa familiar bem divertido. Lanchei no Shopping, comi Calzoni de palmito e tomate com massa integral (já provaram?), é bem saudável e delicioso. Foi revigorante.


Desde ontem estou me sentindo irritada, com as pernas doloridas, inchada, enfim, TPM á vista!! Minha cartela termina amanhã e aí já sabem, né????


Decidi que só vou me pesar depois que completar um mês de academia, não vou ficar me estressando com o peso. Sei que estou fazendo tudo do jeito certo, porém a musculação embora com baixo peso, para acelerar o gasto calórico, retém líquido no músculo e por isso tenho a sensação de estar maior. Vou seguir a orientação do professor da academia e da Ritinha, amiga blogueira do Isquente.


Bom, por hj é só.


bj e linda tarde prá vcs.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Me sinto melhor.


Oi! Boa tarde!

Tudo bem com vcs?

Eu estou bem, sigo com minha R.A. + A.F. Iniciei ontem na academia, orientada pelo professor um treino novo, circuito, alternando 10 min. de esteira com uma série de musculação. Alternando 3x. Um dia membros inferiores, no outro membros superiores. Sempre intercalando com a esteira. Gostei. Achei mais dinâmico e senti trabalhar melhor os músculos. Continuo tomando o chá 30 ervas e equilibrando minha RA da melhor maneira possível. Sigo contando osa pontos e seguindo o que encontro na Net de ensinamento do Vigilantes do Peso. Achei no orkut uma comunidade deles e lá encontro várias dicas, tabelas de alimentos com os pontos e receitinhas legais. Sinto minha ansiedade melhor esses últimos dias, porém sei que é uma bomba relógio e poderá explodir á qualquer momento. Sigo com bastante cautela. Quero realmente aprender a me alimentar de forma saudável e equilibrada. Sem neuras ou sofrimento. Aprender que a comida nutre o corpo e não a alma. Tenho procurado ler bastante sobre esses temas prá lidar de forma melhor com minha ansiedade e consequentemente tudo que desconto comendo, comendo e comendo..... Dietas já fiz todas e de todos os tipos, já passei muita fome, tomei muitos remédios iniciei e interrompi várias vezes meus projetos. De forma alucinada queria eliminar peso. Gostaria que acontecesse como um milagre e nunca aconteceu! Porque é parte de um projeto de vida, é uma maneira muito diferente de ser. E é assim que quero minha vida: equilibrada e saudável. Falar é sempre muiiiiito mais fácil que a prática, mas tentarei de verdade e acredito que quem quer, faz. E só por isso acredito na vitória!!!!!!! Prá mim, querer é realmente poder. E eu quero muito isso prá mim. De verdade.

bjs no coração e um lindo dia.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

?!?!?!


Olá! Tudo bem?

E o fds, tudo correu bem? Espero que sim.

Antes de mais nada quero fazer um pequeno desabafo. Estou em RA + AF há duas semanas. Fazendo direitinho mesmo. E qual não foi minha surpresa no Sábado ao pesar e ver que aumentei 1 kg. Isso mesmo: + 1 kg. Estou fazendo a RA baseada na contagem de pontos do vigilantes do peso (cota de 24 pts. ao dia) e faço 40 min de esteira, alternando 2 min. de corrida e 3 de caminhada e completo com 40 min. de musculação (pouco peso e muita repetição prá perder gordura e alternando os grupos musculares em dias alternandos). Confesso á vcs que fiquem chocada, angustiada e muiiiiiito descrente. Aí, claro, enfiei o pé na jaca!!!!!!

Mas hj é outro dia, não gosto de lamentar o que já está feito e sim mudar o que ainda virá! Só quis colocar esse fato aqui prá ouvir a opinião de vcs sobre o assunto. Recebi hj a lista com sugestão dos cardápios que a minha nova amiga Ritinha do blog Isquenta gentilmente fez prá mim e vou iniciá-la e ver os resultados.

