segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom dia! Lindo dia!


Oi meninas, tudo bem?

E aí, nova semana, lindo dia (embora um calor escaldante aqui na capital federal!) espero que tenhamos uma semana incrível.

Estou me sentindo bem animada prá minha RA, esta semana. Iniciei caminhadas diárias em parque com meu filhote e meu marido. Gente, dá preguiça de começar mas depois que sensação maravilhosa, não é????

Me sinto muito mais disposta, animada. Bem legal.

Estou achando muito legal esse blog e principalmente as amigas que estou conhecendo. Esse apoio é fundamental nesse processo. As histórias de conquistas, de vida, enfim, nos sentimos acolhidas, queridas e o impressionante é quem só nos conecemos virtualmente e parece que somos amigas queridas há anos. Incrível.

Quero registrar aqui, que cada uma de vcs. que me visitam, deixam palavras de carinho, alguns puxões de orelha é verdade (kkkkk), me incentivam a não desistir. Fico muito contente de fazer parte dessa família.

E como disse, ou melhor, cantou Milton Nascimento:

"Amigo é coisa prá se guardar, do lado esquerdo do peito. Dentro do coração."

Tenham uma ótima semana e não se esqueçam:

- Beba no mínimo 2l. de água por dia.

- Comam frutas, legumes e saladas.

- Façam qualquer atividade física que lhe dê prazer.

- Durma bem.

- Tenha amigos: prá sorrir, prá chorar, prá não fazer nada!

- Amem e sejam amadas.

Por último, porém não menos importante:

-SEJAM MUITO FELIZES.

bjinhos!!!!

10 comentários:

Mohana disse...

Querida...vc sempre com estes teus post´s fofos né...
ahh o bom disso aqui é o apoio que temos uma das outras nos momentos que pensamos em desistir né....
Beijossss

Évora Alquimia disse...

Oi Taty, minha linda... que saudades de vc! Vê se não fica tanto tempo sumida né, mulher?
Eu to me recuperando, logo o joelho melhora e volto a malhar... mas na dieta, pique total, sem desanimar...
Beijos!!!

§ leilinha § disse...

. oi Taty, obrigada pelo imenso carinho emanado do seu recadinho, fiquei ainda mais com vontade de conhecê-la pessoalmente. obrigadaaaaaaaaa.

. quanto a caminhada, realmente tem dias que tenho preguiça, mas tenho uma tática, mesmo com preguiça coloco o tênis, ainda sem saber se realmente vou sair ou não, mas depois que já estou 'traiada' saio e na primeira quadra já me sinto disposta, é bom tb deixar os 'apetrechos' do esporte à mão, se tiver que ficar procurando tb aumenta o desânimo.

. beijão.

. fique com DEUS.

Bianca Gabriela disse...

Parabéns pelo blog!
Estou criando o meu e conto c a tua ajuda;)
Temos uma meta em comum, e eu acredito que tudo o q queremos, se contamos c a ajuda dos amigos, fica muito mais fácil de conquistar!
Um grande beijo e boa Semana!
Te add nos meus favoritos;)
;***

Évora Alquimia disse...

Taty, a Ró não tem como tirar foto de onde posta, então vou colocar vc no lugar dela na brincadeira, ok?
Beijos

disse...

oiiee,

Seja bem vinda ao mundo dos blogs aqui vc não precisa fingir...vc é quem vc é?... bjs e seja bem vinda

Emmerick disse...

Oi Taty, vim retribuir a visita em meu cantinho, moro no Guará, adorei o seu blog e já te linkei viu? Um grande beijo e tenha uma excelente semana.

Grazi disse...

Oi Taty

Realmente o apoio que recebemos no mundo dos blogs é muito bom.
Me visite sempre tah. Vou add vc aos meus blogs favoritos.

Bjokas

LucíliaLins disse...

Olá amiga querida,Taty:
Obrigada pela visitinha,e pelas palavras de carinho e apoio.VC tmbm faz parte dos resultados positivos conquistados...torço por vc,e conte sempre comigo p o que precisar!
mil bjus!

Grazi disse...

Também vou fazer essa brincadeira, a Re me indicou. hoje a tarde tiro foto do meu cantinho.
Bjokas