terça-feira, 14 de outubro de 2008

Olá!
Como vão vcs? Eu estou melhor da TPM. Mas arrumei uma dor-de-cabeça e uma dor no estômago horríveis. Ninguém merece! E o pior é que sei exatamente o motivo dessa dor chata! Muitas comidas calóricas e pouquíssimo saudáveis. Mas, já me organizei, comprei as coisinhas leves e saudáveis e amnhã inicio minha RA. Chega de desculpas e pretestos.
Menina, ontem fui me arrumar prá trabalhar e nenhuma roupa ficava boa, cheio de gordurinhas saltitando...... Não posso mais me acomodar e esperar que meu peso ideal, saudável caia do céu. PRONTO DESABAFEI!!!!!!!
Bom, vou parando porque trabalhei noite passada e estou muito cansada. Torçam por mim, que estou sempre torcendo por cada uma de vcs.
bj e até amnhã.

4 comentários:

Évora Alquimia disse...

Começar é o mais difícil, mas o primeiro passo vc já deu, decidiu fazer alguma coisa pra se ajudar, no caso, o blog... pensa firme, vc não precisa de todas aquelas comidas calóricas e gordurosas pra ser feliz... eu pensava que precisava, achei que nunca ía conseguir começar a dieta, mas estou aqui, e tenho certeza que agora é pra valer... Começa diminuindo sua alimentação aos poucos, pra não sentir muita falta, e não precisa se privar de nada, basta começar reduzindo, com o passar do tempo, vc vai cortando o que não te faz mais tanta falta... vou estar torcendo por vc, viu?!
Boa sorte e beijokas

§ leilinha § disse...

. oi Taty, vi um comentário seu no blog de uma amiga, vim dar uma forcinha, eu tb sou relativamente nova em termos de blog, mas o tempo que estou por aqui tem me ajudado e muitoooo, já perdi 7,700kg, desde 30/07/08, a primeira semana foi terrível, mas depois o corpo vai se habituando, sua cabeça melhorando e tudo acaba se dirigindo para alcançar sua meta.
. tem um blog muito bom, o da Vania, ela está linkada no meu blog, criei meu blog só para poder fazer comentários aos posts dela, e a partir daí iniciei meus contatos, vc é minhas 13ª amiga de bloglight.
. vou te linkar, ok?
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Flávia disse...

Olá!!!
Nossa, estou vendo q estamos no mesmo barco!akakkkak! Sou amniga da Renata (dietametamorfose) e achei super interessante o q vc disse!!
Precisamos apoiar umas as outras para conseguirmos alcançar nossos objetivos!!!
Boa sorte pra vc!!!
E para nós!akakakak!

MIl bjks

§ leilinha § disse...

. obrigada querida, apareça sempre que puder e quiser. conte comigo para tudo, na medida do possível visito diariamente minhas amigas.
. vc já está devidamente linkada.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.