Conclusão da história: desde que iniciei aqui além de não eliminar nada, ganhei 1 kg. Saldo total: tenho que eliminar 16 kg.

Tenho 1,75 m e estou pesando 86 kg. E confesso á vcs que tenho me dedicado. Mas, fazer o que, não é????????

Vou continuar firme na academia e com esse meu novo cardápio. Espero sinceramente conseguir atingir minha meta: 70 kg.

Tenham todas uma semana maravilhosa, sigam firmes. Para algumas das queridas amigas que estão desanimadas peço que não desistam. Sigam em frente.

Já diz o livro sagrado, "Tudo posso Naquele que me fortalece."

bjs á todas e especialmente á Grazy que está bem desanimadinha e trite. Força amiga!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje é Sexta-feira.


Olá! Tudo bem com vcs?

Sabe, passeando pelos blogs de vcs percebo que graças à Deus, estamos todas voltando á nossa RA + AF. E claro que todo recomeço é MUITO difícil. Prá mim particularmente, muito mais que o começo propriamente dito. Confesso à vcs que permaneço ainda ansiosa e com vontade de comer. Não é fome fisiológica, acho que é psicológica e ainda não consigo identificar o que desencadeia isso. Porém tenho me esforçado prá me manter firme e forte. O fato de trabalhar à noite e em um ambiente bastante estressante (Pronto Socorro de Hospital Público) aumenta minha ansiedade, estresse e claro, a fome! Mesmo com esses percalços tenho tentado e até aqui conseguido (Ufa!!!! Só Deus sabe como....). O que me deixa orgulhosa de mim mesma. No início dessa semana estava me sentindo com a auto-estima lá no "subterrâneo do universo", mas isso também está passando. Tento enxergar que estou me dedicando, cuidando de mim, MALHANDO (não posso deixar de falar isso todos os dias. É quase um milagre estar fazendo academia com essa obstinação. Uau!!!). Enfim, tentando fazer de 2.009 o ano da minha conquista e propósito estabelecido. A tão sonhada e desejada: calça jeans, regata e scarpin. Ô MULHER REPETITIVA!!!!! Desculpem mas preciso falar isso prá mim mesma o tempo todo. Olha o foco Tatiana, olha o foco.

Espero sinceramente que este seja o NOSSO ano. E que lá na frente possamos juntas comemorar nossas conquistas e realizações. Não só na RA, atividade física mas na vida financeira (dinheiro no bolso é delícia, né?), amorosa (delícia também!!!!) ou qualquer outro projeto que tenha se proposto a realizar.

O que desejo prá todas nós hoje e sempre é : SAÚDE, PAZ, SUCESSO E MUIIIIIIIIITAS CONQUISTAS.

Tenham um final-de-semana espetacular e cuidem-se muito viu?

bj no coração de cada uma de vcs.
E como já dizia o sábio Pequeno Príncipe:
" Tu ti tornas responsável por aquilo que conquistas".
Quais as conquistas que quer prá vc? E o que está fazendo prá alcançá-las?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Passada rápida!!


Oi!!!! Tudo bem?

Passei rapidinho só prá dizer que continuo fazendo minha RA +AF com firmeza e determinação embora esteja naqueles dias em que se pudesse comeria até o pé da mesa!!!!!kkkkk Vontade de comer doce, salgadinho e muiiiiitas besteiras. Calma Tatiana, respira, de novo, de novo e ...............continuo com vontade mas vou resistir. Deus me ajude!!!! E vcs também, claro.

Ah, marquei minha consulta com a ginecologista pro início de Fevereiro. Preciso me cuidar de corpo, alma e mente. NÓS precismaos, certo?

Obrigada pelo apoio e incentivo sempre! Especialmente em meu último post. Ajuda muiiiito.

