sábado, 11 de outubro de 2008

Meu Deus! Socorro!

Oi!

Estou chocada. Acabei de criar um blog, com esse mesmo título, também no blogger, com a conta da google. Precisei desligar o computador e quando reiniciei simplesmente não consigo mais postar nada no blog!!!!! Se entro direto pelo URL, cai nele, mas não dá prá postar, apenas ler.... Recebi três visitas, fiquei super feliz e agora não consigo mais escrever nele. Juro que ainda faço um curso de informática prá nunca mais passar raiva. Ufa! Desabafei.

Acho melhor começar de novo: Estou em um ano de muitas conquistas, graças à Deus! Consegui passar em um concurso que batalhei bastante, fui nomeada depois de um ano e acabei de entrar em exercício. Fiz uma promessa à mim mesma que esse ano de 2008 seria um ano em que realizaria alguns dos meus sonhos e alcançaria objetivos. O 1º foi o concurso, agora será a minha RA, aprender a blogar(SOCORRO!!!) e espero poder contar com vcs. meninas/mulheres, blogueiras, guerreiras que me motivaram a iniciar essa nova viagem. Minha meta: estar com 70 kg. no dia do meu aniversário, 23/12/08.

Conto com vcs.

bj e bom fds!!!!!!!!!

2 comentários:

Renata disse...

Ola, Taty vc mandou o e-mail para mim no reemforma@hotmial.com ?
Não vi nada la.
Nem me diga de blog, esses dias quase fiquei louca.
Mande novamente o e-mail.
Tenha um bom final de semana.
bjim
T=

Évora Alquimia disse...

Oi, Taty... primeiramente, parabéns pelo Concurso, pois sei que não é nada fácil. Pode contar com minha ajuda, sempre que precisar desabafar, se pensar em desistir, me procura ok?
Força, flor!!!
Beijokas