quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ai, ai, ai, ai,ai!!!!!


olá Meninas! Boa tarde!

Pense em alguém se sentindo incapaz de cuidar de si mesma, com vontade sentar no chão e comer tudo que tiver vontade, absolutamente TUDO!!!! Uma pessoa que gostaria muito de voltar à se reconhecer no espelho, mas, que se sente sem força e achando que como todas as outras tentativas frustradas (erradas também, eu sei) essa será apenas mais uma. Sinto vergonha de expressar em palavras esses sentimentos, mas é realmente como estou me sentindo. Odeio auto-piedade, papel de vítima e tudo mais, mas realmente não estou fazendo tipo. Estou muito desanimada comigo mesma. Farei uma viagem muito sonhada daqui há 40 dias, prá praia. Pense só em mim na praia, parecendo uma baleia encalhada........ Preciso encontrar forças, ter muita fé e perseverança e tentar eliminar o máximo possível nesses 40 dias. Preciso e quero muito curtir essa viagem em família. Quem leu meu perfil completo viu que tive uma conquista pessoal recentemente, algo que batalhei muito prá conquistar e prometi que qdo. conquistasse, eu, meu marido e meu filhote faríamos uma bela viagem prá praia. Meu filho não conhece o mar, meu marido e eu fomos à anos luz também. Só que agora, cá estou eu, enorme de gorda e totalmente apática. É incrível mas justamente hj li um Post da Leila Diniz (querida!) que me animou e ainda recebi vários recadinhos lindos de muitas de vcs. e prá completar entrei por acaso no blog: Dietas e Beleza, da Kelly Bertaco e fiquei impressionada com a transformaçao e com a história dela. Tudo isso, me fez sentir um pouco melhor, porém me falta ânimo!!!!

Meninas, se alguma de vcs. tiver uma dica prá me dar, um modo de reduzir minha ansiedade, me motivar, eu agradeceria muitíssimo. Não vou desistir de jeito nenhum, só gostaria de estar mais motivada.

Sabe, esse negócio de blog é legal mesmo, desabafar e saber que tem pessoas do outro lado que se importam é muito reconfortante. Vcs. não sabem o qto essa corrente do bem muda a vida de pessoas completamente desanimadas e desamparadas e com muita vontade de se reencontrarem diante do espelho.

OBRIGADA!!!!! DE VERDADE!!!!

Mal cheguei nesse universo e já me sinto tão amparada por cada uma de vcs.

Contem comigo sempre, tá?

bjs mulheres de fibra, guerreiras e amigas.

2 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oh Taty, querida... pena que não posso te dar um colo, senão juro que dava... hj tbm não to nos meus melhores dias, mas to me apoiando muito nas pessoas que conheci por aqui, vcs são maravilhosas e têm me feito muito bem.... não vamos deixar a peteca cair não, mulher.
Reage... como eu tô tentando fazer.
Procura alguma coisa que te dê prazer (desde que não seja comida, rs) e procura se distrair, sei lá... põe uma música e canta bem alto, dança, chora, faz o que sentir vontade, mas não desiste... vc consegue... NÓS vamos conseguir!
Sinta-se abraçada e saiba que vou fazer muito pensamento positivo pra vc hj, tá?
Beijinhos!!!

Flávia disse...

Oi Taty!!!
POxa querida, não fica assim não!!!
Sei bem como são essas coisas, já deixei de fazer passeios e td o mais por causa de peso e corpo tbm!
Mas vc não pode desanimar, alcançou o q desejava e tem uma família maravilhosa!!! Não fique assim!!! Reaja!!!!!!!!
Não desista, vc está no caminho certo!!! Conte comigo e com as meninas, tenho certeza q tds estarão ao seu lado!!! Levanta a cabeça, ok???
Milhões de bjkssss pra ver se te alegra!akakakak!