domingo, 26 de outubro de 2008

Eu tardo mas não falho!


Oiiiiiii! Tudo bem com vcs?

Sentiram minha falta?

Estive trabalhando bastante essa semana e toda enrolada. Desculpem pela ausência.

Passei hj para dar sinal de vida e dizer que amanhã posto com calma e com detalhes, ok.

~Vcs. estão firmes em seus objetivos? Não desistam, não desanimem, lutem por vcs.
Li na Revista Corpo a Corpo sobre o poder das FRUTAS, e trouxe para que vcs. também se animem.
É verdade que algumas frutas ajudam a emagrecer?
Segundo a nutricionista Roseli Rossi (SP), há 5 excelentes opções para auxiliar no controle do peso:
ABACAXI Uma xíc. (chá) da fruta contribui para a diminuição do apetite. Além disso, por possuir bromelina, ela auxilia no processo digestivo. FRAMBOESA É um acelerador natural do metabolismo. Vale consumir ½ xíc. (chá) por dia.
MAÇÃ Ajuda a saciar a fome por ser rica em fibras. Estudos recentes apontam que mulheres que comiam 1 unidade por dia e se exercitavam em ritmo leve, perderam 7 kg ao longo de 3 meses.
PAPAIA Contém uma enzima chamada papaína, que estimula a digestão. Para ter esse benefício, consuma ½ unidade após as refeições.
CAJU Com alto teor de potássio, mineral com ação diurética, desintoxica e desincha o corpo quando ingerida 1 unidade por dia.
bjs queridas e fiquem com Deus.

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Taty, queridaaaaaa.... que saudades de vc... já tava ficando preocupada! rs
E aí, como anda a dieta?
Beijos!!!

§ leilinha § disse...

. oi Taty, muito boa a dica das frutas, eu gosto de saber algumas dessas coisinhas sempre, canela, gengibre e pimenta tb são ótimos na queima de calorias.

. quase não apareço no domingo na internet, hoje passei, depois de uma semana passada em função do meu aniversário de 32 anos, fiz um post com um breve balanço da minha vida e conquistas até aqui, estou feliz com o resultado, rs.

. obrigada por ser minha amiga, ainda que recente e de forma virtual, mas minha amiga.

. beijinhos mil.

. excelente semana, sucesso.

. fique com DEUS.

Mohana disse...

Taty...q bom que voltou, ja estava sentindo falta de visitar teu blog =)
Nossa que legal esses negocios das frutas...vou começar a comer mais abacaxi...
Beijos!