quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bom dia!!!!


Olá! Como vão vcs?

Puxa, fiquei tão feliz qdo. abri o blog e vi todos os recadinhos. Tão carinhosos e queridos. Muito obrigada à todas. E acreditem o carinho é recíproco. Gente, como essa corrente do bem nos faz realmente BEM. Incrível. Me senti motivada, com vontade fazer do jeito certo. Fiquei realmente feliz.

Hoje estrou de folga do trabalho e da faculdade (Dia do Professor, né! Ah, por falar nisso Parabéns as pofessoras do mundo light!!!!!) e vou organizar algumas coisitas em casa. Vcs. sabem né, dona-de-casa, mãe, esposa, mulher e etc.....

Mas tudo bem, faz parte. Bom, espero que todas tenham um dia vitorioso e feliz. Vcs. agora arrumaram. Tô me sentindo cuidada e querida por vcs todas. Vou me achar...kkkkkkkkkk

Bj meninas e como diz uma blogueira: Força na peruca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii, Tatiiiiiiii!!! Em primeiro lugar, parabéns pelo dia do professor!!! Te achei no blog de uma outra amiga light e resolvi te visitar... Vou te linkar, para te acompanhar sempre, agora, ok??? Essa força que partilhamos, é muito importante para nós!!! Se quiser me visitar, será muito bem vinda!!! www.emagrecendo-e-aprendendo.blogspot.com
Beijossssssssssssssssssssss!!! =D

Flávia disse...

Oi Taty!!!
Obrigada viu!akkaakak
Isso mesmo, temos q dar força uma para as outras sempre!! Obrigada ao elogio ao meu cardápio! To precisando de estínulos!akakakakak
POIs é, tbm tenho filho, mas nao sou casada, só namoro, mas sei a correria dessa vida!akakakka! Bom dia pra vc!!! Bjksssss

Flávia disse...

Oi lindaaaa!! Add vc na minha lista!!! Mil bjkssss

Évora Alquimia disse...

Oi Taty, tudo bem?
Então o chá branco é mais caro sim, primeiro pq o processo dele é mais trabalhoso e a colheita é mais escassa, porém muito desse alto preço se deve ao fato dele ainda se novidade no mercado, tenho certeza que logo vamos encontrá-lo por um precinho mais acessível.
O gosto do chá de 30 ervas é ruim sim, não vou mentir, mas é só nos primeiros dias, depois vc acostuma e toma como se fosse água. Pelo menos pra mim funcionou assim. E no chá de 30 ervas já contém chá verde, então vc pode tomar só ele que já tá ótimo.
Pode contar comigo sim... estou a disposição!
Beijokas linda!
P.S.: tbm sei como é a correria dessa vida, e piora qdo se tem uma amiga (essa tal de Flávia aí de cima, sabe... rs) que fica te pentelhando o dia todo...hahahaha Falando sério, a Flávia é uma pessoa incrível, que bom que vcs estão se comunicando tbm!!!

Eu tento, Tu tentas disse...

Oie Taty!!!

Obrigada pela visita!

Eu tbm qnd li o post, fiquei chocada... hehehehehe.. não basta ter corpo gordo, tenho tbm a mente???? :ppp

Te desejo muita sorte aí com sua RA, filho, marido, trabalho, facu... ufa! Como vc consegue????

Beijos!!!!

Mohana disse...

Oiiii parabens pelo teu dia.....
é a primeira vez que passo por aqui e vou te dizer...adorei o teu blog...estou iniciando nessa vida de bloggueira correndo contra a balança....

Beijossss....e lembre-se desistir jamais!