quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Voltei!


Olá minhas queridas! Boa noite.

Desculpem pela ausência, estive de plantão hj e aí vcs. sabem né? Não sobra tempo prá mais nada.

Mas, me contem, como vão vcs? Tudo bem? Firmes na RA?

Pois é, eu, hj, comi um monte de besteiras. Sei que não justifica, mas explica: Falta de tempo + estresse + fome= besteiras. Imagine só, eu contando as notas em meio à um plantão no PS? Não deu. Sabem, acho que vou ficar mesmo com o Vigilantes do Peso. É mais prático, e como eu comentei com a Mohana ontem, esse negócio de ficar contando o tempo todo acaba dificultando. Já o VP é prático e gostoso de fazer. Logo que ganhei meu filho, fiz o VP e deu super certo. Depois desse período tentei voltar e acabei não fazendo por puro desleixo. Decidi que vou reiniciar. Se alguém tiver os cardápios e puder me passar seria ótimo. Estava conversando com uma amiga hj e ela me disse algo que fiquei pensando depois. Ela disse: "Eu quero ser magra, mas passar pelo processo de emagrecer eu não tenho a mínima vontade". Achei esse comentário interessante e me identifiquei com ele. Acho que no fundo é assim que estava pensando e agindo. Por isso não emagreci até agora. Só que definitivamente eu não quero mais estar gorda. E por isso decidi fazer algo por mim mesma.

E vc???? Decidiu fazer algo por si mesma também?????? Ou continua refém de seu comodismo?

E algo prá se pensar não é?

bjs meninas.

Tenham sonhos maravilhosos e não se esqueçam: TENTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!!

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Taty... com certeza isso é algo pra se pensar... eu decidi fazer ABSOLUTAMENTE TUDO por mim!!!
Gostaria de passar um pouco dessa vontade de mudar que estou sentindo pra todas minhas novas amigas, pq é muito bom se sentir assim.
Quanto à dieta, às vezes o que é bom pra umas pessoas, pra outras não é. Então, como eu disse pra Flávia ontem, faz do jeito que vc acha que se identifica mais e que acha que vai conseguir levar adiante... o importante é fazer alguma coisa.
Eu tô amando a dieta das notas, nesses 3 primeiros dias de dieta eliminei 1,6 kg. Tbm estou associando com um pouco de ginastica (em casa mesmo). Mas já ajuda né? Só que eu tenho o dia todo livre pra ficar contando notinhas... pra quem não tem tempo, flor, talvez não seja mesmo a melhor opção!
Querida, faça o que vc quiser, mas faça... vou estar sempre aki pra te apoiar na decisão que vc tomar, desde que sejam decisões a favor da sua saúde e bem estar, senão vou dar puxões de orelha, ok?
Sinto como se fossemos velhas amigas, sabia? Torço muito por vc, aliás por todas nós!
Beijokas

Évora Alquimia disse...

Oi minha flor, comigo tá tudo bem sim... vc é que tá murchinha né?

Ai Taty, eu tô tentandoseguir direitinho a dieta, não pensa que não fico com vontade das coisas... minha mãe mora na frente da minha casa e vou lá várias vezes por dia, cada vez que chego tem alguma gostosura diferente.... chocolates, bombons, doces nunca faltam, mas ela é ótima cozinheira e ontem mesmo fez vários rocamboles salgados, de presunto e queijo, de salsicha... ai que nervoso, ainda tive que pegar pro meu filho e fiquei só sentindo o cheirinho... pior que tortura chinesa (rs)... mas eu tô me colocando em primeiro lugar, sabe? Não só minha estética, mas minha saúde está acima da minha gula.... tô tentando trabalhar bem isso na minha cabecinha perturbada pra ver se não desanimo.
Faz o seguinte, dá uma olhada no meu blog, tem todos os meus cardápios, e eu marco tudinho lá, nunca esqueço de nada pq vou anotando durante o dia, sem furar.
então se vc olhar do dia em que começo a marcar os pontos em diante, vai ver que não passei fome, pq comi o suficiente, passei a comer verduras, que detesto, pra encher mais o prato (hahahaha) e por ser saudável tbm. E to perdendo mais do que qdo tava sendo mais radical. Quem sabe vc não se inspira?
Precisando é só chamar, ok?
Tô aki fazendo muito pensamento positivo pra vc se animar!
Beijos...
P.S. noooooossa, escrevi um post ao invés de um comentário (kkkkk)

Anabela disse...

Oi minha querida!
Essas decisões sobre a nossa RA e o que queremos fazer da nossa saúde, vida e corpo são demasiado importantes e quando estamos mesmo determinadas a última das coisas é desistir, aliás nem conhecemos essa palavra!! Desistir é que jamais!
Eu acredito na tua motivação, na tua força e vais conseguir!
Esquece as besteiras que comeste e bola pra frente!
Beijos de carinho e bom findi