terça-feira, 28 de outubro de 2008

Que calor!


Oiiiiii! Tudo bem?


Meninas eu não sei aonde vcs moram, mais aqui na capital Federal tá um calor!!!!! De matar. E a umidade então, baixíssima. É um horror. Dá um desânimo, uma dor de cabeça constante, um cansaço que não passa. Enfim, desânimo total. E o pior é que previsão de chuva só pro final-de-semana.


Mas, e aí, vcs, firmes nos seus objetivos? Resistindo bravamente às delícias à mesa? Eu estou fazendo tudo certinho até aqui. Caminhadas 4 x semana 1hora. Refeições fracionadas, frutas, verduras, saladas, sucos. Durante á semana é sempre menos difícil, né? FDS é que é o problema.


Sabem, minha grande dificuldade é que qdo. não estou bem, desconto na comida. Não sou como aquelas pessoas que qdo. estão estressadas, cansadas, com problemas, simplesmente param de comer. Mas, devagar e sempre.

O que importa é continuar firme no objetivo. Vou parar por aqui hj, tenho que trabalhar daqui à pouco.


bjs à todas e Linda tarde.

8 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... aki em São Paulo tava um calor infernal tbm, mas hj deu uma aliviada...

Eu sempre fui como vc, sempre descontei na comida.. se tava feliz, comia; se tava triste comia... mas com o tempo vc aprende a controlar esses impulsos, é só ter paciência e força de vontade, ok?

Beijos, linda

Flávia disse...

OI Taty!!!
Nossa, imagino, pq aqui tava super quente ontem e antes de ontem!!! Mas hj deu uma refrescada!
Bom, temos q ser fortes mesmo assim!akakakk
Vc ta bem???
Se cuida querida! Um ótimo finlazinho de dia! Bjkssss

Emmerick disse...

Taty o calor aqui está de matar até camelo né? rsss. Menina eu faço 8 kms todos os dias, hoje tive que sair as 5:30 hs para dar conta, o calor está uma loucura, o sol torra até o couro cabeludo, ninguem merece...
Passei para lhe deixar um beijinho!

Silmara Sanro disse...

Oi, Taty! Que saudades de te visitar! Aqui em Marília/SP também está um calorzão, tempo super abafado, daqueles de dar preguiça até de pensar,rs. Formou um tempão e chuva que é bom nada, só abafou mais.
Minha R.A também está tranquila, alguns hábitos já estão se consolidando, sinto até falta quando deixo de lado algum alimento, o q acontece raramente.
Eu também nunca fui de ter problemas e deixar de me alimentar, pelo contrário, sempre descontei as angústias na alimentação, mas acredito que já progredi bastante nesse sentido, estou evitando comer nessas ocasiões.
Vivendo e aprendendo,rs.
Abraços!!!

Unknown disse...

Oi Taty, aqui o calor deu uma trégua, e ficou mais ameno o clima.
Eu ainda prefiro o friozinho frequente aqui em Curitiba.
Um beijo grande e uma ótima quarta

Renata Alzuguir disse...

Oi Taty, aqui no Rj tá quente de manhã e a noite bate um ventinho frio...enfim...tá como eu gosto...só não está fazendo muito sol...
beijocas e boa semana

Elisa disse...

q calor eu q o diga né?! vc viu hoje 37º aqui, ve se isso é claor de fim de outubro??? bjos e boa sorte

Grazi disse...

Oi Taty.

Eu também era como você, quando alguém falava que parava de comer por causa de estresse eu confesso que tinha até inveja, mas, as pessoas reagem diferente umas das outras mesmo.
O importante é continuar firme e forte sempre. Não desisitir do objetivo.

Té mais.
Bjokas