sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Bom Dia!

Como vão vcs? Tudo bem?

Eu, acordei bem melhor hj. E quero mais uma vez agradecer ao carinho de cada uma de vcs. que usaram de palavras tão carinhosas comigo. Me incentivando, me dando colinho, afeto e acima de tudo me motivando. OBRIGADA!!!

Ontem, fiz tudo direitinho. Apesar de tudo, não dei nem uma escapadinha. E issso, devo muito à cada uma das minhas novas e queridas amigas. E especialmente: Leila Diniz, Renata e Flávia que não me deixaram desanimar. Vcs. são muito especiais.

Hj, vou começar à postar meu cardápio diário.

Espero que o dia de vcs. seja bem colorido e cheio de alegria e boas energias.

E não se esqueçam: TANTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS....

bjs e fiquem com Deus.

4 comentários:

Évora Alquimia disse...

Bom dia, Taty!!!
Parabéns por ter feito tudo direitinho ontem, viu?! Eu tô muito feliz de saber que ajudei. Vc tbm já é muito querida pra mim!
Vamos que vamos, flor...
Sem desanimar, ok?
Continua assim, firme!!!
Beijokas

Flávia disse...

Bom dia, queridaaaa!!
Poxa Taty, to feliz de saber q vc tá melhor hj!!!
Fiquei mto contente tbm em saber q ajudei vc, nem q seja um pouquinho!!akakkak! Estou aqui pra isso e conte comigo, ok???
Fique forte e continue atrás de seu objetivo, logo logo estará lá!!!
Se cuida e tenha um ótimo fds!!!

Mil bjkssss no coração!

§ leilinha § disse...

. bom dia Taty querida.
. antes de tudo quero agradecer as vezes que vc mencionou meu nome no seu blog, fiquei muito envaidecida e muito feliz em saber que posso ajudar alguém no início como a Vania me ajudou.
. no seu post de ontem vc disse que 'odeia auto piedade', que sentiu vontade de comer 'absolutamente tudo', mas isso é apenas seu corpo reagindo à RA, é assim mesmo, aconteceu com todas nós no início da RA, mas passa, juro a vc que é só perseverar, acreditar, que passa.
. fácil, jamais, sempre será difícil, nosso organismo tende a querer ter sempre o maior peso que tivemos, o Dr. Drauzio Varela contou isso no fantástico a algum tempo atrás, e é assim mesmo, basta comerçar a perder peso significativamente para ele ficar mais lento, tem dias que tenho sono incontrolável quando chego do trabalho, é meu corpo querendo economizar energia (quando dormimos gastamos menos energia acumulada), mas nem por isso podemos desistir.
. vc terá dias de imensa alegria quando subir na balança, alguns dias tristes por ter perdido gramas ou mesmo engordado um pouco, principalmente na TPM, mas se vc seguir firme, mesmo após tempestades desse tipo, tudo dará certo.
. eu iniciei a RA em 30/07, com 65,800kg (tenho 1,64m), hoje estou com 58,100kg (7,700kg eliminados), mas tive dias de choro, desespero, compulsão, mas foram mais dias de determinação do que de frustração.
. e quero chegar no Natal pesando 54 kg, fácil não será, mas tb não será impossível, os resultados até agora mostram isso.
. desejo um excelente final de semana pra vc e sua família querida, a Rafinha, amiga de blog, escreveu assim hoje: "O que você prefere? Um minuto de prazer que trará horas de frustração, ou um momento de frustração que trará dias de alegria?"
. é excelente essa pergunta em final de semana. então é bom decorarmos para nos perguntarmos todas as vezes que pensarmos em jacar.
. excelente final de semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

p.s.: meu recado anterior para vc ficou mais parecendo um post de blog, risos mil.