Ah, estou muito contente: minha rede de amigas light está crescendo e fico tão animada. É tão bom conhecer gente nova e com o mesmo objetivo, não é? Sejam TODAS MUITO bem-vindas. E contem comigo. Também estou com saudades de algumas amigas sumidinhas daqui: Sil, RÊ, Flávia e algumas outras. Cadê vcs, heim????

E como diz a nossa amiga Rô, isso aqui é muiiiito melhor que terapia. Ajuda e faz falta de verdade.

Gosto muito de todas vcs. E tenho certeza que nesse ano teremos muiiiita história prá contar.

bjs minhas queridas amigas light e tenham uma linda e encalorada tarde.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não é que estou firme na academia!?!?


Olá! Tudo bem?

Hoje estou mais disposta e animada. Ontem estava bem baixo-astral. Me sentindo o "!cocô do bandido"(que horror!!!!!). Estava com um desânimo incrível e uma sensação de que por mais que nade, nade e nade estou sempre morrendo na praia. Minhas amigas, definitivamente prá mim, recomeçar é MUITO mais difícil que começar. Me dá uma sensação de fracasso, de desperdício de tempo, energia e força. E ontem estava com vontade de desistir de tudo!!!! Me conformar com o sobrepeso, com meus erros, enfim..... Por isso não quis postar. Meu marido me deu uma força. Embora tenha reclamado de mim logo cedo dizendo que estou distante, desanimada, sem pique. E isso se reflete em tudo. Minha auto-estima baixa não me deixa muito á vontade comigo mesma. E claro, se reflete na relação á dois. Vou confessar algo bem pessoal aqui, e só farei isso por tê-las como minhas amigas. Ando com minha libido bem baixa. Sem vontade prá criar climas de romance eetc.... E claro, meu marido fica chateado e achando que o problema é com ele, ou pior com nossa relação. Mas a verdade é que o problema é bem meu. Não com nossa relação. Até marquei uma avaliação com a minha ginecologista prá fazer uns exames de dosagens hormonais e etc p´ra ver se está tudo bem. Embora ache que seja apenas um período e que vai passar. Falta de amor tenho certeza que não é. São tantos desafios diários que enfrentamos e ainda tem o sobrepeso que acabamos nos esquecendo de coisas vitais. Ficaria muito feliz de ouvir a opinião de vcs sobre esse meu desabafo.

Ah, estou muito orgulhosa de mim: estou malhando e fazendo minha RA direitinho. Pegando firme. Embora minha vontade seja sentar no chão e comer tudo que gosto até essa angústia passar!!!!!! RESISTIREI!!!!!! Serei forte! Conto com vcs.

bjs minhas queridas amigas lights!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dois em Um!


Bom Dia! Como vão vcs? Tudo bem? E o fim-de-semana? Light!!!
Bom, decidi, como já disse no post anterior que farei Vigilantes do Peso. Fiz uma vez, assim que ganhei meu filho e eliminei 13 kg de forma saudável, sem privações e com bastante variedade no cardápio. Parei por puro desleixo e falta de cuidado comigo. Já tentei a dieta das notas mas achei restritiva e chata. Ficar contando pontos e buscando naquela tabela enorme.....Não me adapetei. Só não começo o VP essa semana por falta de grana. Se alguém tiver os cardápios das 3 primeiras semanas e puder dividir comigo, seria ótimo. Quero já eliminar um pouco esse restante de mês, aliado á atividade física prá me sentir melhor. E quando iniciar as reuniões estar bem motivada.
Bom, agora quero falar sobre a brincadeira que fui indicada pela Camila (3-1) do blog Liquidificador, http://kacommeusbotoes.blogspot.com/minha mais nova e também querida amiga light.Obrigada pela indicação, viu?

Só não vou postar a brincadeira agora porque simplesmente não consigo colocar os links de quem me indicou e das minhas indicadas de modo que ao clicar em cima deles vá direto pros respectivos cantinhos, entendem? Já quebrei a cabeça e simplesmente não me lembro mais como se faz. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??????????

Mais tarde volto e posto a brincadeira. Assim que der conta de fazer...... Ô santa burrice!

bjs minhas lindas e ótima semana.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Oi!!!


Oi! Tudo bem?

Passei prá desejar um excelente final-de-semana á todas vcs. Espero que curtam bastante.
E não se esqueçam, juntas podemos muito mais e muito mais fortes.

E também gostaria de saber se alguma de vcs fazem a RA com o vigilantes do peso. Já fiz algumas vezes, adorei. Gostaria muito de fazer novamente porém estou muito sem grana esse mês. Para adesão e taxas semanais. Quem faz sabe o que estou falando. Não é muito, mas prá quem está no vermelho: Fica inviável. E por isso gostaria de pedir os cardápios das 4 primeiras semanas. Quero fazer um mês e em Fevereiro inicio já com alguns quilos a menos.

Se algum tiver e puder me enviar agradeço muitíssimo.


bjs enormes e fiquem com Deus.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Você é disciplinada?


Oi! Delícia, mais um fim-de-semana começando, heim??? Estão animadas? Eu sim.

Bom, sigo firme em minha RA e academia. Nem acredito que a semana está acabando e consegui ir direitinho á academia. VITÓRIA!!!!! Eba.

Vou deixar esse texto para lermos e refletirmos nesse fds, tá bom? Espero que seja útil.


4 passos para ser mais disciplinado:

Em algum momento você sentiu que certas pessoas possuem grande facilidade para alcançar seus objetivos e que isso nem sempre acontece com você?

Você já parou para pensar por que isso acontece ou já perguntou a essas pessoas se realmente elas têm facilidade ou costumam usar algum método para conseguir o que desejam?Pode-se pensar que Einstein, por ter sido um gênio, teve grande facilidade para chegar às suas descobertas científicas. Entretanto, o que poucas pessoas sabem é que sua genialidade de nada adiantaria se ele não tivesse dedicado horas a fio ao estudo das questões que deram origem à Teoria da Relatividade.O tempo dedicado à realização de um objetivo é na verdade um esforço contínuo que caracteriza as pessoas disciplinadas.

Por que muitas vezes não conseguimos o que desejamos?

O fracasso pode ser atribuído em grande parte à falta de disciplina. Para que os desejos se tornem realidade é necessário desenvolver e executar estratégias de forma disciplinada. Um fato animador é que disciplina se aprende e pode ser utilizada habitualmente na vida. Para isso é necessário seguir algumas regras:

Assuma seus problemas. Atribuir as causas dos seus fracassos a outras pessoas em nada contribuirá para a solução dos seus problemas. Um acontecimento ou uma outra pessoa podem realmente estar na origem dos problemas, mas a solução só virá de você mesmo. Se você não está satisfeito, é preciso fazer todo o possível para superar as dificuldades e vencê-las. As escolhas que você faz na vida são de sua inteira responsabilidade.


Comece devagar. As transformações são lentas e ninguém se modifica de um dia para o outro.

Estabeleça metas modestas e quando estiver bem preparado exija mais de si.


Diga não às exceções. Se cedermos a todo o momento, as exceções acabam se tornando regra e as metas não são atingidas. É necessário manter coerência entre o que é proposto e o que é efetivamente realizado. Caso contrário será muito difícil manter ações disciplinadas e bem sucedidas.


Habitue-se à disciplina. Para isso é necessário reconhecer a importância que ela exerce para alcançar as metas estabelecidas. Vivendo o presente com método, o futuro que desejamos poderá ser alcançado mais facilmente. A disciplina deve se tornar um hábito e um meio para nossas conquistas.Para muitas pessoas pode parecer que a disciplina signifique carregar um pesado fardo todos os dias. Isso é um equívoco, já que para alcançar o que desejamos precisamos ser disciplinados, senão correremos o risco de seguir caminhos longos e penosos, com maior probabilidade de frustração.

Ao enfocarmos o emagrecimento, percebemos que a disciplina é um fator importante para que ele aconteça. Ao iniciar um programa alimentar não pense apenas em perder peso, mas sim em emagrecer de verdade.O verdadeiro emagrecimento é um processo contínuo e prolongado, que envolve educação alimentar. Não é feito apenas para entrar naquela calça jeans ou no vestido da próxima festa.

Não existem fórmulas prontas para reverter atitudes e modo de pensar. Acredite em seu poder de mudança e não dispense a ajuda profissional de médicos, psicólogos e nutricionistas, se achar isso necessário para adotar e manter um estilo de vida mais saudável e com disciplina.

Fonte: site Cyber Diet.


bj no coração e tenham todas um final-de-semana equilibrado, light e cheio de amor.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Oi.

Passando rapidinho prá dizer que estarei trabalhando e resolvendo algumas pendências do di-a-dia.; Amanhã volto com mais calma.

Ra em ordem.

bj e até amanhã.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Janeiro já está passando...Que rápido!


Bom dia minhas queridas amigas light!

Tudo bem com vcs?

Meninas, não é incrível como o tempo passa rápido??? Já estamos em Janeiro.....Vivemos numa correria tão grande que sequer acompanhamos o tempo. Daqui a pouco é carnaval?!?!

E como é que vcs desejam estar até o carnaval? Estão firmes em seus propósitos e objetivos de ano-novo? Já retrornaram à RA após todas as orgias de fim-de-ano: festas, confraternizações, formaturas, casamentos ceias maravilhosas? Não é incrível como parece que todos os eventos festivos acontecem em Novembro e Dezembro? Impossível não se exceder um pouquinho, né?( ou poucão). Mas o que importa é retomar de onde paramos, sem olhar prá trás, sem ficar se lamentando, apenas brindando o novo ano inteirinho, pronto prá ser reescrito do jeito que desejamos. E aí, vamos nessa? Eu já retomei minha RA, como disse em meu último post, e estou firme na academia (gracinha gente, EU malhando. Confesso que estou orgulhosa de mim. Quem me acompanha sabe que academia é meu desafeto. Mas, isso é passado).

Prá esse novo ano tenho alguns projetos, não gosto de falar em promessas, me soa muito pesado, como um fardo!!!

1- Fazer minha RA com dedicação e afinco.

2- Frequentar a academia durante o ano inteiro e mudar meu corpo.

3- Vestir a minha tão sonhada calça jeans, regata e scarpin.

4-Concluir minha faculdade.

5-Passar no concurso para nível superior.

6-Começar a dar aula.

7-Porém, não menos importante, estar mais com minha família e principalmente, com qualidade.

E vcs, quais são seus projetos?

bjs e tenham um ótimo dia.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um bom ano novo prá todas nós!

Olá! Tudo bem?
É aqui, o ano novo começou oficialmente hoje. Com muitas páginas em branco prá preenchermos com muitas histórias de lutas, quedas, recomeços e acima de tudo: SUCESSO e CONQUISTAS.
Fiquei out esses dias entre natal e ano-novo. Muito trabalho, visitas, confraternizações e quase nada de RA. Mas, volto hj com força total. E prá brindar esse novo ano: iniciei atividade física. É minha gente, voltei hj prá academia e fiz aula de Jump e Localizada. Deliciosa a sensação de sentir o corpo em movimento. A-DO-REI!!!!! Belíssimo recomeço.
Bom, estarei aqui com vcs. firme e forte. Este ano será o ano da minha virada. Vou realmente "Esculpir meu Novo Corpo"!!! Conto com vcs. e quero que contem comigo.
UM FELIZ 2.009 PRÁ TODAS NÓS! Com muita paz, saúde, bençãos e sucesso.
bjs minhas queridas amigas light e tenham uma semana excepcional.